Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

ForçadoBloqueio

Citação de: Coinz em 09 de Março de 2017, 19:52
Sou o único a achar que o Luisão esteve melhor que o Lindelof?

O que não abona nada em favor...dos dois.

TJSF

Depois das palavras do Vieira pensei que fosse renovar por 3 anos.

nwpt

Mais um ano a titular. Lel

Red skin

Não acho que tenha estado melhor que o Lindelof, bem pelo contrario... Perdeu noção do espaço/adversário várias vezes e protege se demasiado para evitar estar na zona de ação, o que é seu apanágio

raymanzarek

Já tens a tua camisola comemorativa dos 500 jogos e já tens a marca alcançada. É hora de seres segunda opção.

Eu há 5 anos atrás também corria e jogava bem nas futeboladas do bairro. Agora deixo-me estar quietinho.

Se não houvessem alternativas, se fossem fracas ou se comparativamente a ti, não oferecem igual ou mais segurança, eu até compreendia.

Assim é inacreditável. O teu concorrente directo tem 31 anos, já não é nenhum menino. Por tudo o que fez também no passado pelo clube, merecia provar novamente o seu valor. Não estamos a falar de um miúdo, ou de um desconhecido.

Estamos a falar de um dos centrais mais rápidos (senão o mais rápido) da Liga NOS, com força e sentido posicional muito bons.

Pois bem, esse gajo está no banco em detrimento de charutos para a frente e de uma linha defensiva baixa só porque tu és lento.

E pasme-se, o Lindelof também leva por tabela porque tem que jogar no lado em que rende manifestamente menos, só para que possas estar confortável em campo.

Ou seja, condicionas todo o processo defensivo da equipa só por estatuto. Só porque sim. Só porque quem manda assim o quer.

A sorte é que o Jardel é um gajo humilde. Um gajo humilde e que gosta do clube. Só um gajo assim para conseguir engolir a situação.

T1n0_SLB

COnhecem alguma equipa que lute por títulos com um central de 36 anos a titular?

guizuca

Só um ano? Deviam ser quatro ou cinco!

Walter Morgan

O parceiro Jorge Mendes que arranje quem lhe de um salario de 4 ou 5M.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Março de 2017, 10:20
COnhecem alguma equipa que lute por títulos com um central de 36 anos a titular?

Bem, o Milan de Baresi e Costacurta e Tassoti varria muito...

fmb

Até 2018 é pouco... renovem já até 2020!!!

BERNA_1961

Bem, se a renovação acontecer, estará na hora de eu próprio ganhar coragem ...e meter uma temporada (ou temporadas) sabática
Pelo menos vou equacionar se devo continuar a pagar os € 156 e desfazer-me dos cêntimos que as minhas ações valem!

TJSF

Vendem o Lindelof e para o ano estará Jardel a titular com Luisão ao lado. Média de idade dos centrais será uns 35 anos.

costapequeno

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Março de 2017, 10:20

conheço e sao até duas....

TigasSLB

Convido-vos a reverem o jogo até ao segundo golo do Dortmund e analisar apenas o comportamento em campo do Luisão. É incrível, lembro-me que até ao jogo contra o Tottenham em que vos calou a todos que também já estava velho e que não dava mais. Depois as críticas desapareceram todas e já era o patrão. Agora a mesma coisa. Vocês não têm o mínimo de respeito por um profissional que já deu tanto a esta instituição. O Gerrard também estava velho e teve aquela despedida em Anfield, sinceramente não vejo que o mesmo seja possível em relação ao Luisão com o tipo de adeptos que temos.

daniel.gomes

Citação de: TigasSLB em 10 de Março de 2017, 11:40
Convido-vos a reverem o jogo até ao segundo golo do Dortmund e analisar apenas o comportamento em campo do Luisão. É incrível, lembro-me que até ao jogo contra o Tottenham em que vos calou a todos que também já estava velho e que não dava mais. Depois as críticas desapareceram todas e já era o patrão. Agora a mesma coisa. Vocês não têm o mínimo de respeito por um profissional que já deu tanto a esta instituição. O Gerrard também estava velho e teve aquela despedida em Anfield, sinceramente não vejo que o mesmo seja possível em relação ao Luisão com o tipo de adeptos que temos.

O Gerrard no último ano nem é o melhor exemplo que possas dar... aquele escorregao e, consequente, perda de bola, ridícula, contra o Chelsea custou-lhes o campeonato.