Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 199 jogos (12582 minutos), 45 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1578 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ajnogueira

A lesão acontece, em idades mais avançadas mais provável é de acontecer.

O importante é agora abrir-se aqui uma janela para:
- Schjelderup tomar as rédes do ataque
- Novas oportunidades para Prestianni, ou Rollheiser, ou para o próprio Akturkoglu voltar a acordar para a vida

Fernando_SLB

Pode ser que seja o "Artur" desta época, e entre alguém a dar o litro além de uns cruzamentos e tentativas de cantos directos...

A diferença é que este assim que recuperar vai logo pedir para ser titular outra vez e como deve estar no contrato é só dizer que sim. Enquanto o Artur lá teve de ficar a aquecer banco.

Golden_Adler

Que recupere a Tempo da festa no Marquês

The_Riggs

3 jogos em 6 dias para um gajo de 36 amos, sendo que dois foram uma meia final e uma final intensa

Nem eu no FM faço isto a jogadores virtuais, devia dar despedimento e perda de licença de treinador

30min à Benfica

Citação de: The_Riggs em Hoje às 09:273 jogos em 6 dias para um gajo de 36 amos, sendo que dois foram uma meia final e uma final intensa

Nem eu no FM faço isto a jogadores virtuais, devia dar despedimento e perda de licença de treinador

Foi a jogo com 25% de condição física loool

DVP_SLB

Naquela posição é o prestianni, na do Sanches o rolheiser e não se inventa!

baojoao

Pode ser uma boa notícia. Pode ser que se equilibre finalmente a equipa. Vamos deixar de ter sempre tentativas de cantos diretos.  Mas claro, também perdemos criatividade.
Podia ser um jogador decisivo se fosse bem gerido, mas...

20Nico Gaitan20

Citação de: baojoao em Hoje às 09:53Pode ser uma boa notícia. Pode ser que se equilibre finalmente a equipa. Vamos deixar de ter sempre tentativas de cantos diretos.  Mas claro, também perdemos criatividade.
vamos ver se é uma boa noticia. Nos proximos 3 a 4 jogos...

baojoao

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 09:56
Citação de: baojoao em Hoje às 09:53Pode ser uma boa notícia. Pode ser que se equilibre finalmente a equipa. Vamos deixar de ter sempre tentativas de cantos diretos.  Mas claro, também perdemos criatividade.
vamos ver se é uma boa noticia. Nos proximos 3 a 4 jogos...
Isso também depende da competência (e isso é que lixa tudo) do Lage.

miniMilk

mixed feelings

claramente, e de muito longe, o nosso melhor jogador no ataque
depois o provavel gajo a entrar no onze é o turco. e o que eu estou farto de ver o turco a fazer merda

no entanto faz-me comichão ter uma equipa sempre desequilibrada à conta dele

Silveralho

Pena ter sido assim que saiu do 11.
Devia ter sido feita uma gestão decente, tinhamos alternativas para ter o atleta a jogar a época toda.

JM21

Que não seja nada de mais.

É o que espero.

Bustermig

Espero que não seja uma lesão grave, mas esta ausência tem três vantagens principais, podemos testar outro jogador nessa posição e avaliar o rendimento da equipa, podemos até testar outro esquema tático e Di Maria aproveita para descansar, forçado claro, mas a única forma de o fazer. Já que o treinador acha que o pode por a jogar 90 minutos de 4 em 4 dias e nada lhe vai acontecer. O alemão tb tinha essa visão brilhante.

bnfc

A gestão de esforço no Benfica é baseada no conceito "até rebentar". Escolhemos 11 gajos, jogamos com eles de 3 em 3 dias se preciso for, quando já não conseguirem dar um pontapé na bola (akturkoglu) ou quando se lesionarem (di maria), aí sim, pensamos em tirar os gajos do 11.