Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Lorne Malvo

Uma equipa com um central como o Marcano não merece ser campeã.

A questão é que uma equipa com um central como o actual Luisão não pode se campeã. Simplesmente não é possível e penso que, se tal acontecer, será um feito ainda maior do que a conquista do campeonato da época passada.

20simao1

Continuar a ser titular lool enfim...

ForçadoBloqueio

Já só me dá vontade de rir...

_JonasThern_

Citação de: gabbana em 31 de Janeiro de 2017, 00:59
Já não tem pernas para a alta competição! Tem de ser suplente, o Lindelof está a ser queimado a jogar do lado esquerdo.

O Lindelof tá a ser queimado porque não tem jogado um peido. Só isso.

Cyb3rNeo

Já toda a gente viu que ele já não tem pedalada para isto, menos o iluminado do treinador.

Nirvana_87

Não abriu a boca no fim do jogo. Muito estranho! O que se passa capitão?

Star

Muito bom na marcacao com os olhos no golo do setubal

Manowar

Citação de: Sem_Medo em 31 de Janeiro de 2017, 00:47
Vou ser muito direto e sem rodeios. Muito respeito pelo nosso capitão, porém o Luisão está acabado.
Para o Benfica, uma equipa que almeja o Tetra, o Luisão nunca na vida pode ser um dos centrais titulares do Benfica.

Amén!!!! O Luisão um grande profissional e jogador... Mas neste momento não é jogador para ser um dos centrais titulares do Benfica

BlankFile

Para titular indiscutível já não dá mais, mas há quem insista em não perceber o óbvio...

andoaleme

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2017, 01:10
Já não tem pernas para a alta competição! Tem de ser suplente, o Lindelof está a ser queimado a jogar do lado esquerdo.

Mas ao contrário do jogador mais bem pago do plantel, o sueco ainda pode melhorar, é jovem e tem grande margem de progressão, enquanto o outro há 2 anos deveria ter arrumado as botas para o futebol!

_JonasThern_

Citação de: andoaleme em 31 de Janeiro de 2017, 08:14

Mas ao contrário do jogador mais bem pago do plantel, o sueco ainda pode melhorar, é jovem e tem grande margem de progressão, enquanto o outro há 2 anos deveria ter arrumado as botas para o futebol!

Eu não sei se pode melhorar ou não. Se tiver uma carreira como o que teve o Luisão até se pode dar como satisfeito. Mas como não é de carreiras que estamos a falar, não percebo essa conversa. Para a história ficou mais um golo sofrido com contribuição directa do Lindelof.

andoaleme

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2017, 08:40
Citação de: andoaleme em 31 de Janeiro de 2017, 08:14

Eu não sei se pode melhorar ou não. Se tiver uma carreira como o que teve o Luisão até se pode dar como satisfeito. Mas como não é de carreiras que estamos a falar, não percebo essa conversa. Para a história ficou mais um golo sofrido com contribuição directa do Lindelof.

Não estou a falar de carreiras, mas se formos por aí o rendimento em campo já diz tudo. Para além disso o sueco poderá vir a ser um central acima da média, fazendo uma melhor carreira, mas depende dele evoluir alguns aspectos do seu jogo.

Em relação ao golo não me irei repetir, já acima falei, resumindo começou numa falha de Lindelof e terminou com uma falha do "patrão" da defesa por muitos aclamado, o Luisão.

Tacuara7

É gozar connosco continuar a ser indiscutível.

oliverghost

É o Jonas que tem de dar a cara. A falta de vergonha do presidente é só uma face da moeda.

BC

E continua, continua, continua... mas porquê? Qual é a razão? Digam-me?

Foda-se, qual é a dificuldade de se perceber dentro do Benfica QUE NADA NEM NINGUÉM É MAIOR QUE O BENFICA ???