Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

andoaleme

Citação de: umbilhum em 26 de Janeiro de 2017, 08:19
Citação de: ratm1904 em 26 de Janeiro de 2017, 04:31
lol Por acaso tinha Totti´s e Maldini´s no Benfica nem aos 35 chegavam.

Respeitem o jogador e quem tem apostado nele... Se continua cá é porque é uma mais valia para o clube.

Obviamente.
Quanto mais não seja, é a maior valia que o Benfica tem actualmente a nível de balneário, tomará a todos os clubes terem um Luisão lá. ;)

Curioso que a maior parte fica indignada pelo facto do Benfica renovar sucessivamente com a maior referência que o clube tem (não está em causa se deve ser titular ou não, vide, p.e., o Totti...), mas já o Paulo Lopes, que basicamente por ser bom rapaz, tem vindo a ocupar a vaga de 1 jovem da formação ano após ano...

O Paulo Lopes sempre foi respeitador com os adeptos, logo respeitador da instituição.

Paulo Lopes nunca fez birrinhas para renovar e ter aumento de ordenado.

Paulo Lopes nunca fez pressão para que o metam a jogar, sabe bem qual o lugar dele face à maior qualidade dos colegas.

Paulo Lopes não é dos mais bem pagos do plantel.

m20

Citação de: Meio_metro em 26 de Janeiro de 2017, 08:20
O pessoal vive mesmo em que mundo para marcar umas ferias e irnvisitar esse local especial?

Mas alguma vez o Vieira ia deixar o Luisão sem contrato? Para o Vieira o Luisão é o capitão de sempre...

Acho perfeito, desde que isso signifique que seja o nosso terceiro ou quarto central.

Seven Red

Domingo lá vai ter que levantar mais um caneco, mas depois de lêr as ultimas páginas fiquei preocupado: está tão velhinho que será que vai ter força???

andoaleme

Citação de: Seven Red em 26 de Janeiro de 2017, 08:34
Domingo lá vai ter que levantar mais um caneco, mas depois de lêr as ultimas páginas fiquei preocupado: está tão velhinho que será que vai ter força???

O problema são as pernas, ou melhor a falta delas, creio que os canecos são conquistados com elas!

Chappu

ChEsTeR

Adoro o Luisão e tenho muito respeito e orgulho por todo o trajecto que fez no Benfica, mas à que saber quando se deve dar o lugar a outros e isso não está a acontecer...

afsantos

Se o Benfica de facto pretende renovar pelo tempo e valores anunciados pela CS então creio que se esteja a cometer um erro.

Luisão é, foi e sempre será o nosso capitão, contudo tudo tem um fim e prefiro que ele saia em grande do que ficar-se a arrastar e com isso a prejudicar o rendimento da Equipa.

Que vá aproveitar estes últimos dois anos num local onde ganhe rios de dinheiro e porventura regresse um dia mais tarde para ingressar na estrutura do Benfica, caso seja do agrado de todos.

PJ98

Outra vez ? Rodasse

TJSF

Espero que não renove. Está em fim de carreira e que saia em grande.

zumbamar

Desta vez nem foi preciso fazer o choradinho.

Carrega Vieira  :estrelas:

BELHA GUARDA

Luisão:

Assume teu estatuto e no fim da época.....reforma-te

:police:

Bailey

Se o RV acha que ele deve ser titulsr esta me a escapar a parte que ele esta acabado e sem nivel para a equipa

Que renove e se torne.o jogador.mais titulado da historia do Benfica

Bailey

ja agora este festival de desrespeito ao Luisao so por causa da idade tambem se vai verificar.com o jonas? e so 3 anos mais.novo portanto ja nao deve tardar imagino

GiiB_10

Não brinquem com coisas sérias.

Para o Luisão há sempre dinheiro para o satisfazer.

lost_paradise

Bem...pode ser uma renovação à Jesus.

Feita de tal forma que ele deixa de se sentir importante e parte para outra.