Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

SousaLB

Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2024, 10:22
Citação de: Realix em 17 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: Festivus em 16 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: Loopkin em 16 de Julho de 2024, 14:17Há 10 dias estava a fazer posts às 8 da manhã no Instagram todo chateado pelo fim das férias.

Enfim. Que recupere do que quer que se trate. As melhoras.
Nem toda a gente é igual e não sei se o que vai na cabeça do Luisão, mas eu tenho uma depressão crónica há 5 anos e este ano fui de férias á República Checa e à Polónia. Foi excelente para limpar a cabeça e me sentir melhor. São tipos de coisas que devemos tentar fazer para combater esta doença.

Viajar é escape, não traz resolução.
Tens hábitos de vida saudável? Fazer desporto e comer bem são passos fundamentais.

Depressão crônica é uma invenção da medicina moderna. Prove me wrong

Lol isto e das coisas mais estúpidas que li neste forum até hoje...
Em todos os tópicos há um destes.

Quer dizer, normalmente até há mais.

SousaLB

Esquece, agora é que reparei que é o Ocelot.

Kyoto

Alguem consegue explicar o valor acrescentado de ter o Luisao, simao e ricardo rocha na estrutura?

futeboldelite

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2024, 23:24Alguem consegue explicar o valor acrescentado de ter o Luisao, simao e ricardo rocha na estrutura?

O Ricardo Rocha sempre traz um par de cojones..

Realix

Citação de: Red_Wings em 21 de Julho de 2024, 13:48Há os negacionistas das alterações climáticas, os negacionistas da pandemia, os negacionistas de o Homem já ter pisado a Lua, de a Terra ser um planeta esférico, da morte do Michael Jackson, ou do Bin Laden, os negacionistas do Holocausto... e claro que também há os negacionistas das depressões.

Tem que haver de tudo.

Depois há os ignorantes que catalogam tudo o que seja contra o seu afirmativismo cego, como negacionista.

Realix

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Rørikus

Então queria ver a resposta. O que ele me disse?

Red_Wings

Citação de: Realix em 22 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: Red_Wings em 21 de Julho de 2024, 13:48Há os negacionistas das alterações climáticas, os negacionistas da pandemia, os negacionistas de o Homem já ter pisado a Lua, de a Terra ser um planeta esférico, da morte do Michael Jackson, ou do Bin Laden, os negacionistas do Holocausto... e claro que também há os negacionistas das depressões.

Tem que haver de tudo.

Depois há os ignorantes que catalogam tudo o que seja contra o seu afirmativismo cego, como negacionista.

Milhares de papers de investigação científica, dezenas e dezenas de anos, milhões de doutoramentos, carradas e carradas de investigações científicas nas mais diversas áreas do saber, sempre a questionar aquilo que nem sempre se sabe que se sabe, e tu chamas-lhe... "afirmatismo cego".

Tá bem pá!

bnfc

Citação de: Rørikus em 22 de Julho de 2024, 17:08Então queria ver a resposta. O que ele me disse?

Deve ter sido uma pérola ao nível das anteriores.
Uma pérola daquelas que flutuam.

raio

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2024, 23:24Alguem consegue explicar o valor acrescentado de ter o Luisao, simao e ricardo rocha na estrutura?

Esquece explicações que tenham cabimento institucional.

O que se passa dentro do Benfica pode-se dizer que é um sistema de coutada privada mantida entre a "nobreza" reinante. Juntam negócios e famílias. Nao vejo como sem a intervenção da pj a purga desta trupe aconteça. Eles vão-se agarrar àquele poleiro com um morcego se agarra ao estar de cabeça para baixo.


https://www.noticiasaominuto.com/fama/2601555/filha-de-simao-sabrosa-namora-com-filho-de-rui-costa

rlmfslb

Citação de: Realix em 20 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: rlmfslb em 20 de Julho de 2024, 18:13
Citação de: Realix em 20 de Julho de 2024, 14:50
Citação de: bnfc em 20 de Julho de 2024, 14:29
Citação de: Realix em 17 de Julho de 2024, 07:33
Citação de: Festivus em 17 de Julho de 2024, 00:17
Citação de: Realix em 17 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: Festivus em 16 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: Loopkin em 16 de Julho de 2024, 14:17Há 10 dias estava a fazer posts às 8 da manhã no Instagram todo chateado pelo fim das férias.

Enfim. Que recupere do que quer que se trate. As melhoras.
Nem toda a gente é igual e não sei se o que vai na cabeça do Luisão, mas eu tenho uma depressão crónica há 5 anos e este ano fui de férias á República Checa e à Polónia. Foi excelente para limpar a cabeça e me sentir melhor. São tipos de coisas que devemos tentar fazer para combater esta doença.

Viajar é escape, não traz resolução.
Tens hábitos de vida saudável? Fazer desporto e comer bem são passos fundamentais.

