Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

LuigiSLB83

Citação de: Slb[BoY] em 20 de Setembro de 2007, 02:13
n gst mt do david luiz... so da fruta... pa mim luisao - katso sem duvida

O David Luiz só dá fruta?  ::)

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Setembro de 2007, 02:12
o Luisão é dos jogadores que mais sente o clube
mas eu sentiria-me mais seguro com David Luiz - Katsou que David Luiz - Luisão

Olha eu não...

Eu sinto-me mais seguro com Luisão - David Luiz e Kat à frente...

sanfinense

para mim LUISAO é um dos jogadores que mais faz falta ao BENFICA.
da seguranca e sente a camisola.
:slb2: :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Slb[BoY] em 20 de Setembro de 2007, 02:32
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Setembro de 2007, 02:27
Citação de: Slb[BoY] em 20 de Setembro de 2007, 02:13
n gst mt do david luiz... so da fruta... pa mim luisao - katso sem duvida

O David Luiz só dá fruta?  ::)

eu acho... ainda tem muita experiencia para ganhar... e logico que ganha jogando.. mas com luisao e katso aptos pa mim  e a mlhr escolha.

Acho que a expressão "só dá fruta" é exageradissima.

Algarve87

Finalemente! Estou com saudades de ver o Luisao jogar

LuigiSLB83

Luisão está de regresso

Luisão já se treina sem limitações. O central brasileiro voltou ontem a integrar-se nos trabalhos às ordens de Camacho - tal como foi divulgado no último boletim médico dos encarnados -, mostrando assim que pode ser finalmente opção para o técnico espanhol para o embate do próximo domingo frente ao Braga, a contar para a quinta jornada do Campeonato.

O camisola quatro já estava recuperado da lesão muscular na coxa direita sofrida no jogo com o FC Copenhaga, a 14 de Agosto, mas ainda não estava a treinar juntamente com os seus companheiros, depois de, na última semana, se ter queixado de dores musculares na zona gemelar da perna direita. Assim, após uma ausência de mais de um mês, o central volta a estar em condições de regressar à competição - depois de ter falhado seis desafios, com Leixões, Guimarães, FC Copenhaga, Nacional, Naval e AC Milan.

No treino de ontem, o primeiro após a derrota ante a formação italiana, para a Liga dos Campeões, o defesa realizou todos os exercícios ordenados, primeiro por Fernando Gaspar, preparador-físico encarnado, depois por José António Camacho. O internacional canarinho participou sem problemas na peladinha que finalizou o apronto, tendo também trabalhado alguns aspectos ofensivos. Num dos exercícios, o central era o responsável pelos centros para a área, onde os restantes companheiros procuravam finalizar.

http://www.ojogo.pt/23-211/artigo660451.asp

Califas

CelsoMedeiros

aos poucos as coisas voltam ao normal :)

alfredo

que falta ele nos faz. e preciso ter uma mao forte na defesa. se vejo como aconteceu o segundo golo do milan... 3 ou 4 jogadores em volta do... acho que foi kaka, e esse assim criando espaco para um companheiro...
os jogadores tem que se manter nas suas posicoes, ou pelomenos ter tempo para la voltar.

flsb

Boa sorte para este novo regresso .

CelsoMedeiros

que esteja realmente a 100% não va ter outra recaida :(

miglle

Se ele voltar mesmo a 100% . . é uma boa noticia que escassa por tardia !!

Espero que este seja o inicio da formação de um grande sector defensivo !!

Bola7

Luisão vai jogar?..pago para ver... :-X