Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

kramxel²

Citação de: 46Rossi em 07 de Janeiro de 2008, 01:48
Citação de: Sir em 07 de Janeiro de 2008, 01:46
E se o Katsouranis tiver efectivamente 6 dedos, o facto de ter levantado aquele é considerado ofensa ou não?

Parece-me uma questão muito importante.

Realmente é uma questão pertinente...

Concordo!

Proponho uma discussão séria para considerarmos uma proposta para levar uma moção à próxima AG....

Roke_SLB

Citação de: Kramxel em 07 de Janeiro de 2008, 01:56
E se o Katsouranis tiver efectivamente 6 dedos, o facto de ter levantado aquele é considerado ofensa ou não?

Concordo!

Proponho uma discussão séria para considerarmos uma proposta para levar uma moção à próxima AG....

na AG nao sei... acho os mais indicados serao:

Lordlothar

Concordo!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sir

Concordo!

Acho, igualmente, que a careca do Luisão devia ser considerada ameaça à segurança pública. Qualquer dia, baixa-se para apertar os atacadores, e tira a vida a alguém. O lado positivo é a emoção. Nunca se sabe qual é o desfecho que uma cabeçada daquele encéfalo pode ter. E o futebol só tem a ganhar com isso, meus amigos.

LuigiSLB83

Nunca os dedos de um jogador tiveram tanta importância no futebol.

Roke_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2008, 02:02

o M.Veloso é capaz de discordar da tua opiniao!

Sir

Citação de: Roke_SLB em 07 de Janeiro de 2008, 02:03

Touché, caríssimo.

LuigiSLB83

Citação de: Sir em 07 de Janeiro de 2008, 02:03
Citação de: Roke_SLB em 07 de Janeiro de 2008, 02:03

Touché, caríssimo.

:2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Neto

É curioso mas "o que o DN apurou" é igualzinho ao que se discute neste tópico. É que é sem tirar nem pôr, vejam a notícia da usernews.

Redady

Citação de: marcosantos em 07 de Janeiro de 2008, 01:55
Já vi um amarelo por tua causa", disse Luisão

Não brinquem comigo. O Luisão apenas disse isto ao Katsouranis e o grego reagiu como todos vimos. Andam a gozar com o Benfica.

foi mais olha, vais me desculpar ser franco mas já vi esse amarelo por tua causa!

Gudjohnsen

Não é por o Luisão ser 1 dos capitães que leva a SAD a ter dois pesos e duas medidas neste caso, até porque como capitão, deveria dar o exemplo.
A ficar no clube (espero que não) tem que ser imediatamente destituído da função, pois não tem classe para o ser.
Se a Juve realmente o quiser, que o leve por favor, se meterem o Tiago no negócio, ainda melhor!

RicKurt

CitaçãoÉ curioso mas "o que o DN apurou" é igualzinho ao que se discute neste tópico. É que é sem tirar nem pôr, vejam a notícia da usernews.
Pedro Neto mas tens dúvidas que existe muita comunicação social que visita e intervém neste fórum???

Eu trabalho em televisão, embora nada a ver com jornalismo nem desporto, mas conheço gente que faz parte desses campos e que visitam sim, o serbenfiquista.com

marcosantos

Citação de: RicKurt em 07 de Janeiro de 2008, 02:31
CitaçãoÉ curioso mas "o que o DN apurou" é igualzinho ao que se discute neste tópico. É que é sem tirar nem pôr, vejam a notícia da usernews.
Pedro Neto mas tens dúvidas que existe muita comunicação social que visita e intervém neste fórum???

Eu trabalho em televisão, embora nada a ver com jornalismo nem desporto, mas conheço gente que faz parte desses campos e que visitam sim, o serbenfiquista.com

Mas não é o meu caso de certeza absoluta. Aqui só transmito a minha oipinião como benfiquista. Aliás a minha formação profissional não tem nada a ver com a comunicação social.

sanfinense

"Ontem, ambos os jogadores deram um passo importante para amenizar o caso, tendo pedido desculpas ao plantel, no balneário, perante Luís Filipe Vieira e José António Camacho."

:rir:

:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

e eu   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: