Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Timeline

Citação de: G-Man em 27 de Julho de 2015, 10:38
O Luisão sempre demorou bastante tempo a atingir a forma, ele fora de forma só fazer merda.

Claro que convém perceberem que o homem não é eterno, convém começar a ver alternativas.

Exatamente, não sei se se lembram mas nos primeiros anos era assustador nos primeiros jogos da época (erros infantis uns atrás dos outros), mas à medida que ia jogando isso desaparecia.

O mesmo acontecia quando se lesionava,
demorava uns dois ou três jogos até começar a jogar o que sabe, entretanto lá ia fazendo mais uns erros arripiantes.

Com o passar dos anos deixou de apresentar esse ponto fraco, isso tinha deixado de acontecer.

Não sei o que se passou agora, pode estar a voltar a acontecer o mesmo, ou então foi apenas um jogo que correu mal... também acontece.

Força Luisão

BoaVida

Continuar a ganhar ritmo

Pedro84

Discute-se o Luisão... por causa duns erros na pré-época.

Não há paciência para aturar estes artistas de meia tigela que só sabem descarregar as suas frustrações no Benfica.

Roy Kent

O Luisão é grande e pesado, precisa de estar em boas condições físicas para render, em má forma as suas lacunas vêm mais ao de cima, isto não é grande novidade, ele nos inícios de época, e depois de alguma lesão, precisa de algum tempo para lá chegar.

jose.carlos143

Andasse um jovem da formação a fazer estas exibições e era trucidado... Atina pá! :tickedoff:

anarcos

Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 01:28
Vais beber Whiskey com o Tyson e depois da nisto  :disgust:


Roronoa

Não pode andar a jogar de 3 em 3 dias, numa pré-época. O homem tem 34 anos.

Espero que a dupla de centrais contra o America seja o Jardel e Lisandro.

pauliter

Ate a carequinha esta sequinha :)

Deste estou 100% seguro.

19RedBoy04

Citação de: jose.carlos143 em 27 de Julho de 2015, 12:58
Andasse um jovem da formação a fazer estas exibições e era trucidado... Atina pá! :tickedoff:

A palavra estatuto diz-te alguma coisa?

jose.carlos143

Citação de: 19RedBoy04 em 27 de Julho de 2015, 14:48
Citação de: jose.carlos143 em 27 de Julho de 2015, 12:58
Andasse um jovem da formação a fazer estas exibições e era trucidado... Atina pá! :tickedoff:

A palavra estatuto diz-te alguma coisa?

Claro. E a palavra "exigência"?

Shoky

O Luisão vai para a sua 13ª época. Se ainda não o conhecem...e não sabem que as pré-épocas dele e os regressos pós-lesão são sempre um suplício...sinceramente andam a nanar.

19RedBoy04

Citação de: jose.carlos143 em 27 de Julho de 2015, 14:54
Citação de: 19RedBoy04 em 27 de Julho de 2015, 14:48
Citação de: jose.carlos143 em 27 de Julho de 2015, 12:58
Andasse um jovem da formação a fazer estas exibições e era trucidado... Atina pá! :tickedoff:

A palavra estatuto diz-te alguma coisa?

Claro. E a palavra "exigência"?

Não essa não conheço, sei de umas engraçadas, "contexto/sentido", "historial"...

jose.carlos143

Citação de: 19RedBoy04 em 27 de Julho de 2015, 14:56
Citação de: jose.carlos143 em 27 de Julho de 2015, 14:54
Citação de: 19RedBoy04 em 27 de Julho de 2015, 14:48
Citação de: jose.carlos143 em 27 de Julho de 2015, 12:58
Andasse um jovem da formação a fazer estas exibições e era trucidado... Atina pá! :tickedoff:

A palavra estatuto diz-te alguma coisa?

Claro. E a palavra "exigência"?

Não essa não conheço, sei de umas engraçadas, "contexto/sentido", "historial"...

2 jogos seguidos a enterrar com erros por displicência! Merece o reparo

Ontem parecia mais inexperiente que o Nelsinho

Diogo.Cris

O Luisão tem 34 anos, cada vez vem mais pesado para as pré-épocas, normal devido à idade. Sempre vimos um Luisão mais fraco e menos concentrado nas pré-épocas mas depois volta ao normal. Tenho a certeza que na Supertaça estará na máxima força.

Nramos

Felizmente, o seu substituto já está no plantel. Falta é parceiro.