Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

cwally

Citação de: Golo da Águia em 10 de Fevereiro de 2017, 23:00
:cool2: :clap1:

Esta fica para a história. Brutal e caricato ao mesmo tempo :rir:

Bom jogo O0

Loopkin

Faltas, faltas e mais faltas. E 2 falhanços incríveis.

Está a mais no 11. Mais tarde ou mais cedo voltará a custar pontos mas a renovação é mais importante.

lonstrup

Citação de: Loopkin em 11 de Fevereiro de 2017, 02:26
Faltas, faltas e mais faltas. E 2 falhanços incríveis.

Está a mais no 11. Mais tarde ou mais cedo voltará a custar pontos mas a renovação é mais importante.
Esperemos que no fim da época as contas sejam antes «ajudou-nos a ganhar o campeonato». O 6º. É que as indicações que temos é que para lá caminhamos, e não o contrário.

daniel.gomes

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2017, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2017, 00:16
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2017, 00:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2017, 00:00
Não vai ser bonito de ver na Terça-feira... :buck2:

Muda para a TVI. Vai dar o Ouro Verde a essa hora.

Vou estar no Estádio. Só se for para o WC! :-X
:slb2: :slb2:

Vai estar desde o primeiro minuto "estamos fodidos, estamos fodidos" ;D

Gonçalo_SLB

Bom jogo. Bem nos duelos com os atacantes do Arouca e esteve perto de marcar em duas ocasiões.
Excelente pormenor técnico já perto do final do jogo. :)

klik

Luisão tem estado horrivel...

Fora os tropeções, etc.. ainda ontem mais um momento horrivel de abordagem naquele lance em que teve que ser o Semedo a o salvar na 1º parte... parecia uma passadeira a ver o adversario a fazer a diagonal.

A somar a isso é ver a diferença entre a competência da equipa a controlar profundidade este ano e na época passada. Então que hoje em dia toda a gente joga contra nós com bloco baixo e bola longa, só não vê quem não quer. Estão claramente a tentar constantemente tirar partido dessa situação.

Provavelmente tudo isto obriga até ao que tenho cada vez detestado mais na nossa linha defensiva... Toda ela constantemente a jogar em contenção em excesso.. mesmo em momentos óbvios que se tivessem encurtado tinham se antecipado ao adversário.

Comportamentos da noite para o dia em relação a época passada.

Minimus

Tem que ir urgentemente para o banco... Jardel e Lindelof como no ano passsado é o melhor. Luisão ficava esta época como terceiro central e no fim da época arrumaria as botas.

Yasnac

Não consegue ganhar uma única disputa de bola. Ontem os avançados do arouca tinham menos 10 cm que ele e ganhavam facilmente nas altura.

É lento e tem sempre que recorrer à falta.

Na terça-feira até vai doer com o aubameyang.

:estrelas:

Batuta Vermelha

Os avançados do borussia não são os do Arouca, pode ser que " arranje" um toque como no dragão, mas se jogar tenho muito receio do que pode acontecer.

Pedro Nunes 28

Até me arrepio só de pensar que vai ser titular com o Dortmund.....não consegue inclusive ganhar bolas pelo ar onde era forte......faz faltas pateticas....enfim, não consigo entender a sua titularidade

cernache1

Pior do que era em 2005, não me parece que esteja.

ricardoshearer

O que eu me vou rir se o Dortmund ficar a zeros terça feira, espero que se isso acontecer haja bastante contorcionismo neste tópico.

Até é criticado porque supostamente falha golos, que paródia para aqui vai  :rir:

merlim

Ok. Mas por mais 2 anos pelos valores que actualmente ganha, é má gestão.

pedromrm2

Sair pela porta grande festejando o tetra.

A saída de Luisão e Julio Cesar no final da epoca permite poupar cerca de 5 milhões de euros por ano.

Desportivamente ambos ja deram o que poderiam dar a uma equipa de topo.