Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Realix

Citação de: NSC em 15 de Junho de 2024, 15:01
Citação de: Realix em 15 de Junho de 2024, 12:19Aos que que acham que o Luisão esteve bem lembrem-se que com essa atitude de rambos a probabilidade de umas das seguintes opções acontecer aumenta bastante:
-acabam numa cela,
-acabam mortos ou
-com filhos que enfrentarão Luisoes da vida e depois já nao tem piada

E estas opções não são mutuamente exclusivas
Mas que atitude de Rambo?

Então um sujeito vem pedir para tirar uma foto junto do Luisão, um ex-capitão e actual funcionário do Benfica, aproveitando-se da sua disponibilidade e simpatia para gozar publicamente com ele e com o clube e, perante a reacção mais do que justificada do Luisão este é que ainda esteve mal?

Devia-lhe era ter pegado nas patas e batido com a cabeça numa parede.


Atitude Rambo é achar que qualquer provocação deve ser respondida em qualquer moeda, por maior que seja.

Nessa atitude agredir um miúdo é válido pq provocou, bater numa mulher é válido pq ela insultou, ou estar com uma menor é válido pq ela seduziu.

Um Homem não faz isso, nem cede à tentação.
Um miúdo, como muitos que aqui andam acham normal. Até ao dia que encontrem um maluco pior que eles.


maleitao

Citação de: Merkel em 15 de Junho de 2024, 15:30Ninguém aqui está a defender a atitude do puto. Mas um funcionário do Benfica, já com bem idade para ter juízo, não pode ter como reação imediata partir para a chapada. Simplesmente não pode

Independentemente de ser funcionário do Benfica, ou não. Só tinha de responder com o número de campeonatos que tirou ao clubito do puto, cagar e andar. Ter dado chapada, é merecido, mas totalmente desnecessário

rkc

#92912
Citação de: Lux Rubra em 15 de Junho de 2024, 10:27A geração mais arrogante, mal educada, insubordinada e acéfala da história. Sou professor e sei bem do que falo. Reluzem poucas pérolas num mar de lama.

Este puto é um merdas. Não se trata de ser o Luisão e o puto ser lagarto. Trata-se de um puto incomodar um homem mais velho, enganando-o e insultando-o indirectamente. Até podia ser um jogador do Cesarense. É civismo (ou falta dele).

A malta mais nova perdeu o senso comum que havia há 30/40 anos de que quando nos metem em determinadas situações, a probabilidade de levar uns tabefes ou selos passa a ser elevada.

Das coisas mais naturais que o Luisão fez, na vida dele.

Pablito13

Citação de: Merkel em 15 de Junho de 2024, 15:30Ninguém aqui está a defender a atitude do puto. Mas um funcionário do Benfica, já com bem idade para ter juízo, não pode ter como reação imediata partir para a chapada. Simplesmente não pode

Tb acho. Devia sair de fininho com o puto e os amigos ainda a rirem-se da situação e a gozar na cara dele. Isso é que seria atitude de um gajo bem formado e condizente com o cargo que ocupa.

Que se foda a honra e o orgulho, isso é para atrasados mentais.

PaulinhoB

É um burrinho, mete-se a dar conversa a atrasados mentais com os copos não sei do que estava à espera mas por mim até lhe podia ter fodido a tromba toda, desde que não fosse funcionário do Benfica.

Merkel

Citação de: Pablito13 em 15 de Junho de 2024, 15:35
Citação de: Merkel em 15 de Junho de 2024, 15:30Ninguém aqui está a defender a atitude do puto. Mas um funcionário do Benfica, já com bem idade para ter juízo, não pode ter como reação imediata partir para a chapada. Simplesmente não pode

Tb acho. Devia sair de fininho com o puto e os amigos ainda a rirem-se da situação e a gozar na cara dele. Isso é que seria atitude de um gajo bem formado e condizente com o cargo que ocupa.

Que se foda a honra e o orgulho, isso é para atrasados mentais.

É que foi mesmo isso que eu escrevi. Só há duas atitudes possíveis: ou dá chapadas ou vai para os copos com ele.

Lá no FCP é que gostam muito de usar a carta da provocação para justificação para a violência

darkwolf

Citação de: Realix em 15 de Junho de 2024, 15:34
Citação de: NSC em 15 de Junho de 2024, 15:01
Citação de: Realix em 15 de Junho de 2024, 12:19Aos que que acham que o Luisão esteve bem lembrem-se que com essa atitude de rambos a probabilidade de umas das seguintes opções acontecer aumenta bastante:
-acabam numa cela,
-acabam mortos ou
-com filhos que enfrentarão Luisoes da vida e depois já nao tem piada

E estas opções não são mutuamente exclusivas
Mas que atitude de Rambo?

