Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Alento

Citação de: JM21 em 01 de Janeiro de 2008, 22:04
Citação de: Alento em 01 de Janeiro de 2008, 22:03
Grande, unico e verdadeiro capitão do Benfica actual, muita personalidade e coragem têm este brazuca.
O CAPITÃO É O NUNO GOMES!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Tu percebeste...

Ps- não me confundas com os criticos obcessivos do Nuno, já passei muito tempo a defendê-lo, mas para mim o verdadeiro patrão é o Luisão.

Alento

Citação de: _Maestro_ em 01 de Janeiro de 2008, 22:09
10 milhõezxinhos e estava vendido...

ninguém dá???

Não tenho preça nenhuma em ver Luisão abandonar o Clube, até parece que é tanta a fartura, devem aterrar bons centrais todos os dias em Lisboa tendo a Luz como destino.

JM21

Citação de: Alento em 01 de Janeiro de 2008, 22:10
Citação de: JM21 em 01 de Janeiro de 2008, 22:04
Citação de: Alento em 01 de Janeiro de 2008, 22:03
Grande, unico e verdadeiro capitão do Benfica actual, muita personalidade e coragem têm este brazuca.
O CAPITÃO É O NUNO GOMES!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Tu percebeste...

Ps- não me confundas com os criticos obcessivos do Nuno, já passei muito tempo a defendê-lo, mas para mim o verdadeiro patrão é o Luisão.
Para mi o Luisão é o Patrão da defesa!  :)  ;)  O0

lonstrup

Citação de: Andrew86 em 01 de Janeiro de 2008, 22:08
o mito dos pontapés para a frente?....o MITO? :whistle2:

Da-te ao trabalhar de no próximo jogo ter em atenção este aspecto, e depois falaremos.  O0

Red skin

francisco

Hoje demonstrou ser uma grande merda de capitão ao ir para o balneário amuar... em vez de ir para o banco, a exemplo do Kats. Vergonhoso.

ednilson

Depois de ter já mandado os adeptos "tomar no cú", não percebo o porque de tantos problemas de ter feito o mesmo a um colega de equipa............ :dance:  :dance:

FILO64

Para mim o capitão é aquele que tem a abraçadeira
e se calhar é o que faz comechão ao Luisão
por vezes faz burridades dignas de um principiante, e depois manda vir com os colegas  :knuppel2:

Rendufas

O que eu sei é que ele tem 100% de razões no puxão de orelhas que deu ao macio do katsouranis, que se farta de pastar a vaca, e de cada vez que toca na bola faz porcaria...

Por mim, despachava-o e era já...

O Luisão foi para o balneario porque tem atitude, sente estas merdas e tem vontade de vencer. Inumeras vezes que ele tem dito que alguns jogadores não fazem tudo o que podiam, e com inteira razão...

Como disse noutro tópico, tou farto de macios armados em vedetas...

fmb

o luisao hoje exagerou no pedir de explicaçoes ao kats!!! mas quem esteve realmente mal foi o kats que veio do meio-campo explicitamente para aquilo!!!!

enfim....reflexos do benfiquinha!!!

JM21

Citação de: Referee em 05 de Janeiro de 2008, 21:50
O que eu sei é que ele tem 100% de razões no puxão de orelhas que deu ao macio do katsouranis, que se farta de pastar a vaca, e de cada vez que toca na bola faz porcaria...

Por mim, despachava-o e era já...

O Luisão foi para o balneario porque tem atitude, sente estas merdas e tem vontade de vencer. Inumeras vezes que ele tem dito que alguns jogadores não fazem tudo o que podiam, e com inteira razão...

Como disse noutro tópico, tou farto de macios armados em vedetas...
:clap1:  :clap1:  :clap1:

Rui_Costa

nao me lixem...tem tanta culpa um como o outro...

RicKurt

Vergonhoso é o que fez o Katsouranis crl!!! Tou a ficar farto desse grego!!!

Primeiro vai pa férias e diz que o objectivo é o 2º lugar (puta de motivação)! >:(
Depois chega mais tarde que os outros ao trabalho!!! >:(
E agora no jogo, perde uma bola e fica a olhar em vez de descer????????????? :disgust:
Muito bem teve o Luisão em mandá-lo pá p*ta que o pariu!!!! E ainda veio mandar vir e empurrar???? >:(

Tou a ficar pelos cabelos com o Katso!!!!!  :disgust:

FORÇA LUISÃO!!!

KingSize

O Katsou falhou passes, mas isso e razão para o Luisão ter dito o que certamente disse e levou o Katsou a reagir daquela forma?...

Ate parece que o Luisão é incólume a passar a bola...

E o Katsou em vez de pedir dsculpa vem todo cheio de léria pa um gajo que lhe dá mais 10 ou 20 ctm..Que puta de VERGONHA..

Fodasse, tou envergonhado, foram 2 garotos e por mim podiam ir fazer a sua vidinha pa outros lados..