Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Tiago_I_

Fisicamente ainda não está bem mas... é o Luisão.

Patrão da defesa, espero que vá subindo de rendimento com o passar dos jogos.

Carlos Alex

Só a presença dele em campo e a música já é outra!! Impõe respeito! Grande! A melhor forma virá com o jogos!

220373

é o gajo que "manda naquilo tudo"

nightcrowler

nota-se que fisicamente ainda não está a 100%, nem de perto nem de longe, mas é importante para a equipa, muito importante mesmo

Tommytukamoto

Citação de: nightcrowler em 17 de Agosto de 2015, 11:39
nota-se que fisicamente ainda não está a 100%, nem de perto nem de longe, mas é importante para a equipa, muito importante mesmo

Normal , veio de uma lesao

Androico

Citação de: Vieri em 17 de Agosto de 2015, 10:48
O Luisão é um líder como nunca vi.
Percebeu que a equipa está órfã do palhaço e dos seus berros que punham tudo em sentido.
Era vê-lo a berrar com os colegas para meterem o pé, a bater livres de to do lado (até me arrepiava), a empurrar a canalha que demorava a levantar-se...
Enorme capitão!
É enorme!!
No quarto golo, a chamar os restantes jogadores para irem todos festejar com os miúdos, percebeu que aquele era o momento para mostrar que a equipa estava unida e com confiança. É assim que se transmite a mística.

Roy Kent

Posso estar enganado, mas quando terminar parece-me que tem o que é preciso para fazer parte da estrutura do Benfica.

Não sei quais são as as suas ideias, se quer ficar ligado ao Futebol, se quiser ficar o que quer fazer, mas tem pinta de meter tudo na linha.

flsb

É o papai da garotada .

Cuccittini

Ainda não está no topo da sua forma física, mas em breve há de lá chegar.

Parasol

está na hora de preparar a renovação da defesa. este início de época tem sido preocupante para os padrões do Luisão.

SCunha11


Bad boys, whatcha want / Watcha want, whatcha gonna do? ... Whatcha gonna do when they come for you?  :rir:

nikas

É tão Patrão!
É importantíssimo na Liderança.

Uma coisa que reparei, esta sequinho, grande forma física, aos 35 anos continua a ser um exemplo.

JM21

É o patrão, o líder da equipa. Continua um grande Central.

Adepto10

Qd pendurar as botas, tem td para ser um grande treinador!

Ramiro Lopes

Ontem teve alguns erros graves que iam custando o jogo. Que recupere rapidamente a forma física.