Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

zumbamar

Citação de: cwally em 31 de Janeiro de 2017, 17:19
Ontem ganhou consecutivamente a bola na área mas cabeçou sempre mal... Acho que não seria o meu titular mas também não vejo motivos para o bota abaixo que se ve no tópico!

E no golo foi comido na antecipação como sempre

jgbg91

vai renovar por 5 anos

Red Eagle_90

Citação de: zumbamar em 31 de Janeiro de 2017, 17:29
Ontem ganhou consecutivamente a bola na área mas cabeçou sempre mal... Acho que não seria o meu titular mas também não vejo motivos para o bota abaixo que se ve no tópico!

A culpa do golo é do Lindelof e do André Almeida que não chutam a bola dali para fora

zumbamar

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Janeiro de 2017, 17:35

A culpa do golo é do Lindelof e do André Almeida que não chutam a bola dali para fora

E o Luisão está lá para quê?

Já ouvi essa história com jogadores banais como o Artur, Roberto, etc. A culpa nunca é deles.

zumbamar

Outra curiosidade:

Há dois meses mês atrás era «não sofremos golos com o Luisão em campo».

Agora como o mito se esfumou bota-se a culpa nos outros.

Meio_metro

O Luisão para mim tb não era titular. .. mas o lind está 100vezes pior que ele...

Red Eagle_90

Citação de: zumbamar em 31 de Janeiro de 2017, 17:36
Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Janeiro de 2017, 17:35

E o Luisão está lá para quê?

Já ouvi essa história com jogadores banais como o Artur, Roberto, etc. A culpa nunca é deles.
Os titulares têm de ser o Lindelof à direita e o Jardel à esquerda mas para mim a culpa do golo é do Lindelof pois sai da posição dele para dobrar o André  e não  tira a bola. Quando o centro é feito ele não está lá. Tem de por a bola fora para recuperar a posição  e a equipa organizar-se de novo

Rikudou

Realmente ainda gostava de saber o porque de tanta raiva, ontem o erro que o acusam é culpa do lindelof e do André Almeida que num lance controlado põe a defesa em cheque deixando o Luisão e fejsa mal colocados no lance. O resto do jogo procurou acrescentar algo ofensivamente, quase marcou, quase assistiu, lutou muito. O colega do lado para além do erro do golo falhou passes que deram contra ataques ,ofensivamente não deu nada e é isto que se vê. Sei que Luisão já não é o que era, mas analisem as coisas como elas são

Gonçalo_SLB

Muito faltoso no jogo.
No golo deles podia ter feito mais, mas o grande erro nesse lance já vinha de trás.

jgbg91

Citação de: Gonçalo_SLB em 31 de Janeiro de 2017, 20:37
Muito faltoso no jogo.
No golo deles podia ter feito mais, mas o grande erro nesse lance já vinha de trás.

o Pedro henriques disse tudo quando estava a comentar. O erro é dos 3, almeida e lindelof numa primeira fase, e depois do luisão.

XineloBranco

Citação de: trucatruca em 31 de Janeiro de 2017, 17:16
Já só dá pa tu ser titular no time da Brenda meu velho. Passa da chuteira pó Xinelo, home di deus...

:huh: :huh:

vermelhoftw

luisao esta e pra ti, aprende o que e ser capitao de uma equipa.

a partir dos 7 minutos:50s

https://www.youtube.com/watch?v=TknTiyIomOg

SLBCARLOS

O lugar do Luisao e no banco ate o Lisandro recuperar,  depois passa para a Bancada para fazer companhia ao AA....

O Jardel nao ser titular em vez do Luisao e um crime,  alias e das coisas mais incompetentes alguma vez vista no Benfica......   

esta ao nivel das jesuadas de  Emerson> Capdevilla,   B.Cesar,Ola John > Nolito,   Artur> Oblak  etc. etc...

Cloughie

O "líder" do balneário a acobardar-se e teve de ser o Jonas dar a cara.
Nada de surpreendente vindo de quem vem.

mercurialSLB

Citação de: vermelhoftw em 01 de Fevereiro de 2017, 02:36
luisao esta e pra ti, aprende o que e ser capitao de uma equipa.

a partir dos 7 minutos:50s

https://www.youtube.com/watch?v=TknTiyIomOg

"You are not getting back in, the boys are doing great"

Alguém imagina o RV a dizer o mesmo ao Luisão?