Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

areal

Bem dadas...agora que assuma as consequências.

ThyHard

Pensava que lhe tinha dado uma tareia

Vi agora o video e aquilo foram só um par de chapadas e uns safanões

Slb04Sempre

Citação de: NSC em 15 de Junho de 2024, 11:30O Luisão foi até comedido.
Devia ter dado a sério.

Se o outro não tem cara para levar umas chapadas que não as peça.

"play stupid games, win stupid prizes"

pasfomp

Não precisava de lhe acertar o passo, era só partir o telemóvel do puto de merda

Não há nada que me irrite mais que estes betos lisboninhas

matadu

fuck around find out

Pior que a beta lagartixa, é ver aqui pessoal a dizer que o Luisão esteve mal e mimimi partiu para a violência.

Está bonito . É suposto aturar putos bêbedos a berrar-lhe aos ouvidos e a desrespeitá-lo? Comer e calar? Isto nem sequer tem nada a ver com clubite.  Até parece que lhe rachou a cabeça ou algo do género. Deu duas bofetadas leves e o puto ainda continuou a gozar o prato

É só conas de sabão do caralho.

Criativo

O puto é um mal educado do camandro. Já tive, ao acaso, ao pé de ex-jogadores de clubes rivais e obviamente soube respeitar as diferenças clubisticas. Apartir do momento que alguém com alguma fama concede uma foto, está na boa e de repente é desrespeitado, consoante a sua personalidade reage de maneiras distintas. Ele não se controlou e deu uns tabefes ao puto e bem!

humbug_1904

Um lagarto e um homem crescido, ambos com a mesma maturidade e falta de inteligência

defacer

Citação de: NSC em 15 de Junho de 2024, 11:30O Luisão foi até comedido.
Devia ter dado a sério.

Se o outro não tem cara para levar umas chapadas que não as peça.

Mas é que foi mesmo... Comigo ia correr muito mal!! Bastava eu estar lá ao lado que o puto até os sapatos de vela ia perder... Besta quadrada!!

Chalana era Rock N Roll

"Social media made y'all way too comfortable with disrespecting people and not getting punched in the face for it."

Pablito13

Acho que o Luisão esteve mal.

Devia-lhe ter partido o telemóvel e dar-lhe de mão fechada.

redfox1904

O que não se diria do Luisão se fosse apanhado a tirar selfies com um lagarto e o lagarto a dizer 'Benfica é merda', sem qq reação do Luisão?
Fazia o que? tirava-lhe o telemóvel e apagava o vídeo?
partia-lhe o telemóvel?
O dava-lhe um chega para lá ao puto?
menos na crítica ao Luisão, apesar de ser contra a posição que tomou.

matadu

Citação de: Pablito13 em 15 de Junho de 2024, 11:58Acho que o Luisão esteve mal.

Devia-lhe ter partido o telemóvel e dar-lhe de mão fechada.

Era suposto o Luisão dar-lhe um beijinho na ponta da gaita e uma nota de 50€ para continuar a gastar em jola

Dizem as conas de sabão do SB

defacer

Citação de: Realix em 15 de Junho de 2024, 10:04Não nos foquemos no lagartinho.
Luisão estava com os copos e por isso reagiu desta maneira agressiva.
Este tentáculo do Vieira tem de sair do clube o mais rápido possível

Com os copos deves estar tu!

Espártaco

Independentemente do que aconteceu é vergonhoso andarem a espalhar que o Luisão estava embriagado.

kaprikorn