Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Alento

Citação de: Nesteais em 08 de Janeiro de 2008, 18:27
Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2008, 18:25
Citação de: Nesteais em 08 de Janeiro de 2008, 18:16
strata faz-me lembrar stracciatella n sei pk

Nesteais faz-me lembrar Cereias da Nestlé  :angel:

nestum mel com uma colher de mel...tao bom

nestais a mim faz-m lembrar nestea

Gosto!!!! Nestum com mel é excelente, vamos parar que ainda não lanchei, Essa do Nestea, realmente, está mais perto de Nesteais e não me veio á cabeça. Vou sempre pelo lado mais complicado...

É proprio da minha pessoa. Talvez por isso seja Benfiquista doente.

Redady

Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2008, 18:31

Gosto!!!! Nestum com mel é excelente, vamos parar que ainda não lanchei, Essa do Nestea, realmente, está mais perto de Nesteais e não me veio á cabeça. Vou sempre pelo lado mais complicado...

Ai este user Alimento ...  :estrelas:

Alento

Citação de: Redady em 08 de Janeiro de 2008, 18:39
Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2008, 18:31

Ai este user Alimento ...  :estrelas:

É pá Redady não me diz nada. Mas podia ser um bom nome para maquinas de escrever, mas são instrumentos em desuso, seria uma marca condenada.  :buck2:

jottab

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Janeiro de 2008, 18:04
Citação de: Strata em 08 de Janeiro de 2008, 18:01
Mercenários são os jogadores quase na sua maioria. O único que, por mim, posso falar que sente o clube como ninguém é o Rui Costa. De resto tenho quase a certeza que trocavam o Benfica por um outro clube de menor craveira para receberem mais. É o normal do Futebol hoje em dia. Vejam o caso do Simão que foi para um colosso europeu....

Nuno Gomes....

E o Rui Costa, sairia sempre do Benfica, pq todos pensam na vida e vão para onde há mais $$$$
e o nuno gomes tambem viajou para a italia...

Strata

Valebem, não queiras ir po aí.

Seguramente que Luisão poderá sentir mais o Benfica que Katsouranis. Já cá está há mais tempo, já conquistou títulos e sentiu o que é verdadeiramente a força do Benfica quando as vitórias são alcançadas. Tens respeito e consideração pelo jogador, tal como eu tenho, mas daí a dar a entender que o Luisão está completamente comprometido com o Benfica é, na minha opinião, pura ilusão.

Só para relembrar um pouco aconselho-te a reler um pouco este tópico:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14650.0

Aquando de uma pequena especulação de um interesse da Juventus:

«Estou muito grato por tudo o que o Benfica me deu até hoje... mas toda a gente tem um ciclo e acho que já estou cumprindo o meu aqui, com os títulos que conquistei. E como profissional quero conhecer outros horizontes, clubes de outros países, mas até agora não tenho nada de concreto. Estou feliz mas é lógico que todo a gente tem de cumprir um ciclo no clube»

«feliz no Benfica, apesar de não muito contente em virtude de a equipa estar em terceiro lugar»

Não é por isto que na altura perdi o respeito e apreço que lhe tenho. É normalíssimo nos dias de hoje. Precisamente em clubes que raramente ganham títulos. Custa mas no fundo tem que se compreender.

Di Nes

Citação de: Corrosivo em 08 de Janeiro de 2008, 18:30

já agora, o nestea foi inspiração para a escolha do teu nick?

ya foi...mas pa n ser plagio acrescentei is...(duas letras do meu nome)

ednilson

O treino do Benfica desta sexta-feira terminou depois de um incidente entre Anderson e Miccoli. O central deu um pontapé no avançado, que reagiu, após uma disputa de bola.
O lance aconteceu na peladinha, quando Miccoli protegia a bola com o corpo, tendo Anderson nas suas costas. O avançado tentava desembaraçar-se da oposição, com movimentos dos braços, e Anderson, talvez atingido, não gostou. O central puxou o pé atrás e acertou no avançado, já sem bola. Miccoli virou-se, houve um encontrão e os dois foram de imediato separados pelos companheiros. Geovanni e Alcides conversaram com Anderson a acalmá-lo e Simão e depois Nuno Gomes com Miccoli.
Koeman parou nesse momento o treino e conversou com Anderson, que não retorquiu. O central foi o primeiro a rumar ao autocarro, os outros jogadores seguiram-se pouco depois, que o treino, já então perto do final, terminou mesmo aí.
Esta semana já tinha havido um desentendimento no treino entre Luisão e Karagounis, quando o central deu uma cotovelada no médio grego durante a peladinha e este reagiu.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=634013

Os encarnados viveram muitos problemas tanto dentro como fora do relvado. Os ânimos só serenaram após a marcação do primeiro golo.
Aos 32 minutos, Moreira e Luisão zangaram-se. O guarda-redes reclamou com o central, alegando uma falha de marcação deste a um adversário, após um canto. As cabeças dos dois jogadores tocaram-se, houve empurrões mas o problema ficou sanado.Antes disso, alguns adeptos já tinham recebido a equipa com vaias e empunharam cartazes nada elogiosos.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=554798&idCanal=11

:angel:  :angel:

LuigiSLB83

Não façam do Luisão o santo que ele não é.

Bakari

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2008, 15:21
Não façam do Luisão o santo que ele não é.
Mas è o Patrão segundo o titulo aki no fórum, está tudo dito. :slb2:

JM21

Força Luisão!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:           

Strata

Di Nes

devia ter pensado na mulher que está gravida antes de fazer aquilo

Mastercard

há muito tempo que te quero ver fora do Benfica....

podem-me bater, mas o Luisão não tem qualidade para jogar num Benfica que queira ser campeão e queira ser um clube vencedor!!

RDBravo

Citação de: _Maestro_ em 09 de Janeiro de 2008, 16:26

podem-me bater, mas o Luisão não tem qualidade para jogar num Benfica que queira ser campeão e queira ser um clube vencedor!!

Claro, só tem mesmo qualidade para jogar na melhor selecção do Mundo, mas para o SLB não tem..aiaiai

Corrosivo

Citação de: _Maestro_ em 09 de Janeiro de 2008, 16:26

tanto não tem que a ultima vez que o Benfica foi campeão foi em grande parte graças a ele  :whistle2: