Luisão

Defesa, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

subLiminar

A "BOLA BRANCA" disse que o Benfica ainda estava a tentar recuperar Luisão para Sábado!  :confused:

ziabloO

O que o Benfica faz melhor é deixar em aberto a hipótese do Luisão jogar, mesmo que saibam que isso é impossível.

Serrasqueiro

Citação de: Americano69 em 23 de Novembro de 2011, 17:33
Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2011, 17:31
Citação de: Americano69 em 23 de Novembro de 2011, 17:29
Já não existem users que preferem o Jardel ao MV? Há uns tempos eram às dezenas...

Eu prefiro em certos jogos, contra o Sporting por exemplo o MV parece-me ser o mais indicado, tem tudo a ver com o estilo de jogo de quem defrontas.

Sim, concordo, em jogos treino prefiro o Jardel, em qualquer jogo oficial prefiro um jogador de futebol, no caso o MV.

Americano, este ano tenho a mesma opinião e concordo contigo, mas sinceramente não acho que o Jardel da época passada fosse mau jogador! Preferia o Jardel da época que passou ao Miguel Vitor desta.

youyouyou

Citação de: ziabloO em 24 de Novembro de 2011, 02:44
O que o Benfica faz melhor é deixar em aberto a hipótese do Luisão jogar, mesmo que saibam que isso é impossível.
nada é impossível

flip69

Quem dera que recupere, tenho confiança no Vitor, mas o Capitão é muito importante.

S.

É um pilar desta equipa. Luisão dá-nos outra segurança. É uma baixa de peso, se se confirmar a ausência do capitão.

Toronto_SLB

Baixa de peso.  Insubstituivel.

MALU15

Afinal ainda há esperança.

jester

Só espero é que não jogue numa decisão 'em cima do joelho' para depois vir a ficar de fora mais tempo.

Mjölnir

Fico descansado com o MV, compensa muito bem as subidas do Maxi. Além disso, a falta de um central titular traz-me boas recordações... Foi assim na meia-final contra o Marselha, jogou Samuel em vez de Ricardo Gomes. Também em Highbury contra o Arsenal, jogaram Rui Bento e Paulo Madeira (que grande jogo fizeram), mais recentemente no tempo de Quique, faltou Luisão, o que não impediu de batermos os lags na Luz (já não acontecia há 4 anos) com a dupla MV e Sídnei... Portanto para esse lado durmo descansado.
O0

Redady

Claramente e entrando a frio, o MV mostrou passado um pouco que tem qualidade para jogar a titular. Aliás jogou muito bem.
Na verdade, o facto do Luisão ter saído logo mal sentiu a picada, pode ter sido fundamental para que a sua lesão seja recuperável para o jogo com o Sporting.

EPluribusUnum

Que não se force nada.

Se não estiver a 100%, não joga.

Não se pode correr o risco de o perder para esta fase da época.

trevo

Citação de: Redady em 24 de Novembro de 2011, 09:58
Claramente e entrando a frio, o MV mostrou passado um pouco que tem qualidade para jogar a titular. Aliás jogou muito bem.
Na verdade, o facto do Luisão ter saído logo mal sentiu a picada, pode ter sido fundamental para que a sua lesão seja recuperável para o jogo com o Sporting.
Pela maneira que ele ficou agarrado à perna tenho sérias dúvidas que seja recuperavel em 3/4 dias.

PésDeCoentrão

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Novembro de 2011, 10:31
Que não se force nada.

Se não estiver a 100%, não joga.

Não se pode correr o risco de o perder para esta fase da época.

Precisamente. E penso que todos (JJ, equipa médica e o próprio Luisão) têm noção disso, do que aí vem.

JPSilva

Não vale a pena forçar de facto. Que jogue so a 100%.