Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

StarWars

Citação de: enerp8 em 20 de Maio de 2017, 12:59
6 vezes campeão pelo Benfica!

Quem foi o último jogador a conseguir tal feito?

Veloso?

Mikaeil

Luisão anuncia adeus em 2019

Perto de igualar Nené como o maior campeão de sempre dos encarnados, capitão enaltece confiança do presidente Luís Filipe Vieira ao longo dos anos e mostra-se tranquilo por nunca ter sido negociado

Junho de 2019. A data longínqua marcará a despedida de Luisão dos relvados. Tendo renovado recentemente o contrato com o Benfica até junho de 2018, o capitão das águias quer jogar mais dois anos antes do adeus. Uma decisão que, na verdade, não foi planeada agora.

"Reforma? Já tenho isto definido há dois anos. A Imprensa, principalmente a de Portugal, muitas vezes especula muito em cima disto. Falam da idade, de um passe errado... Mas sempre estive tranquilo em relação a isto. O meu propósito sempre esteve bem definido na minha cabeça. Tenho mais um ano de contrato com o Benfica. A minha ideia é cumprir este ano e ainda jogar mais um. Sendo assim, mais dois anos. Não consigo fugir disto. Quero jogar e preparar-me, mas o importante mesmo é ficar à disposição do clube", revelou o veterano central de 36 anos em entrevista ao canal televisivo brasileiro Esporte Interativo.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/luisao-anuncia-adeus-em-2019-8495140.html

o_bEnFiQuIsTa

Perdeu velocidade, mas percebeu as limitações e prestou mais atenção ao posicionamento.

É uma lenda que merece terminar a carreira no clube.

TJSF

O Vieira já sabe. Quer jogar até 2019 e se for para o banco, vai fazer barulho. Toca a meter-lo num 343 estilo Chelsea. Assim não tem que correr muito.

RaGaZzO_RuY

Vai ficar até ao Hexa e depois retira-se.

elpayaso10

BlankFile

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Maio de 2017, 13:50
Vai ficar até ao Hexa e depois retira-se.

Seria muito bonito se acontecesse. Uma despedida em grande mesmo. Gostei muito desta entrevista.

Espero que tudo corra bem para ele e para o Benfica. Para já, que ganhe a Taça de Portugal no dia 28.

AleKx

Deverias tirar essa ideia da chuva...

Ou aceitas o banco ou dificilmente conseguirás estar à altura de mais uma época ao mais alto nível...
Com todo o respetio, claro...

JoséTorres

Foda-se ganda Luisão.

Jogadores como Julio Cesar, Luisão, Jonas não vão a lado nenhum. É para ficar cá, jogando ou não.

Para mim a dupla devia ser Jardel e Lindelof mas o Capitão mostrou que está cá para as curvas.

Carrega.

O'Brien

Rumo ao 38 ( o Hexa )

BlankFile

A questão é que o próprio assume com toda a naturalidade que não é titular por decreto, mas que está disponível para jogar assim que o treinador entender, por mais duas temporadas. Tem contrato até Junho de 2018.

Pessoalmente, gostaria que ele terminasse a carreira como futebolista no Benfica em Junho de 2019. Assumo-o aqui sem rodeios. Quero ver este fabuloso e icónico atleta do Benfica a terminar a carreira de Águia ao peito.

vermelhao_33

O luisao e para acabar a carreira no Benfica. Espero e que aceite a situação de suplente quando isso acontecer.

KamikazeSLB

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Maio de 2017, 21:24
O luisao e para acabar a carreira no Benfica. Espero e que aceite a situação de suplente quando isso acontecer.

É precisamente o que eu penso. O Luisão tem de acabar a carreira no Benfica e ainda faz mais umas 2 épocas, mas a partir do momento em que não render o suficiente terá de aceitar um lugar no banco.