Depressão crônica é uma invenção da medicina moderna. Proove me wrong
lol? Tu é que tens que provar que é uma "invenção". O que te leva a dizer isso?

Se eu te disser que sofro de patologia X porque médico Y me diagnosticou, convém saber explicar os motivos. Os médicos também se enganam.
Eu não acredito em "Imbalanços" químicos.
Eu acredito no indivíduo sentir-se depressivo e não depressão como um diagnóstico.
Com bons hábitos, bom aconselhamento e foco em fazer o certo e foco em ajudar o próximo, esse sentimento está mais perto de desaparecer.

O que vale é que a medicina é mesmo assim: cada um pode pôr em causa diagnósticos e consensos médicos com base no que "acredita". Eu não acredito em vacinas, não acredito em psiquiatria, não acredito em átomos. Hoje em dia é tudo uma questão de crença e opinião. Há um bule de chá a orbitar entre a Terra e Marte. Prove me wrong.

Citação de: rlmfslb em 20 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: Realix em 17 de Julho de 2024, 07:33
Citação de: Festivus em 17 de Julho de 2024, 00:17
Citação de: Realix em 17 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: Festivus em 16 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: Loopkin em 16 de Julho de 2024, 14:17Há 10 dias estava a fazer posts às 8 da manhã no Instagram todo chateado pelo fim das férias.

Enfim. Que recupere do que quer que se trate. As melhoras.
Nem toda a gente é igual e não sei se o que vai na cabeça do Luisão, mas eu tenho uma depressão crónica há 5 anos e este ano fui de férias á República Checa e à Polónia. Foi excelente para limpar a cabeça e me sentir melhor. São tipos de coisas que devemos tentar fazer para combater esta doença.

Viajar é escape, não traz resolução.
Tens hábitos de vida saudável? Fazer desporto e comer bem são passos fundamentais.

Depressão crônica é uma invenção da medicina moderna. Proove me wrong
lol? Tu é que tens que provar que é uma "invenção". O que te leva a dizer isso?

Se eu te disser que sofro de patologia X porque médico Y me diagnosticou, convém saber explicar os motivos. Os médicos também se enganam.
Eu não acredito em "Imbalanços" químicos.
Eu acredito no indivíduo sentir-se depressivo e não depressão como um diagnóstico.
Com bons hábitos, bom aconselhamento e foco em fazer o certo e foco em ajudar o próximo, esse sentimento está mais perto de desaparecer.



as únicas pessoas que não acreditam em depressão como um diagnóstico são pessoas que não são psicólogos, psiquiatras ou então pessoas que nunca tiveram uma depressão.

Obviamente que isso não é verdade. Felizmente a medicina e a ciência não são feitas de soundbytes.
A depressão existe mas não é uma doença, é um estado emocional que não tem cura da mesma forma que a alegria e a tristeza vão e vêm.
As pessoas são levadas a acreditar que uma pessoa sentir-se mal por achar-se um inútil ou qualquer outra razão, tem automaticamente uma doença.
O "mandar-se" abaixo constantemente é um vício como outro, que pode ser remediado mas e não com anti depressivos/drogas.

https://www.sns24.gov.pt/tema/saude-mental/depressao/

não sejas idiota, sabes lá o que é depressão crl.

Sabes tu que nem ler sabes.

és tu que sabes, abraço

rlmfslb

Citação de: Rørikus em 21 de Julho de 2024, 18:27
Citação de: Realix em 17 de Julho de 2024, 00:03
Citação de: Festivus em 16 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: Loopkin em 16 de Julho de 2024, 14:17Há 10 dias estava a fazer posts às 8 da manhã no Instagram todo chateado pelo fim das férias.

Enfim. Que recupere do que quer que se trate. As melhoras.
Nem toda a gente é igual e não sei se o que vai na cabeça do Luisão, mas eu tenho uma depressão crónica há 5 anos e este ano fui de férias á República Checa e à Polónia. Foi excelente para limpar a cabeça e me sentir melhor. São tipos de coisas que devemos tentar fazer para combater esta doença.

Viajar é escape, não traz resolução.
Tens hábitos de vida saudável? Fazer desporto e comer bem são passos fundamentais.

Depressão crônica é uma invenção da medicina moderna. Prove me wrong

 :rir:

Continuem a discussão que estou a adorar. Mas Dizer que depressão é uma invenção?

 :rir:

Os burros que se matam por causa desta doença são mesmo isso, burros. Era só fazer desporto e comer saladinha com um peixinho grelhado que a depressão ia logo embora. Foda-se. Nunca digas este tipo de merdas a pessoas que sofrem de depressão ou a familiares que perderam pessoas para esta doença que ainda hoje muita gente continua a não ligar muito.

o quê ? andas a tomar sertralina ? basta apanhares 30 minutos de sol por dia que faz o mesmo e melhor ate... há malta que só diz merda


Tamarindus

Não faz falta nenhuma ao clube.

goscinny13