Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Smile

Para quem nas bocas da maioria não anda a jogar nada, ser convocado para a selecção já chega para vos responder... :metal:

Força Luisão!  :slb2:

ScorpiO

Citação de: mocho_slb em 23 de Janeiro de 2008, 22:17
Para quem nas bocas da maioria não anda a jogar nada, ser convocado para a selecção já chega para vos responder... :metal:

Existe gente que não sabe o que diz...
O Gladstone,que muitas vezes nem no banco estava, também já foi convocado ao invés do Andersson Polga que é titularíssimo do SZmerding e que até estava num excelente momento de forma...
Existem coisas do caraças, sabes o que é isso, é ter uma ideia formada de um jogador e não ter feito o trabalho de casa, que é estar a ver como se desenvolvem os seus atletas...Grande Dunga

PILOTI_75

Pensei que o patrao era o LFV :huh:

CelsoMedeiros

FARTURAS

lonstrup

Citação de: scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2008, 01:47
Citação de: mocho_slb em 23 de Janeiro de 2008, 22:17

Existe gente que não sabe o que diz...
O Gladstone,que muitas vezes nem no banco estava, também já foi convocado ao invés do Andersson Polga que é titularíssimo do SZmerding e que até estava num excelente momento de forma...
Existem coisas do caraças, sabes o que é isso, é ter uma ideia formada de um jogador treinado e não ter feito o trabalho de casa, que é estar a ver como se desenvolvem os seus atletas...Grande Dunga

Não é isso que estás a fazer agora?

Mais respeito pelo Dunga, que foi capitão de uma equipa campeã do mundo, e em ano e meio de comando da canarinha já ganhou uma Copa America com uma equipa B do Brasil contra a Argentina na máxima força.

Para além de que o Luisão já vem sendo convocado desde 2003.

Mais respeitinho antes de insultar e fazer figura.

ACL

Ainda bem que vai à selecção... Mas neste momento não está no seu melhor.

Paty_21

Citação de: Tiaguu em 23 de Janeiro de 2008, 19:16
Luisão o PATRÃO ? De quem ? Do Katsouranis ? Daí terem discutido? ? Discussão "patrão-empregado"...
O Luisão é bom defesa,mas tem claro limiitações,a velocidade é o seu maior ponto fraco,enfim,mas quando está em forma e confiante,consegue compensar..actualmente,está algo intranquilo,como quando chegou à Luz.
completamente de acordo...a sena entre ele e o katso foi muito má.. :fight:...ele foi armar-se em vedeta não sei pa que :whistle2:...LFV ficou do lado dele  :bah2: porque é capitão de equipa e mais não sei que...mas pa mim ele deveria ter castigo igual... :disgust:

rkc

Citação de: Paty_21 em 24 de Janeiro de 2008, 11:59
Luisão o PATRÃO ? De quem ? Do Katsouranis ? Daí terem discutido? ? Discussão "patrão-empregado"...
O Luisão é bom defesa,mas tem claro limiitações,a velocidade é o seu maior ponto fraco,enfim,mas quando está em forma e confiante,consegue compensar..actualmente,está algo intranquilo,como quando chegou à Luz.
completamente de acordo...a sena entre ele e o katso foi muito má.. :fight:...ele foi armar-se em vedeta não sei pa que :whistle2:...LFV ficou do lado dele  :bah2: porque é capitão de equipa e mais não sei que...mas pa mim ele deveria ter castigo igual... :disgust:

Tambem percebo quem acha isto. Nunca praticou um desporto colectivo à séria!

O que o Luisão fez, é normal e legitimo. A reacção do Kat, foi desproporcionada.

E o tratamento foi diferente porque o Kat já tinha feito merda no regresso das férias.

Isto de andar de olhos fechados... Olha, vai lá comentar para o tópico do nuno gomes...  :coolsmiley: :-X

Paty_21

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2008, 15:19
Citação de: Paty_21 em 24 de Janeiro de 2008, 11:59

Tambem percebo quem acha isto. Nunca praticou um desporto colectivo à séria!

O que o Luisão fez, é normal e legitimo. A reacção do Kat, foi desproporcionada.

E o tratamento foi diferente porque o Kat já tinha feito merda no regresso das férias.

Isto de andar de olhos fechados... Olha, vai lá comentar para o tópico do nuno gomes...  :coolsmiley: :-X

olha desculpa lá mas o luisão é que se armou logo e quis ser mais que o katso...e não!!
E quanto ao eu comentar nu topico du nuno.....NÃO TENS NADA A VER COM ISSO!!! :disgust:

Alento

Neste caso concordo com o rkc. O que o Kats fez foi uma palermice. No máximo respondia na mesma moeda, mas respondeu logo numa de valor muito maior.

klik

Está uma Nodoa..... O que se passa com este gajo???!!! Até "nózadas" do Rodrigo já leva dass.... Qualquer dia sou obrigado a concordar com quem defende que era melhor ter o KAts a Central ou mesmo o Proprio EdCArlos.

m20

ontem n esteve nem bem nem mal!  :buck2:

Slatz

Não foi pelos centrais de deixamos de ganhar o jogo