Luisão

Defesa, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Mjölnir

Citação de: GS_ em 26 de Agosto de 2013, 01:41
Citação de: Mjolnir em 26 de Agosto de 2013, 01:32
Enorme Luisão. Foi a alma, a garra e o querer do Benfica nos fase final do jogo, ao contrário de alguns que estavam na bancada que mais não faziam que tentar dificultar ainda mais o que já estava dificil.
:bow2:

Ya, os que o aplaudiram pelo empenho que mostrou numa iniciativa atacante quando estávamos a jogar uma merda e a perder, quase no minuto 90. E depois de estar a ganhar vira-se contra os adeptos que o aplaudiram apesar de tudo o que tem acontecido e estava a acontecer neste jogo. Faz sentido.
Não te preocupes. O postal tem destinatários e esses merecem-no.

kangaroo

Será difícil perceber que ele já não tem pernas?

Qualquer nabo com velocidade consegue "comer" o Luisão.

Precisamos de mudar o eixo direito da defesa.

Luisão e Maxi estão muito lentos para jogarmos com a defesa alta.

Becken

Treinar mais, calar mais e jogar mais.... Assim sim, temos um bom profissional.

Chamar filhos da puta aos adeptos é uma atitude muito toupeira...

TMMSLB

RUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA

pica_foices

pica_foices

Scorpion8

este gajo usar a braçadeira é um insulto aos capitães do passado

rafa_slb

Já não é a primeira vez que o escrevo aqui: envergonha-me ter este sujeito como capitão do Benfica

Imortal10

Já o defendi tanto e o tomei como idolo no passado.. Mas o passar dos anos apenas me fazem ter menos apreço por este jogador. Entao tê-lo como capitão é de bradar aos céus

Mufete

Muito devemos na vitória de hoje ao Luisão. Não se resignou e liderou a equipa no espírito de luta. Importante.

Scorpion8

Citação de: Mufete em 26 de Agosto de 2013, 02:52
Muito devemos na vitória de hoje ao Luisão. Não se resignou e liderou a equipa no espírito de luta. Importante.
e chamou filhos da puta aos adeptos, também me pareceu importante essa parte

Filipe82

Pode nao tar bem e nota-se. Mas ao menos mostrou que é um lider ! Ele nos ultimos 10 minutos jogou a ponta-de-lança e nao parava de puxar pela a equipa !

Ao menos tem colhoes e assume. Por isso parabens à atitude Luisao

Saviolafication

Só agora é que vi que mandou calar os adeptos. Mais um exemplo da classe e da liderança do "capitão". Este gajo usar a braçadeira é só mais um insulto à história do clube, um capitão bem à imagem do Benfica de LFV e JJ.

Miguelito22

Citação de: Filipe82 em 26 de Agosto de 2013, 02:55

Pode nao tar bem e nota-se. Mas ao menos mostrou que é um lider ! Ele nos ultimos 10 minutos jogou a ponta-de-lança e nao parava de puxar pela a equipa !

Ao menos tem colhoes e assume. Por isso parabens à atitude Luisao
E nos ultimos 10 anos conta se pelos dedos de uma mão os titulos do benfica.

Tiago_Patatas

Citação de: Scorpion8 em 26 de Agosto de 2013, 02:54
e chamou filhos da puta aos adeptos, também me pareceu importante essa parte

A sério? Caso seja verdade é mais uma atitude vergonhosa deste pseudo líder.

Por mim, amanhã perdia logo a braçadeira.