Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Rendufas

Eu acho que o Luisão não reagiu daquela forma por o katsouranis ter falhado o passe, mas sim por nada fazer para corrigir esse erro... ficou pregado ao relvado há espera que alguém resolvesse...

E ele é reincidente nesse tipo de situações...

Ontém por exemplo, o Petit também falhou vários passes, a diferença é que logo tratou de correr atrás do prejuizo, mesmo estando em claro defice de forma... Errou, mas lutou, creio até que foi quem mais rematou...

É por isso que eu não consigo criticar jogadores como Luisão e Petit, mesmo quando não estão bem,  jogam sempre nos limites...

Kampz

Se um gajo da minha equipa me falasse da maneira que o Luisão falou...

Ainda por cima um gajo que enterrou recentemente.

Das duas uma, ou era meu amigo, refilava de volta e não ligava ao assunto. Ou, muito provavelmente, lhe chegava uma à Scolari..  :buck2:

skiD

falhavas a pera também ?   ^-^

Kampz

Citação de: skiD em 06 de Janeiro de 2008, 20:48
falhavas a pera também ?   ^-^

Bem visto..

Sempre teve mais perto que o Katso.

Era só para assustar.   :police:

Bakari

Citação de: Referee em 06 de Janeiro de 2008, 20:19
Eu acho que o Luisão não reagiu daquela forma por o katsouranis ter falhado o passe, mas sim por nada fazer para corrigir esse erro... ficou pregado ao relvado há espera que alguém resolvesse...

E ele é reincidente nesse tipo de situações...

Ontém por exemplo, o Petit também falhou vários passes, a diferença é que logo tratou de correr atrás do prejuizo, mesmo estando em claro defice de forma... Errou, mas lutou, creio até que foi quem mais rematou...

É por isso que eu não consigo criticar jogadores como Luisão e Petit, mesmo quando não estão bem,  jogam sempre nos limites...
Concordo plenamente.

Alento

Citação de: BigSLB em 06 de Janeiro de 2008, 20:10
O Luisão não gosta é de gregos, também já tinha andado picado com o Karagounis
O katsouranis não gosta é de brasileiros, também já tinha andado picado com o David Luiz.  ;D

nidense

Citação de: Kampz em 06 de Janeiro de 2008, 20:31
Se um gajo da minha equipa me falasse da maneira que o Luisão falou...

Ainda por cima um gajo que enterrou recentemente.

Das duas uma, ou era meu amigo, refilava de volta e não ligava ao assunto. Ou, muito provavelmente, lhe chegava uma à Scolari..  :buck2:
O Luisao é apenas o patrão da equipa e um dos capitães, como tal acho que tem todo o direito e o dever de chamar a atenção aos restantes jogadores, é também para isso que serve um capitão ou não sera?
Agora o gesto do Katsouranis é indesculpavel!!!

KRF

Este problema de indisciplina há 20 ou 30 anos atrás era resolvido de forma sumária e sem apelo nem agravo para os prevaricadores.
Com esta Direecção estou curioso em saber qual o castigo que irão aplicar pois ao reagirem daquela forma colocaram o bom nome do Glorioso em causa.
Porém o castigo não deverá passar de uma multa (peanuts..) e o caso morre logo ali porque como todos nós sabemos não abundam no plantel jogadores de qualidade logo eles sabem do seu valor futebolistico e neste contexto não passarão noites sem dormir pois têm o lugar e o ordenado garantido e pena que seja assim nos tempos que correm no SLB.
No tempo de outros Presidentes (Borges Coutinho. que saudades.. ou mesmo Fernando Martins) eram positivamente despedidos e com justa causa mas nos tempos que correm é tudo a favor dos meninos chulecos deste Grandioso Clube que, para mim não obstante os maus resultados, continua a ser a maior referencia desportiva deste País.
Venham é rápidamente ventos de mudança para salvarmos a Instiituição SLB do abismo.
:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Salazar

Muito, muito triste...o que se passou ontem em Setubal.

Em poucas palavras, nada que eu já não esperasse tendo em conta os rumores cada vez mais evidentes de que o ambiente no balneário está de cortar à faca...

De qualquer modo devo dizer que respeito muito ambos os jogadores mas tal não se pode voltar a suceder e concordo com a sua suspensão... Mas admito, não é fácil lidar com Luisão...quem vê os jogos no estádio consegue perceber isso facilmente...

