Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Loopkin

Merecia sair a bem e com +1 título. Mas nem todos os capitães sabem retirar-se na melhor altura. O Lahm esta semana até prescindiu de 1 ano de contrato - porque entendeu que não conseguiria estar mais a top e que seria o melhor para a equipa. Um capitão também é isso: colocar o colectivo à frente do individual - ou pelo menos deveria ser.

É 1 facto que com sua a lesão na última época a defesa melhorou imenso (Jardel/Lindelof), passou a ter outra segurança, a sofrer muito menos golos - foi um dos factores que nos levou ao 35. Importante no balneário, actualmente é o 4º melhor central mas titular por decreto.

Caso se consiga o Tetra muitos irão fechar os olhos a isso e às suas prestações/limitações. Caso não se consiga será complicado...

MSAM

arodrigues84

Se conseguirmos o Tetra podem ter a certeza que muito do Luisão estará nele, quando as coisas começam a apertar é nele que os colegas confiam para levar a equipa para frente. Ele é mística, profissionalismo, trabalho, liderança...

Incrível como se menospreza isso...

Ruud

Ainda ontem o Sergio Ramos fez o jogo 500 pelo Real Madrid.

TMMSLB

Espero que a renovação seja brincadeira.

Ou então que tenha uma cláusula que diga que fica no banco.

Chega de prejudicar o Benfica só para fazer as vontades ao 4.

nwpt

Não renovar.
Ainda estou para perceber como é titular...sendo o 4° central em termos de qualidade.

Jonny-Venezuela

A verdade nunca gostei do Luisao, sempre achei fraco

Theroux

"Luisão é o Benfica. Cada dia trabalha sempre mais e é por isso que ainda joga ao mais alto nível. Não é normal um jogador chegar aos 500 jogos por um clube, é fantástico! Foi importante para mim ter jogado ao lado dele", refere Katsouranis.

"Sim, tivemos aquela discussão muito feia em Setúbal, mas isso aproximou-nos ainda mais. Somos duas pessoas com uma personalidade muito forte, muito vincada, e depois acabámos por falar cara a cara. Foi muito importante".

O antigo internacional grego não escondeu a admiração pelo capitão do Benfica e antevê uma carreira como dirigente... na Luz. "Respeito muito o Luisão e espero, sinceramente, que fique no Benfica quando acabar a carreira."

m20

Citação de: Theroux em 12 de Fevereiro de 2017, 15:44
"Luisão é o Benfica. Cada dia trabalha sempre mais e é por isso que ainda joga ao mais alto nível. Não é normal um jogador chegar aos 500 jogos por um clube, é fantástico! Foi importante para mim ter jogado ao lado dele", refere Katsouranis.

"Sim, tivemos aquela discussão muito feia em Setúbal, mas isso aproximou-nos ainda mais. Somos duas pessoas com uma personalidade muito forte, muito vincada, e depois acabámos por falar cara a cara. Foi muito importante".

O antigo internacional grego não escondeu a admiração pelo capitão do Benfica e antevê uma carreira como dirigente... na Luz. "Respeito muito o Luisão e espero, sinceramente, que fique no Benfica quando acabar a carreira."

E está esse rapaz nos Ex-funcionários...

Xanghai

Muda-se já o nome do clube também...Sport Luisão e Benfica.  :whistle2:

Jiujitsu

Há comentários mesmo de merda.

Firemath

Arrepio-me sempre que alguém, seja um mero adepto ou uma figura como o Katsouranis que tem com ligações ao Benfica, vem opinar sobre a pertinência de (ex-)jogadores continuarem ligados ao Benfica após pendurarem as chuteiras, quiçá, num qualquer tach... cargo criado para eles. É o Simão para não sei o quê, o Nuno Gomes para qualquer coisa, o Aimar para treinador da equipa B, é o Luisão quando acabar a carreira. Não têm provas dadas sobre as suas competências para além do futebol jogado dentro das quatro linhas, mas há sempre uma malta que insiste nisso.

De qualquer forma, já todos sabemos que o Girafa vai continuar no Benfica porque é o jogador preferido do Vieira, o seu "companheiro desta caminhada".

AshlerRam24

Citação de: Jiujitsu em 12 de Fevereiro de 2017, 16:11
Há comentários mesmo de merda.

Tenho vergonha do que li nas páginas anteriores.

Red Eyes

Não é só o Éder que devia ter uma luva branca escondida na caneleira. ::)

Harry Skywalker

Eu até tenho medo desta renovação.