Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Glorioso indomável

Não está a ter um bom início de época....espero que seja mesmo só isso....e vai dar a volta e ser o Luisão e capitão que nos tem habituado. Contamos contigo para o tri.

zefo

Está desconcentrado ou a idade esta a fazer efeitos.

Roy Kent

O Luisão sempre demorou bastante tempo a atingir a forma, ele fora de forma só fazer merda.

Claro que convém perceberem que o homem não é eterno, convém começar a ver alternativas.

SeventyOne

Ontem foi lastimável.

LeandroSLB

Ontem não estavas nos teus dias capitão.

El Tacuara

Apenas um jogo menos conseguido."No pasa nada"

Red_Fraction

Citação de: El Tacuara em 27 de Julho de 2015, 11:25
Apenas um jogo menos conseguido."No pasa nada"
Por acaso não é um jogo, já vão 3...

MTrigueiros

Já não caminha para novo. Vai a caminho dos 35 anos, é bom lembrar isso. Possivelmente até haverá alguns jogos em que terá de dar o lugar ao Lisandro.

Mas espero que seja só uma fase, precisamos muito do Luisão neste momento.

Il Matador

Esteve mal ontem

TJSF

Agora sem Jesus, vamos ver se aprendeu assim tanto.

Aloutre

Nos dois últimos jogos a enterrar. Tá bem abelha, que recupere a boa forma rapidamente, é fundamental que aconteça!

Pikes

 ::)
...

Ehpá é o Luisão. No ano passado lembro-me do jogo em St Petersburg em que enterrou tb forte e feio e até foi expulso.

Ontem teve um lance em que o jogador adversário vinha em grande cavalgada, então apareceu Luisão à frente e lá foi ele pelo ar e o capitão ficou com a bola.

É o Luisão páh. Tá fora de forma ainda. Acalmem-se.

Agora não pensem é que vai durar pra sempre  :-X

manuel amaro

Então o Luisão foi "fraquinho" nos ultimos dois anos????????????
...


Bem me parecia.... nem me lembro quem foi o Campeão!!!!!!

sammer

Boa assistência.

Luisão_Rei

Fosse o Luisão o nosso problema. Está fora de forma, mas a qualidade continua lá toda. É de longe o melhor central do campeonato, é o nosso capitão, e quando for a sério, lá estará ele a liderar a equipa rumo às vitórias.

Força Luisão. És um de nós.  :slb2: