Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

LeandroSLB

Nem parece o mesmo.

220373

vê masé se dizes ao treinador como é que a equipa tem d que defender

Percebes mais disso que ele

CaCo

Que se passa com este??? Desde a pre-época que não acerta uma..

Woody

Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2015, 18:43
vê masé se dizes ao treinador como é que a equipa tem d que defender

Percebes mais disso que ele
Tinha essa esperança mas pelos vistos não...

Luisão_Rei

É uma questão de tempo até recuperar a forma e ser um dos maiores pilares da equipa. Com o Luisão estou perfeitamente descansado. Força Capitão.

Carlos_Manuel

Espero bem que seja falta de ritmo... respeito-o muito mas não gostei. Desconcentrado...

Red Eyes

Estou a começar a estranhar. :confused:

bzouk

Citação de: Red Eyes em 24 de Agosto de 2015, 21:40
Estou a começar a estranhar. :confused:
Dejavu...20 agosto de 2007...

Rick84

O Jardel faz muita falta,e mais não é um central de topo.

O Luisao e o Lisandro estão com falta de rotinas,mas tem que entrar nos eixos pois tá a ser algo passivo.

RedPaint

Este está em coma. Que se passa? Se vai continuar assim que vá passar um ou dois jogos ao banco para ver se mete a cabeça no lugar.

Pedro.SLB.71

Ontem, este mal em dois ou três lances... é preciso que recupere a forma e acima de tudo a cabeça... tem de ser o patrão da defesa e não andarmos ali a brincar.

slbenfever

Tem estado irreconhecível.

dreams_take_over

O Record escreve hoje que Luisao discutiu acesamente com o Rui Carlos Pinho, chamando a atencao do treinador para zonas mal cobertas na defesa, e com o animo bastante exaltado...O Rui Carlos respondeu-lhe segundo o Record timidamente com um gesticular de braços de fazer girar a bola, sem liderança, deve ter sido o pum pum pum tá!

No lance do golo nem consigo perceber o que foi aquilo, é um golo muito atípico, nao se ve em nenhum jogo uma desmarcaçao daquelas em tao curto espaço de terreno, quase dentro da area...nem sei se era o Luisao que devia ter subido de forma a deixar o Roberto fora de jogo, se era o Nelson que devia ter acompanhado e cortado a bola, nao consigo perceber...defensivamente foi um lance tao mau, tao mau, só visto mesmo em pelados em escaloes distritais...

raymanzarek

Escreveu onde? É que não vejo nenhuma indicação disso no Record Online.

lPhoenix

O Luisão, como grande capitão que é, deve ser a voz do treinador dentro do campo. Caso não concorde com as ideias deste ou ache que não as consegue executar, deve falar com o treinador e expor a situação.

Nunca pode é contestar o treinador a meio de um jogo. Mesmo que tenha toda a razão.