Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Golden_Adler

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Maio de 2025, 00:59Oxalá saia campeão. Merece, pelo seu trajecto e pelo simbolismo.
Quem merece o titulos somos nos, adeptos e socios do Benfica

zizou

O Di Maria nestes jogos tem estado bem, não estranharia a sua titularidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Adler em 10 de Maio de 2025, 10:27
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Maio de 2025, 00:59Oxalá saia campeão. Merece, pelo seu trajecto e pelo simbolismo.
nao sei se sabes mas uma coisa esta ligada a outra

Diário do TMR

Citação de: The_Riggs em 09 de Maio de 2025, 21:46
Citação de: Granizo em 09 de Maio de 2025, 17:42
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 12:50
Citação de: vinsanity em 09 de Maio de 2025, 12:01

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
55 min
No instagram, Di María parece concordar com uma publicação que refere que amanhã será o último jogo do argentino no Estádio da Luz 👀

https://x.com/OFuraRedes/status/1920782224347083220
podem concordar ou não com a utilização dele está época. Mas o que este argentino, estrela mundial... Fez em voltar para o Benfica com as propostas que teve. Há jogadores "benfiquistas" que não o fazem

Que propostas foram essas, arabias?

O Di Maria um ano antes ainda era minimamente capaz de jogar futebol e escolheu ir para a Juve. Só depois de ver que estava acabado fisicamente quis vir para cá.

Eu respeito o Di Maria, lenda do futebol mundial  e um notável, NOTÁVEL, do Benfica, pois ele não fez o suficiente para ser uma lenda do Benfica, mas não me vou ajoelhar perante um jogador que veio cá em claro declínio porque rejeitou dinheiro sujo.

O mais cómico é que se o Cancelo e Bernardo fizerem isso aos 35 anos vão ser insultados.

Não vou ser falso como a maioria que bateu nele e agora que é o último jogo de repente vai decidir tudo e é o maior.

Quando me despedir dele, farei com todo o respeito que merece. Agora inventar gratidões destas não é para mim.
A diferença é que o Di Maria não é Benfiquista de berço nem passou a vida a professar o seu amor ao clube, com promessas bacocas para enganar tolos.

Todo o oposto do Bernardo e Cancelo. Benfiquistas de berço, que andam há 10 anos com a falar com conversa de embalar e , entretanto, já nos seus 30s e em evidente declínio, preferem continuar a acumular o tal dinheiro sujo.

Ações valem muito mais do que palavras. O Di Maria merece muito mais reconhecimento do que o que tem no Benfica.

Golden_Adler

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 10:29

Nao sei de nada, so sei que Quero o 39, ainda hoje de preferencia...
Vamos Benfica

+1benfiquista

É uma final e este senhor é o rei das finais.

Cob92

Citação de: Diário do TMR em 10 de Maio de 2025, 10:23Os melhores jogos do Benfica esta época foram com Di Maria a titular. Atlético de Madrid, Porto na Luz e Porto no Dragão.

Aquele 4-5 frente ao Barcelona esta muito mal explicado mas foi uma grande exibicao.

CapitaoIglo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 10:29

Qual é a ligação?

CapitaoIglo

Qual simbolismo?

Che1904

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Maio de 2025, 11:18

Qual simbolismo?
A sério?

RGouveia.SLB

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Maio de 2025, 11:18

Qual simbolismo?

Que pergunta...

Independentemente da gestão dele não ser a melhor, ele tem um lastro bonito no Benfica. Na primeira passagem foi só um dos grandes jogadores da história contemporânea do Benfica, aliada à carreira mundial que teve. Mais o regresso dele, quando podia muito bem ir para as Arábias encher-se.

Podemos criticar a utilização desmesurada do Di Maria, a ausência de gestão dele. E sou contra a utilização excessiva dele, quando podia nesta altura ser uma peça extra e não a estrela. Mas não se pode ignorar o significado que ele tem no Benfica.

Dimmus

Abre a pestana Lage, Di Maria tem que ser titular

The_Riggs

Citação de: Diário do TMR em 10 de Maio de 2025, 10:30
Citação de: The_Riggs em 09 de Maio de 2025, 21:46
Citação de: Granizo em 09 de Maio de 2025, 17:42
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Maio de 2025, 12:50
Citação de: vinsanity em 09 de Maio de 2025, 12:01

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
55 min
No instagram, Di María parece concordar com uma publicação que refere que amanhã será o último jogo do argentino no Estádio da Luz 👀

https://x.com/OFuraRedes/status/1920782224347083220
podem concordar ou não com a utilização dele está época. Mas o que este argentino, estrela mundial... Fez em voltar para o Benfica com as propostas que teve. Há jogadores "benfiquistas" que não o fazem

Que propostas foram essas, arabias?

O Di Maria um ano antes ainda era minimamente capaz de jogar futebol e escolheu ir para a Juve. Só depois de ver que estava acabado fisicamente quis vir para cá.

Eu respeito o Di Maria, lenda do futebol mundial  e um notável, NOTÁVEL, do Benfica, pois ele não fez o suficiente para ser uma lenda do Benfica, mas não me vou ajoelhar perante um jogador que veio cá em claro declínio porque rejeitou dinheiro sujo.

O mais cómico é que se o Cancelo e Bernardo fizerem isso aos 35 anos vão ser insultados.

Não vou ser falso como a maioria que bateu nele e agora que é o último jogo de repente vai decidir tudo e é o maior.

Quando me despedir dele, farei com todo o respeito que merece. Agora inventar gratidões destas não é para mim.
A diferença é que o Di Maria não é Benfiquista de berço nem passou a vida a professar o seu amor ao clube, com promessas bacocas para enganar tolos.

Todo o oposto do Bernardo e Cancelo. Benfiquistas de berço, que andam há 10 anos com a falar com conversa de embalar e , entretanto, já nos seus 30s e em evidente declínio, preferem continuar a acumular o tal dinheiro sujo.

Ações valem muito mais do que palavras. O Di Maria merece muito mais reconhecimento do que o que tem no Benfica.

Oh benfiquista de segunda na sua 432a conta  , que eu saiba o cancelo nunca prometeu nada e que eu saiba o Bernardo Silva ainda não acabou a carreira ou tem 35 anos .

Mas ajoelha te perante quem tu quiseres . Para mim nenhum jogador acima do Benfica . O Di Maria merece respeito , mas eleva lo a deus porque veio para cá aos 35 anos ? Menos

força Benfica

Anda la decide isto para o nosso lado!

vinsanity

que faças o melhor jogo desde o teu regresso.