Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

SG Ventil

Um burro.

Dentro e fora do campo.

infeh

O que me choca mais é ter tido um cargo de responsabilidade no clube.. Este jumento.

futeboldelite

Citação de: infeh em 18 de Fevereiro de 2026, 18:36O que me choca mais é ter tido um cargo de responsabilidade no clube.. Este jumento.

Porque é que achas que é tão violenta a reacção a quem se candidate aos órgãos sociais em listas da oposição? É gente que não vale nada e sabe nunca irá ganhar tanto noutro lado qualquer

dsdsds44

Tem vergonha seu grande chulo.

Respeita o Benfica.

Nunca mais metas os pés no Estádio da Luz.

Que nojo.

força Benfica

SG Ventil

Para os mais novos por aqui.

O Luisão foi um central medíocre, que fez carreira no Benfica porque mais ninguém lhe pegava. Era lento e sem grande técnica, era facilmente comido por avançados rápidos e/ou ageis. É o jogador-reflexo de um Benfica medíocre, no qual a mediocridade se perpetua.

Golo de Weldon

Estou a vê-lo na ESPN aqui no trabalho, está na televisão, mas não ouço o áudio. Qual a merda que ele falou?

Sem_Nome

Quer é palco este atrasado mental!!!

TFFS

Típico gajo que vai acabar sozinho

O silêncio era a melhor solução. Não punha em cheque quem quer que fosse, nem o Vinícius nem o Prestianni

Mas quis ser imbecil. Sim, quis

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 18 de Fevereiro de 2026, 19:05Típico gajo que vai acabar sozinho

O silêncio era a melhor solução. Não punha em cheque quem quer que fosse, nem o Vinícius nem o Prestianni

Mas quis ser imbecil. Sim, quis

Sozinho como quem diz. Agarrado a um copo de tinto.

Blessed

Se dúvidas houvessem que tem uma ervilha no lugar do cérebro, agora foram desfeitas.

alguem[60666]

Temos de ter calma, podia estar bêbado quando prestou estas declarações, o habitual nele ultimamente

Gonçalo Santos

SonecaSLB

Citação de: alguem[60666] em 18 de Fevereiro de 2026, 19:39Temos de ter calma, podia estar bêbado quando prestou estas declarações, o habitual nele ultimamente

Ri-me porque é verdade

Desde o divórcio é só álcool naqueles cornos. É ignorar e aconselhar uma ida aos alcoólicos anónimos

pmmp20

n4. Sempre o mesmo. Não falha.