Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

cristao69


Trapattoni

Confesso já me ter chateado imensas vezes com o luisão pelas mesmas razões e desconfiado várias vezes aquando da sua má forma em alguns anos, mas epá o homem é inigualável...É uma lenda viva do clube que o levou a patamares completamente astronómicos para o que era a nossa realidade no momento da sua chegada
Por tudo aquilo que representa e já fez por nós, merece um lugar em todos os nossos corações e em toda a história do clube, e tal como o maxi o homem é uma encarnação viva da nossa crença

mop62904


JackWhite

Ficou naquele estado alterado porquê?
Se calhar foi por isso que abordou aquele lance como se fosse o Edcarlos.

20Nico Gaitan20

Levou um soco do Rabiola, e não se passou nada....TUGÃO

pguerreiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2015, 00:56
Levou um soco do Rabiola, e não se passou nada....TUGÃO
Vingou-se bem.  :coolsmiley:

BlankFile

Mais uma prestação de grande qualidade em termos defensivos, especialmente nos lances pelo ar onde foi mesmo imperial. Teve apenas uma falha em que acaba por deixar o Rabiola isolado, mas que felizmente não teve consequências de maior.

josantiago

Meteu o Rabiola em ordem

Gonçalo_SLB

Teve uma actuação impecável, apenas beliscada pelo erro que quase originou o golo do Penafiel.

klik

O Luisão está num estado fraco.

Jardel actual coloca-o no bolso... o que diz muito.

Tem tido hesitações incriveis para um jogador da sua experiencia abordar lances. Tem irritado seriamente abordar lances de bolas que ficam a saltar a sua frente a 1 2 metros. Isto vem desde o Rio ave, onde ai então foi fartote nesse tipo de lances.

Alias nós temos muitas dificuldades  em combater o futebol directo dos adversarios...

Theroux

#67375


A caminho do 4º título e 12º troféu em 12 épocas.

Dessa equipas só continuam a jogar ele, o Tiago e o Moreira.

Estreia!

https://www.youtube.com/watch?v=YGVkRH4BcLk

The Eagle 10

#67376
Faz Hoje 10 anos que aconteceu isto e eu estava lá.




Rikurveojmal

Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2015, 19:23


A caminho do 4º título e 12º troféu em 12 épocas.

Dessa equipas só continuam a jogar ele, o Tiago e o Moreira.

Estreia!

https://www.youtube.com/watch?v=YGVkRH4BcLk
quando?

luis___alex

Citação de: King 7 em 14 de Maio de 2015, 22:57
Faz Hoje 10 anos que aconteceu isto e eu estava lá.




eu tambem
curioso, venho agora do café e estive a falar desse jogo e nem sabia que hoje fazia 10 anos
como o tempo passa

Chelas

Citação de: King 7 em 14 de Maio de 2015, 22:57
Faz Hoje 10 anos que aconteceu isto e eu estava lá.





Também eu estava, já havia malta a chorar ao meu lado ... e quando foi golo, o estadio tremeu , nunca mais senti nada assim ao vivo, foi emocionante