Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Nuno_SLB

é normal que ele tenha como objectivo pessoal outro campeonato mais competitivo ($)....

Preacher

KingSize

Amsterdam

Irei sentir saudades do Luisao....

Pena nao termos aproveitado a sua qualidade para mais titulos...

Desejo-lhe BoA sorte...e venha de lá o grande defesa central que o Veiga e o Vieira vao trazer para dominarmos o futebol mundial ( ^-^)

GeracaoBenfica22

Perfeitamente normal... depois de 4 anos é normalissimo o desejo de voar mais alto.

mesmo que o Benfica fosse hexa campeao europeu... jogar em Portugal ou em Itália/Espanha nao é a mesma coisa.

FILO64

So faz falta quem ca ficar

Redady

Desde Janeiro isso não é novidade, e quer sair a bem com todos, e mais querem também, não interessa falar em nomes, mas foram 2 anos sem vitórias e confusões em demasia no Benfica!

Eu que o conheço pessoalmente desejo-lhe boa sorte! vou ter saudades, mas já vi partir, Mozer, Ricardo, Aldair, Meira e outros!

VALEBEM

Vamos ver! Espero que fique, mas como disse hà algum tempo, é mais fácil substituir um bom central do que um atacante que faça a diferença...
Seria uma perda, mas creio que não tem sido pelo centro da defesa que o Benfica tem claudicado...

Starblade

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Strata

Citação de: VALEBEM em 07 de Maio de 2007, 10:33
Vamos ver! Espero que fique, mas como disse hà algum tempo, é mais fácil substituir um bom central do que um atacante que faça a diferença...
Seria uma perda, mas creio que não tem sido pelo centro da defesa que o Benfica tem claudicado...

Apesar de respeitar, mas eu penso precisamente o contrário.

Penso que uma das grandes causas para a nossa instabilidade de resultados foi também pelas lacunas que a defesa apresenta.

Qualquer bom treinador começa a construir uma equipa de trás para a frente e quando a defesa não dá a segurança necessária a equipa reflecte-se imenso. Vejamos por exemplo o ano passado que o nosso forte era a coesão defensiva e muito dificilmente sofríamos golos como temos sofrido este ano.

É que um avançado com bons médios por trás não precisa de ser nenhum Eto para as enconstar para dentro da baliza. Daí achar que não é fácil substituir-se a defesa de uma equipa de um dia para o outro.

E o resultado tem estado à vista.

O Luisão faz imensa falta ao Benfica.

VALEBEM

Discordo...
A defesa do Benfica esteve bem em quase todos os jogos...
Por exemplo, contra o Espanyol na Luz e contra o Braga, faltou marcar 1 golo em cada jogo... Porque não sofremos golos!
Contra os lagartos, na Luz, também não foi pelo centro da defesa que claudicámos...

Quanto à sua utilização em Paris, tenho informações que considero credíveis de que foi o jogador que quis jogar.. Mas acho que devia existir uma clarificação pública deste caso...

Strata

Respeito mas basta olhar para os golos sofridos contra a Naval e o Sporting.....

...para não falar dos outros jogos.

Já o ano passado em Liverpool, em que fomos encostados às cordas durante uma boa meia-hora e os jogadores entregaram-se como uma verdadeira equipa em que não consentiram nenhum golo sofrido. De há muitos anos para cá que não via uma consitência defensiva como em muitos jogos da última época.

E a defesa não são só os centrais, é todo o mecanismo dos 4 elementos e o Nélson este ano é goelas atrás de goelas.....mas não é o único.

Starblade

Citação de: VALEBEM em 07 de Maio de 2007, 10:50

Quanto à sua utilização em Paris, tenho informações que considero credíveis de que foi o jogador que quis jogar.. Mas acho que devia existir uma clarificação pública deste caso...

O Santolas no caso Mantorras disse taxativamente que é ele que decide quem joga. Será que se eu pedir para jogar o Santolas também me mete na equipa ?

VALEBEM

Felizmente, tenho o meu lugar Fundador ao lado de gente conhecida da vida Benfiquista, que já deu muito ao clube...
Diz quem conhece a intimidade de um balneário, que a vontade de um jogador tem muita importância neste tipo de casos... Não esquecer que, por exemplo, o Mozer já jogou uma meia final da antiga Taça dos Campeões, contra o Steaua, com as costelas partidas...

Starblade

Olha lá, levei um amarelo porquê? Só porque não concordei contigo. Está bonito o andamento das coisas.

Diz lá o que foi que eu disse de tão grave para me censurares? Espero que tenhas guardado cópia do que me censuraste para aquilatar da falta.

Estou à espera.