Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Achor81

Já não chegava o Guerra e o Colaço como meninos de recados sua magestade El Rei D. Vieira arranjou mais um.

Cada vez mais vergonhoso este senhor usar a braçadeira de capitão.

Um INSULTO a todos aqueles que o antecederam.

Pinheirinho

Grande Capitão um icone do nosso clube, força Luisão!!
e quem não gosta azares!! meta lá o Jardel!!

lopi75slb

Quer dizer que o resto do tempo corre pouco ,este e o vieira querem enganar o mundo tal como o jorge jesus .

slb2me

Citação de: J074_RiP em 07 de Outubro de 2013, 15:37
Citação de: slb2me em 07 de Outubro de 2013, 15:33
Citação de: Jaime_PN em 07 de Outubro de 2013, 14:05
Muito mal nas palavras. Mas a culpa é de quem incute aos jogadores que o mais importante no clube é o presidente. Ou seja, o presidente virou completamente do avesso a hierarquia do que é mais importante no Benfica.

Um capitão do Benfica nunca pode dizer que correram pelo presidente, isso é dizer que o presidente está acima do clube. Um capitão À BENFICA tem que dizer que se esfodaçaram todos em campo, deixaram tudo em campo, comeram a puta da relva PELO SIMBOLO QUE OSTENTAM AO PEITO e sobretudo PELOS ADEPTOS.

Vergonhoso Luisão! Mais uma.

Devemos-nos lembrar que o presidente representa os sócios do Benfica, eleito por voto secreto e democrático.
Convém respeitar essa figura institucional, porque senão o fizermos estaremos a desrespeitar o Benfica e os seus sócios, que serão 83% dos votantes.

E aqui não há 200%.

Devemos mostrar as nossas diferenças de forma correcta, no intuito de uma possível mudança ou sujeitamos-nos a que um dia nos façam o mesmo...






Estás a afirmar que o Luisão quando mandou os sócios para o "crl", no fundo estava a mandar o presidente?

A minha opinião não foi para defender o Luisão!

A não ser que veja o Luisão de papel na mão, acho que as palavras, actos e omissões não foram da autoria do presidente.


J074_RiP

Citação de: Pinheirinho em 07 de Outubro de 2013, 15:40
Grande Capitão um icone do nosso clube, força Luisão!!
e quem não gosta azares!! meta lá o Jardel!!

Duvido que o Jardel perca um lance de cabeça para o Balboa

Achor81

Citação de: Pinheirinho em 07 de Outubro de 2013, 15:40
Grande Capitão um icone do nosso clube, força Luisão!!
e quem não gosta azares!! meta lá o Jardel!!

Vai dizer isso a SENHORES como José Aguas, Mário Coluna, Toni, Veloso, Paneira...estás a precisar de um esclarecemento daquilo que é e representa um Capitão do Benfica.

Pinheirinho

Citação de: Achor81 em 07 de Outubro de 2013, 15:43
Citação de: Pinheirinho em 07 de Outubro de 2013, 15:40
Grande Capitão um icone do nosso clube, força Luisão!!
e quem não gosta azares!! meta lá o Jardel!!

Vai dizer isso a SENHORES como José Aguas, Mário Coluna, Toni, Veloso, Paneira...estás a precisar de um esclarecemento daquilo que é e representa um Capitão do Benfica.

Não, estou a falar do que é ser sócio e adepto do nosso Benfica!! Falar mal de um jogador do Benfica é como cuspir na propria sopa e comer, ontem quando falou, falou muito bem,
defendeu o grupo e o clube
o maximo representante do nosso clube, quer queiram quer não é o LFV, eleito com 83% dos votos.
atacarem o nosso presidente é atacar todos os sócios que votaram nele e atacar o proprio clube
e o Luisão fez essa defesa como bem devia de ter feito.

a meu ver esteve muito bem!!

T1n0_SLB


Sandokan90


Manpaz1904


REDONE

Capitão das Conferencias de Imprensa

Angus M

Realmente anda a seguir a conduta do presidente, manda os adeptos pó crl, até estou a achar estranho este ano ainda não ter pedido um aumento do salário

Pinheirinho

Sim mas quando marca golos que nos dão titulos já é o maior, não é???

é assim, para vocês o bom era mandar embora o JJ o LFV o Luisão e mais uns quantos que estão lá a mais e o problema do Benfica estava resolvido e seriamos campeões 10 anos seguidos é isso???

e já agora, Alternativas, quais seriam as vossas alternativas???

iloy

Grande grande buraco e mais nada.

Blitzer

Capitão do Benfiquinha.

Vieira, Jesus e Luisão estão bem uns para os outros.