Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

devermelhosempre

ele disse que só vinha para portugal se nao tivesse a oportunidade de correr no protour! O0 okay?

Amigo das modalidades

A BOLA de hj tem declarações do Francisco Mancebo, que diz estar em negociações com uma equipa portuguesa. A BOLA adianta que é o Benfica...

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Outubro de 2007, 08:47
A BOLA de hj tem declarações do Francisco Mancebo, que diz estar em negociações com uma equipa portuguesa. A BOLA adianta que é o Benfica...
:D

riki

ja esta um bocado velho mas é um bom ciclistas. sem duvida

abraços

diogod

Citação de: riki em 16 de Outubro de 2007, 14:32

abraços

velho??que dirás entao do azevedo.. se calhar a palavra mais adequada será experiente

fmb

fooooooooooogo..... com o joao lagos realmente o ceu é o limite!!! vamos ter uma equipa fortissima....

vamos ver é se nao sera forte demais.... e com muita "cabeça de qualidade"!!!

JM21

Wiz

alex_diabólico

Citação de: pcssousa em 14 de Outubro de 2007, 12:08
Citação de: alex_diabólico em 13 de Outubro de 2007, 23:35
Hoje vem uma noticia no Jornal de Noticias que dá Serginho Paulino certo na ASTANA... portanto segue com o seu antigo director... ele, o Contador, Leipheimer e mais um outro "artista" que não me lembro do nome...
E que tem isso a ver com o Benfica? Eu sei que ele é benfiquista e tudo...

Que tem isso a ver com o Benfica?!? Vê as páginas anteriores... cada uma

pcssousa

Citação de: alex_diabólico em 16 de Outubro de 2007, 20:23
Citação de: pcssousa em 14 de Outubro de 2007, 12:08
Citação de: alex_diabólico em 13 de Outubro de 2007, 23:35
Hoje vem uma noticia no Jornal de Noticias que dá Serginho Paulino certo na ASTANA... portanto segue com o seu antigo director... ele, o Contador, Leipheimer e mais um outro "artista" que não me lembro do nome...
E que tem isso a ver com o Benfica? Eu sei que ele é benfiquista e tudo...

Que tem isso a ver com o Benfica?!? Vê as páginas anteriores... cada uma
Cada uma porquê? Era certo e sabido que ele não queria vir, pois não tem qualquer desejo de pelo menos para já, voltar a Portugal! Isso já o Jacinto Paulinho tinha dito à muito tempo, ou seja que o Sérgio só voltava a Portugal em última instância, se mais ninguém de jeito o quisesse... Portanto não compreendo a indignação! Olha, desculpa se te ofendí!

pjin1980

Citação de: riki em 16 de Outubro de 2007, 14:32

abraços

velho???
o homem tem 31anos..
entao o k consideras o azevedo e barbosa???
a vir era de facto um magnifico reforço

Apollo15

Segundo o OJogo a LA MSS para além de se mudar da Maia para a Póvoa irá tentar a contratação do Rui e Mário Costa, ciclistas do Benfica.

JM21

Citação de: Apollo15 em 17 de Outubro de 2007, 11:46
Segundo o OJogo a LA MSS para além de se mudar da Maia para a Póvoa irá tentar a contratação do Rui e Mário Costa, ciclistas do Benfica.
:bah2:

pjin1980

Citação de: Apollo15 em 17 de Outubro de 2007, 11:46

bem a noticia n diz irao tentar..mas sim k manel zeferino gostaria de contar c eles a medio prazo..
ora uma coisa é avançar p a contrataçao outra é q gostaria..
eu tb gostaria de ver o contador no benfica :2funny: