Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Adrian

Citação de: Nicolau em 06 de Janeiro de 2008, 13:53
Eu bem dizia que a presença de LFV no balneário significava que a tinhamos travada.

Com o tacto que o homem tem só podia dar zebra ... e deu !

Este tipo não sabe mais que isto.

Estamos completamente f.....
Se mal estava o balneário antes dele lá entrar agora pior estará.

Apetece-me dizer Fuck Him  >:(

oi??? nao entendi...

Tacto??? mas é preciso tacto com estes animais que se fazem chamar Profissionais de futebol???

por favor..... onde trabalhas quando o patrao vai ao teu departamento dar uma pissada ele diz como??

"vamos la a ver...foi muito feio o que aconteceu...queria-vos pedir por favor pa nao voltar a acontecer..."
ou chega la e:

" Crlh q mrd é esta??? estamos aqui a brincar ou que??? somos meninos ou gente grande??? vamos la ver... se eu ouvir nem q seja q isto se volta a contecer VAI TUDO PA RUA com justa causa... vamos la ver....  AI AI..."

Adrian

Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2008, 13:56
Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2008, 13:40
Só uma coisa: alguém sabe definir suspensão? Ficam suspensos de treinar, ou só de jogar? Se se treinarem, treinam com os colegas ou de parte? Continuam a receber salário ou não? Gostava de ver estas dúvidas esclarecidas...

como queires que alguem saiba???  ngm aqui tem fontes dessas....

franciscoafonso

Citação de: Adrian em 06 de Janeiro de 2008, 13:57
Eu bem dizia que a presença de LFV no balneário significava que a tinhamos travada.

oi??? nao entendi...

Tacto??? mas é preciso tacto com estes animais que se fazem chamar Profissionais de futebol???

por favor..... onde trabalhas quando o patrao vai ao teu departamento dar uma pissada ele diz como??

"vamos la a ver...foi muito feio o que aconteceu...queria-vos pedir por favor pa nao voltar a acontecer..."
ou chega la e:

" Crlh q mrd é esta??? estamos aqui a brincar ou que??? somos meninos ou gente grande??? vamos la ver... se eu ouvir nem q seja q isto se volta a contecer VAI TUDO PA RUA com justa causa... vamos la ver....  AI AI..."

O Problema é que, no futebol profissional, isso prejudica mais o clube que o jogador...

Adrian, se ninguém sabe isso acho dificil estarem a criticar e a elogiar esta suspensão...

JM21

Adrian

Citação de: franciscoafonso em 06 de Janeiro de 2008, 13:59
Citação de: Adrian em 06 de Janeiro de 2008, 13:57

oi??? nao entendi...

ou chega la e:

O Problema é que, no futebol profissional, isso prejudica mais o clube que o jogador...

Adrian, se ninguém sabe isso acho dificil estarem a criticar e a elogiar esta suspensão...

ya conconrdo contigo...prejudica o clube...mas tb nao tem q ser todos pa rua...mas dai a ter Tacto com esses mrds que nao sabem o que é trabalhar na vida...vai uma longa distancia...

Relativamente a suspensao... e vdd nao se consegue criticar nem elogiar.... no maximo concordar ou discordar, com o facto de que alguma coisa tinha q ser feito... como foi

eu pessoalmente concordo com o facto de nao se terem treinado hoje com a equipa... agora o resto é dificil saber...

Abraços...

entrecampos

A suspensão é boa...
para os tripas e lagartos. Gozam connosco, ficamos com menos dois jogadores (que até eram titulares), andamos nas bocas do mundo... até a minha mulher que pouco liga, deu conta do que se passou.

abraço

VanBasten

A suspenão não é boa, nem é má...era a unica coisa a fazer. PONTO FINAL.

entrecampos

Citação de: VanBasten em 06 de Janeiro de 2008, 14:11
Mas achas que deve haver rescisão?

susy_slb

Citação de: entrecampos em 06 de Janeiro de 2008, 14:12
:o :o rescisao? jasus onde isto ja vai... :-X

RIUIA com eles todos :rua:

Meio_metro

FDX ta td tolo!!
nada disso multa horas extra e bola para frente!!

VanBasten

Luisão e Katsouranis são dois bons jogadores e todos os bons jogadores interessam ao Benfica. Suspensos, para reflectirem...mas sem rescisão.

Snifler

Rescisao???? Venda??? Mas voces comem m**** ao peq almoço? 2 dos nossos melhores jogadores vende-los? o nosso melhor central e o nosso melhor trinco? o benfica tem que encontrar melhores jogadores para o seu plantel. nao tem que desfazer do melhor q tem.

mrfalcon

não exageremos... também não é pra tanto!

CelsoMedeiros