Patrone

no inicio culpei os dois, mas nas repetiçoes dá para ver perfeitamente que o principal culpado é o grego...
o Luisão é um gajo que transporta a pouca mistica que nos sobra, e não deve gostar muito de ver o Katsou arrastar-se jogo após jogo (e se em competição é assim, imaginem nos treinos)...
fui grande admirador do grego, mas assim que lhe tiraram a companhia do plantel (Karagounis) as exibições dele só passam o mediocre quando está adaptado a central. Se queremos mostrar autoridade tem que se correr com um do clube, e esse alguém tem que ser o Katsouranis!!

Alento

Citação de: Patrone em 06 de Janeiro de 2008, 22:22
no inicio culpei os dois, mas nas repetiçoes dá para ver perfeitamente que o principal culpado é o grego...
o Luisão é um gajo que transporta a pouca mistica que nos sobra, e não deve gostar muito de ver o Katsou arrastar-se jogo após jogo (e se em competição é assim, imaginem nos treinos)...
fui grande admirador do grego, mas assim que lhe tiraram a companhia do plantel (Karagounis) as exibições dele só passam o mediocre quando está adaptado a central. Se queremos mostrar autoridade tem que se correr com um do clube, e esse alguém tem que ser o Katsouranis!!

Concordo com tudo o que dizes, também nas imagens que vi mais tarde fiquei com a mesma impressão que tu. Aceito que para o Benfica seja melhor o Grego sair e ficar o Luisão, isto se tiver que sair algum.
Contudo o Luisão também anda tão fraco, o Kats a central dá melhor conta do recado...mas para a coesão do Benfica, acho realmente que o Luisão é mais importante, parece ser mais responsavel.

Griever

O Luisão é mais importante, vai ser vital nas jogadas do Liedson quando o zbording nos roubar o 2º lugar. Grande mística que ele carrega, a mística de 3º lugar.

Andrew86

é obvio que o katsouranis reagiu daquela maneira, porque sabe que o luisão faz merda pa crl e nunca dá justificações a ninguem!.....se ha um jogador que não devia berrar com os outros é o luisão!, esta época tem sido um chorrilho de fifias e de borradas e não vi ninguem a mandar bocas a ele!.
penso no entanto, que este caso está a ser demasiado empolado pela imprensa, é ver o vucksevic com o liedson e naquilo que(não)deu nos media.

entrecampos

Citação de: Alento em 06 de Janeiro de 2008, 22:26
Citação de: Patrone em 06 de Janeiro de 2008, 22:22

Concordo com tudo o que dizes, também nas imagens que vi mais tarde fiquei com a mesma impressão que tu. Aceito que para o Benfica seja melhor o Grego sair e ficar o Luisão, isto se tiver que sair algum.
Contudo o Luisão também anda tão fraco, o Kats a central dá melhor conta do recado...mas para a coesão do Benfica, acho realmente que o Luisão é mais importante, parece ser mais responsavel.
Cuidado com os gregos. Têm a sofisma toda. O Katsouranis, desde que saiu o F. Santos tornou-se baldas.

mochila

A minha namorada, quando lhe contei o incidente, respondeu de forma muito simples. Ai o Luisão gritou com o Katsouranis por este ter cometido um erro? E o Luisão é que é o capitão? Então fez muito bem em gritar. o grego tem de ouvir e calar. também não se refila com o treinador.

Eu acrescento: quantas vezes acontece num jogo um jogador protestar om outro? quantas? quem está aqui a crucificar o Luisão não deve nunca ter jogado um desporto colectivo. é uma situação NORMALÍSSIMA. Não é tão visível porque não costuyma haver uma reacção estapafúrdia como a de Katsouranis. Vejam as imagens e vejam quem é que vai ter com quem de punho levantado! Se não sabe ouvir uns desabafos, não pode ser jogador de bola. Por favor, são crescidos! isto é normalíssimo.

Para mim o que se viu ontem demonstra exactamente a atitude de um e outro em relação ao Benfica:

o luisão ficou todo fodido por ter um colega em campo que não corre, que erra passes e fica a olhar. passou-se porque quer o melhor para a equipa e SEMPRE deu a cara para defendê-la.

o katouranis ao ir tirar de esforço só provou que lhe importa muito mais a sua pessoa do que a equipa.