Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Mastercard

perguntem ao Nandinho, e ao Co Adrianse se o Bruno Alves é ou não é grande central...

Chefe

Citação de: _Maestro_ em 09 de Janeiro de 2008, 16:33
os outros têm ricardos carvalhos, pepes, bruno alves, e nós nos contentamos com isto....

Bruno Alves fdx  :buck2:

Mastercard

Citação de: |Chefe| em 09 de Janeiro de 2008, 17:21
os outros têm ricardos carvalhos, pepes, bruno alves, e nós nos contentamos com isto....

HÁ 1 ANINHO OU 2 DISSIA MAIS DE METADE DO FORÚM O MESMO DO pEPE...

alías na 1ª época do pepe no porto, este forúm quase no0 geral ficava contente com as suas exibições...

Chefe

O Pepe está bastante acima do Bruno Alves.

O Bruno Alves é bom no jogo áereo e a DAR MUITA PORRADA, não punida pelos árbitros (dá para acreditar que nem um amarelo tem?)

RuiCosta_10

Citação de: _Maestro_ em 09 de Janeiro de 2008, 17:26
Citação de: |Chefe| em 09 de Janeiro de 2008, 17:21

HÁ 1 ANINHO OU 2 DISSIA MAIS DE METADE DO FORÚM O MESMO DO pEPE...

alías na 1ª época do pepe no porto, este forúm quase no0 geral ficava contente com as suas exibições...

Se ele no primeiro ano jogava mal e porcamente íamos ficar todos tristes, queres ver?

O Burro Alves numa equipa um pouco mais instável e num campeonato mais competitivo não vale nada. O Luisão de agora, se estivesse nos badalhocos tinha meia Europa atrás dele... O Pepe era jovem e evolui bastante, apesar das péssimas exibições na primeira época tinha potencial, o B.Alves não, é um jogadorzito para uma equipa do meio da tabela, nunca há de evoluir mais do que isto.

Chefe

Como é óbvio. O Luisão é muito melhor que o Bruno Alves. O problema é que um está num clube que vence o outro não.

lanceiro

Bruno Alves e Pedro Emanuel !! não sei como é que eles nao sofrem mais golos... :o

RuiCosta_10

Citação de: |Chefe| em 09 de Janeiro de 2008, 17:31
Como é óbvio. O Luisão é muito melhor que o Bruno Alves. O problema é que um está num clube que vence o outro não.

É que nem tem comparação possível, é muito injusta esta comparação.

O Bruno Alves só sabe dar cacete e ser bronco!

groingsid

Citação de: nuno lino em 09 de Janeiro de 2008, 17:11
obrigado por tudo que nos deste mas ta na hora de partir....

???

Partir porquê?

A mim pareceu-me que estava a reclamar da passividade do Katsouranis, e muito merecidamente deu-lhe um raspanete.

Crucificar o jogador por um acto, irreflectido sim, mas que só prova que o Luisão sente o Sport Lisboa e Benfica, para mim, é uma estupidez. Aliás, não fez nada que eu não achasse que faria se estivesse no lugar dele e visse pessoal a passear de forma displicente a camisola, com o jogo longe de estar ganho.  Ainda para mais um jogador da qualidade do Luisão.

Preferia mil vezes perder um Katsouranis do que um Luisão.

LuigiSLB83

Calma, cuidado com o coração.

lanceiro

não vamos perder nem luisão nem katsouranis, é só a poeira baixar e fica tudo na mesma. São bons demais para vender fora de tempo..entenda-se sen estar no maximo da sua forma.

RuiCosta_10

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2008, 17:41

Um dos momentos - senão o momento - mais felizes da minha vida.

Corrosivo

VALEBEM

Eu também não acho o Luisão um jogador fenomenal... Mas é um bom jogador, embora com algumas limitações, nomeadamente ao nível da velocidade...
Agora, o Benfica nem nos períodos áureos tinha 11 jogadores fenomenais no 11... E o Luisão é um jogador que terá o seu lugar no Benfica, se quiser, nos próximos 5 anos, pelo menos... Como titular, ou como opção credível para o centro da defesa...
Não sou grande fã do Luisão, mas é um jogador que faz falta o clube, gosta do clube, vive-o com emoção, e que terá obviamente lugar num Benfica que preserve as suas referências...

Eu acho o Bruno Alves um mau central... Aliás, a dupla de centrais actual dos porcos é de nível mediano... Eles têm é um grande meio campo, que absorve grande parte do jogo ofensivo do adversário, e uma equipa formada, madura e consistente...
Luisão é superior ao Bruno Alves... Aliás, se hà posição em que somos melhores do que os porcos, é no centro da defesa...

flip69

Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2008, 17:43
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Janeiro de 2008, 17:42
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2008, 17:41

Um dos momentos - senão o momento - mais felizes da minha vida.

o que eu saltei caraças

nunca esquecerei está alegria, mais uma vez obrigado Luisão