Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

cipri_slb

Citação de: eaglerp em 30 de Janeiro de 2017, 22:49
Citação de: cipri_slb em 30 de Janeiro de 2017, 22:29
Citação de: LX em 30 de Janeiro de 2017, 22:28
Eu nem sou grande fã, nem acho que o Luisão represente aquilo que querem fazer dele, mas garantidamente hoje não comprometeu, tenham mais respeito pelo capitão do Benfica que só vos fica bem. 

E a marcação cerrada com os olhos que ele fez ao Zé Manel?

Fenomenal.

Não vale a pena tapar o sol com a peneira, independente da não marcação(aquele não é o jogador dele) a culpa do golo é toda do Lindelof, como é possível não conseguir cortar a bola?

Eu não consigo distribuir a culpa do golo toda num só jogador, obviamente que o Lindelof devia ter cortado o mal pela raiz e deu a bola ao Setúbal mas isso não invalida que o que aconteceu dai para a frente tenha sido vergonhoso, antes do cruzamento o Luisão está junto ao Zé Manuel e ele foge-lhe, ficando o Luisão a acompanhar o mesmo com os olhos.

andoaleme

Eu nem sou grande fã, nem acho que o Luisão represente aquilo que querem fazer dele, mas garantidamente hoje não comprometeu, tenham mais respeito pelo capitão do Benfica que só vos fica bem. 

Fenomenal.

Não vale a pena tapar o sol com a peneira, independente da não marcação(aquele não é o jogador dele) a culpa do golo é toda do Lindelof, como é possível não conseguir cortar a bola?

A culpa do lance é de Lindelof, mas tem a má participação de Cervi q é incapaz de cortar o cruzamento pq chega atrasado à cobertura, para um adversário solto de marcação na área, quem tinha de o marcar era o Luisão e como sempre está a fazer figura de corpo presente na nossa área.

MandCSLB

eaglerp

Citação de: cipri_slb em 30 de Janeiro de 2017, 22:53

Fenomenal.

Eu não consigo distribuir a culpa do golo toda num só jogador, obviamente que o Lindelof devia ter cortado o mal pela raiz e deu a bola ao Setúbal mas isso não invalida que o que aconteceu dai para a frente tenha sido vergonhoso, antes do cruzamento o Luisão está junto ao Zé Manuel e ele foge-lhe, ficando o Luisão a acompanhar o mesmo com os olhos.

Também podias dizer o mesmo do Fejsa que salta à frente e não consegue o corte, a partir do momento em que Lindelof falha o corte a equipa fica descompensada

andoaleme

Citação de: *Crow* em 30 de Janeiro de 2017, 22:51
continuar a titular até entrar um treinador com tomates no meio das pernas

Ao Taarabt encostou-o, era o 3º mais bem pago, este não o faz e tenta uma adaptação com maus resultados do sueco à esquerda e senta o Jardel no banco. Andam a brincar para o meninão do Vi€ira não amuar e hj qualquer equipa nos marca golos.

andoaleme

Citação de: eaglerp em 30 de Janeiro de 2017, 22:59
Citação de: cipri_slb em 30 de Janeiro de 2017, 22:53

Fenomenal.

Também podias dizer o mesmo do Fejsa que salta à frente e não consegue o corte, a partir do momento em que Lindelof falha o corte a equipa fica descompensada

Não porque quem tinha o jogador pela frente era o Luisão, era ele e apenas ele q tinha de encostar no adversário! Não tem desculpa!

BlankFile

Poderia ter minimizado o erro do Lindelof, se tivesse anulado o avançado do Setúbal que fez o golo. Deixou-o cabecear à vontade.

Mais uma mancha grave numa exibição que não deixa saudades.

Keiroxes

Tanto amo aqui, e nao faz puta ideia do que é o Benfica, se soubesse ja se tinha reformado, vai nos foder a epoca

Bryan.

BANCO.

Dispensar no final da época.

Devolver Lindelof ao centro-direita.

pedroslb18

Mais do que aquilo que compromete a equipa, é aquilo que a sua presenção não deixa a equipa fazer, e que foi e é essencial a jogar com apenas 2 médios, que é subir a linha da defesa, encurtar espaço entre sectores e reduzir o campo de jogo.

Isto ainda mais essencial é sem um jogador como o Renato.

O Jardel com minutos a sério nas pernas não só é melhor individualmente, como é melhor para o coletivo da equipa.

Até porque permite ao Lindelof jogar pelo lado direito, pelo esquerdo está mais que vista que não rende o mesmo (como acontecia com o David Luiz e Sidnei quando jogavam pela direita em vez de jogarem pela esquerda).

Sem_Medo

Vou ser muito direto e sem rodeios. Muito respeito pelo nosso capitão, porém o Luisão está acabado.
Para o Benfica, uma equipa que almeja o Tetra, o Luisão nunca na vida pode ser um dos centrais titulares do Benfica.

Andris

E ainda havia quem o pedisse de volta depois do jogo contra o Moreirense. :rir: Se era para isto...

gabbana

Já não tem pernas para a alta competição! Tem de ser suplente, o Lindelof está a ser queimado a jogar do lado esquerdo.

jgbg91

tem culpas no golo do setubal, assim como o seu parceiro. Para variar, não faltou a habitual carrinhada perto do meio campo em falta

PabloElMago10

É que já nem nas bolas paradas faz diferença.

Ou manda uma cabeçada para fora, ou então faz um passe para o guarda redes. Ridículo.