Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 196 jogos (12336 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1332 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bignilton2

Já veio da argentina?

jjlope00

Fartinho deste gajo. Já não há pão para os cantos de merda..

kramxel²

Slbstriker

Citação de: jjlope00 em 29 de Dezembro de 2024, 22:55Fartinho deste gajo. Já não há pão para os cantos de merda..

Sempre que o Beste está em campo, ele que deveria marcar os cantos.

Rui PT

10 jogos para ser decisivo em 1 não compensa, numa equipa chamada Benfica. Ainda mais sem gestão da reumatoide dos 40 anos.

paraguaio3

Cruzamentos com bolas mortas 90% das vezes, usa e abusa das fintas (até tenta sacar cuecas aos 97), e está demasiado lento a decidir, porque o cansaço acumulado é muito. Em vez de fazer 65 ou 70 minutos, anda sempre a jogar 90 sobre 90...

Um dos problemas dos nossos PL é ele. Por mais que o PL ganhe posição na área, o cruzamento nunca sai na primeira oportunidade. Há sempre mais uma finta, ou um remate, ou uma variação de flanco para fazer em vez de cruzar.

Como está, retira mais à equipa do que dá.

Pablito13

O Aursnes anda a ser queimadinho por causa dele. Tem de se andar a desdobrar constantemente, e como se não bastasse, não está a ser gerido fisicamente. É o que eu disse que iria acontecer assim que se percebeu que papel iria ter na equipa com o Lage.

Mika21PA

Últimos segundos e tenta sacar um túnel.

Só pode ser gozo.

Boddicker

O Neres anda a ser titular no primeiro classificado de Itália.

É o que é

d1keke

Como é que ainda consegue passar pelos pingos da chuva por ter marcado aqui ou ali..

Não vale merda alguma.. é surreal quando ele tem bola nos pés estraga as jogadas quase todas.. não existe colectivo com este gajo

Mestre

Citação de: d1keke em 29 de Dezembro de 2024, 23:39Como é que ainda consegue passar pelos pingos da chuva por ter marcado aqui ou ali..

Não vale merda alguma.. é surreal quando ele tem bola nos pés estraga as jogadas quase todas.. não existe colectivo com este gajo

O que me deixa mais fdd é quando perde e recupera a passo. Hoje acabámos com 9

watt338

Infelizmente a tesão de mijo durou pouco.

Continuo a achar que teríamos ficado melhor servidos com o Neres, mesmo apesar do brasileiro também ser inconsistente.

Flirt4ever

Citação de: Mestre em 29 de Dezembro de 2024, 23:43
Citação de: d1keke em 29 de Dezembro de 2024, 23:39Como é que ainda consegue passar pelos pingos da chuva por ter marcado aqui ou ali..

O que me deixa mais fdd é quando perde e recupera a passo. Hoje acabámos com 9
Mas ainda tentou uma cueca aos 96min.... Era o que o jogo estava a pedir.

Baron_Davis

este e o amiguete é que levam direita

Dois tipos que juntos totalizam 72 tacos a cruzarem o charco para o Natal, com a total concordância do ruie que pechebe munto de futabole

Cob92

So quero relembrar que à renovaçao do Di Maria foi apenas feita porque Nao podia regressar a argentina.

Mais um serviço entre amigos por parte do nosso grande presidente.

Se os tubaroes ja estao a sentir difficuldades quando tem 1 ou 2 jogadores que Nao pressionam no futebol de 2024 entao imaginam ter isso num Benfica que nem consegue jogar a bola como deve ser.

Meu deus