Luisão

Defesa, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

DEVILLICA

Citação de: tiago_alexx em 01 de Julho de 2022, 14:50
Vejam quem aparece ali ao fundo na foto.

PS: esta seleção do Brasil era surreal

Ele até teve uma carreira international bastante boa.

zezima

Sou o maior defensor do luisão neste forum pois considero-o uma lenda e acho que merece o cargo e que transmite aos jovens do balneario a mistica do benfica.. agora.. não gostei de ontem andar quasse á porrada com o treinador do newcastle.. pareciamos o porto com confusoes entre os bancos e não precisamos de isso

RodrigoVivo

Citação de: zezima em 27 de Julho de 2022, 11:57
Sou o maior defensor do luisão neste forum pois considero-o uma lenda e acho que merece o cargo e que transmite aos jovens do balneario a mistica do benfica.. agora.. não gostei de ontem andar quasse á porrada com o treinador do newcastle.. pareciamos o porto com confusoes entre os bancos e não precisamos de isso

Por acaso achei exatamente o contrário.

Os jogadores do Newcastle carregaram demais na intensidade. Foi pau a toda a hora e escusado na maioria dos casos.
No lance da expulsão, Luisao fez o papel dele junto da equipa de arbitragem, depois a somar com a equipa técnica do adversário + o jogador (brasileiro) a injuriar em português tinha tudo para dar caldeirada.

A parte boa disto, Roger sereno e tranquilo. Luisao, Javi e mais uns adjuntos a tomarem posição. Que seja assim porque no tugão vai ser assim a toda a hora. Cansado dos outros conas moles que andavam por lá com o JJ e Veríssimo

Oaktree

Não há videos disso? Ainda tentei rever na televisão quando cheguei a casa, mas não encontrei...

Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk

Francescoli

Esteve muito bem, puta que pariu os caceteiros do niucasten.

RodrigoVivo

Citação de: Oaktree em 27 de Julho de 2022, 12:30
Não há videos disso? Ainda tentei rever na televisão quando cheguei a casa, mas não encontrei...

Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk

https://youtu.be/18l8you7oz8

Foi +/- aos 80 minutos.

Ah, e o Gilberto também foi lá mostrar posição eheheh

daviddgc

Ainda soltou uns "fuck off".

zezima

Citação de: RodrigoVivo em 27 de Julho de 2022, 12:27
Citação de: zezima em 27 de Julho de 2022, 11:57

Por acaso achei exatamente o contrário.

Os jogadores do Newcastle carregaram demais na intensidade. Foi pau a toda a hora e escusado na maioria dos casos.
No lance da expulsão, Luisao fez o papel dele junto da equipa de arbitragem, depois a somar com a equipa técnica do adversário + o jogador (brasileiro) a injuriar em português tinha tudo para dar caldeirada.

A parte boa disto, Roger sereno e tranquilo. Luisao, Javi e mais uns adjuntos a tomarem posição. Que seja assim porque no tugão vai ser assim a toda a hora. Cansado dos outros conas moles que andavam por lá com o JJ e Veríssimo

não é por dares te para vivo que vais ganhar.. eu não quero ficar igual aos porcos que todos os jogos têm confusão nos bancos.. futebol ganha-se dentro das quatro linhas, simples. o Benfica para mim é classe

drullo

Levou amarelo? lol

Cob92

dameo38

Lellominsk

Coloquem este chupista fora do SL Benfica!!!

Este e o Seferovic sempre insultaram simpatizantes, adeptos e sócios do SL e Benfica!

duarteslb

Anda claramente com sede de protagonisno...

Kurt Cobain 10

Jangada