Então um sujeito vem pedir para tirar uma foto junto do Luisão, um ex-capitão e actual funcionário do Benfica, aproveitando-se da sua disponibilidade e simpatia para gozar publicamente com ele e com o clube e, perante a reacção mais do que justificada do Luisão este é que ainda esteve mal?

Devia-lhe era ter pegado nas patas e batido com a cabeça numa parede.


Atitude Rambo é achar que qualquer provocação deve ser respondida em qualquer moeda, por maior que seja.

Nessa atitude agredir um miúdo é válido pq provocou, bater numa mulher é válido pq ela insultou, ou estar com uma menor é válido pq ela seduziu.

Um Homem não faz isso, nem cede à tentação.
Um miúdo, como muitos que aqui andam acham normal. Até ao dia que encontrem um maluco pior que eles.



se ele desse com um stick de hóquei não lhe aconteceria nada.

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 15 de Junho de 2024, 15:35
Citação de: Merkel em 15 de Junho de 2024, 15:30Ninguém aqui está a defender a atitude do puto. Mas um funcionário do Benfica, já com bem idade para ter juízo, não pode ter como reação imediata partir para a chapada. Simplesmente não pode

Tb acho. Devia sair de fininho com o puto e os amigos ainda a rirem-se da situação e a gozar na cara dele. Isso é que seria atitude de um gajo bem formado e condizente com o cargo que ocupa.

Que se foda a honra e o orgulho, isso é para atrasados mentais.

O Luisão abdica do seu tempo e privacidade para tirar uma foto com uns miúdos, que afinal só o querem gozar e fazer de parvo.

Se isto não é motivo para dar umas chapadas então estamos mesmo numa sociedade muito estranha.

Melhor só se os paizinhos das bestas irem fazer queixa na polícia, isso então era o máximo.

_Xebola_

Finalmente uma coisa bem feito nos últimos anos.

Excelente atitude.

Só se perdeu as que ficaram para dar.

Mais reagissem assim e não existia tanto cachopo parvo no mundo, existe muita falta de murros nos cornos hoje em dia no mundo.

darkwolf

mais uma criancinha armada em espertalhona. mais um jovenzinho mal formado que um dia goza com a pessoa errada e ainda se lixa.

darkwolf

situação encenada para o Pinotes ou Varandinhas armarem-se em sérios.

Pablito13

Citação de: Merkel em 15 de Junho de 2024, 15:37
Citação de: Pablito13 em 15 de Junho de 2024, 15:35
Citação de: Merkel em 15 de Junho de 2024, 15:30Ninguém aqui está a defender a atitude do puto. Mas um funcionário do Benfica, já com bem idade para ter juízo, não pode ter como reação imediata partir para a chapada. Simplesmente não pode

Tb acho. Devia sair de fininho com o puto e os amigos ainda a rirem-se da situação e a gozar na cara dele. Isso é que seria atitude de um gajo bem formado e condizente com o cargo que ocupa.

Que se foda a honra e o orgulho, isso é para atrasados mentais.

É que foi mesmo isso que eu escrevi. Só há duas atitudes possíveis: ou dá chapadas ou vai para os copos com ele.

Lá no FCP é que gostam muito de usar a carta da provocação para justificação para a violência

Se me puderes explicar qual a outra solução possível para uma situação destas sou todo ouvidos. Vais conversar com um atrasado mental daqueles e fazer figura de estúpido, ainda ser gozado e virar costas?! Se eu fizesse isso iria-me andar a morder todo durante uns bons tempos.

Temos de ter em conta que foi tudo muito rápido e o Luisão sentiu-se enganado. Ora, eu numa situação destas meto-me sempre no lugar da pessoa em questão. E tendo em conta tudo o que vi abro sempre uma excepção para casos destes. E quem se meter no lugar do Luisão tb faz o mesmo. Fácil é falar sentado na cadeira e alinhar no politicamente correto. Pimenta no cu dos outros é refresco.


Tiaguu

Ser uma pessoa civilizada não tem de ser sinónimo de ser cona de sabão.

Portuguese Giant

Vivemos tempos de merda mesmo. Tenho mais de 50 anos, e quando era puto, se fizesse aquilo, levava duas galhetas na tromba. Se os meus pais soubessem da figura triste que tinha feito, levava mais duas.

ASMor

Só fez mal em dar poucos, miúdos mal educados só tem é que ser metidos no sítio