Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Criativo

O puto é um mal educado do camandro. Já tive, ao acaso, ao pé de ex-jogadores de clubes rivais e obviamente soube respeitar as diferenças clubisticas. Apartir do momento que alguém com alguma fama concede uma foto, está na boa e de repente é desrespeitado, consoante a sua personalidade reage de maneiras distintas. Ele não se controlou e deu uns tabefes ao puto e bem!

humbug_1904

Um lagarto e um homem crescido, ambos com a mesma maturidade e falta de inteligência

defacer

Citação de: NSC em 15 de Junho de 2024, 11:30O Luisão foi até comedido.
Devia ter dado a sério.

Se o outro não tem cara para levar umas chapadas que não as peça.

Mas é que foi mesmo... Comigo ia correr muito mal!! Bastava eu estar lá ao lado que o puto até os sapatos de vela ia perder... Besta quadrada!!

Chalana era Rock N Roll



"Social media made y'all way too comfortable with disrespecting people and not getting punched in the face for it."


Pablito13

Acho que o Luisão esteve mal.

Devia-lhe ter partido o telemóvel e dar-lhe de mão fechada.

redfox1904

#92855
O que não se diria do Luisão se fosse apanhado a tirar selfies com um lagarto e o lagarto a dizer 'Benfica é merda', sem qq reação do Luisão?
Fazia o que? tirava-lhe o telemóvel e apagava o vídeo?
partia-lhe o telemóvel?
O dava-lhe um chega para lá ao puto?
menos na crítica ao Luisão, apesar de ser contra a posição que tomou.

matadu

Citação de: Pablito13 em 15 de Junho de 2024, 11:58Acho que o Luisão esteve mal.

Devia-lhe ter partido o telemóvel e dar-lhe de mão fechada.

Era suposto o Luisão dar-lhe um beijinho na ponta da gaita e uma nota de 50€ para continuar a gastar em jola

Dizem as conas de sabão do SB

defacer

Citação de: Realix em 15 de Junho de 2024, 10:04Não nos foquemos no lagartinho.
Luisão estava com os copos e por isso reagiu desta maneira agressiva.
Este tentáculo do Vieira tem de sair do clube o mais rápido possível

Com os copos deves estar tu!

Espártaco

Independentemente do que aconteceu é vergonhoso andarem a espalhar que o Luisão estava embriagado.

kaprikorn


Realix

Citação de: Vitor84 em 15 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: Realix em 15 de Junho de 2024, 11:35
Citação de: Vitor84 em 15 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Realix em 15 de Junho de 2024, 10:04Não nos foquemos no lagartinho.
Luisão estava com os copos e por isso reagiu desta maneira agressiva.
Este tentáculo do Vieira tem de sair do clube o mais rápido possível
O Luisão não tinha ar nenhum de estar com os copos. Estava numa farmácia no largo do rato quando foi interpelado por esses rapazes

Ok, isso melhora de que forma?

Não justifiquemos as nossas ações com base na dos outros.

Luisao mostrou que é um menino igual ou pior que o lagartinho, zero controlo emocional. Um bebê, como sempre foi.
tens uma lata para vir dar lições de moral quando acabas de lançar uma calúnia e passas por cima disso como se nada fosse :clap1:

Que calúnia? De estar com os copos?
Isso até era mais justificativo para a reação dele.
Estando sóbrio é mil vezes pior.
Pior que um bebado estúpido, é um sóbrio desmiolado.


Realix

Aos que que acham que o Luisão esteve bem lembrem-se que com essa atitude de rambos a probabilidade de umas das seguintes opções acontecer aumenta bastante:
-acabam numa cela,
-acabam mortos ou
-com filhos que enfrentarão Luisoes da vida e depois já nao tem piada

E estas opções não são mutuamente exclusivas

Cob92

Se o Luisao Nao tivesse feito nada perante Uma merda de sportinguista provocador, eu seria o primeiro a entrar aqui e ficar fodido por mais um comportamento manso da nossa parte.

O menino pediu para levar nos cornos entao toma filha da puta.

cacetadas

Não crítico, provavelmente faria o mesmo de cabeça quente, porque o puto é um anormal.

pablo-aimar

Citação de: Realix em 15 de Junho de 2024, 12:19Aos que que acham que o Luisão esteve bem lembrem-se que com essa atitude de rambos a probabilidade de umas das seguintes opções acontecer aumenta bastante:
-acabam numa cela,
-acabam mortos ou
-com filhos que enfrentarão Luisoes da vida e depois já nao tem piada

E estas opções não são mutuamente exclusivas

Que chatice o meu filho ser um atrasado mental e levar nos cornos. Fico com uma pena do crl mas é por mim que não consegui dar lhe educação. O Luisao devia ter sacado o telefone e mandar para a estrada mas não conseguindo o tabefe está ótimo.