Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Citação de: bnfc em 26 de Maio de 2023, 23:50Seria uma grande contratação. Ainda é um jogador fantástico. Mas duvido seriamente que não lhe ofereçam uma fortuna nas arábias. Mesmo na Europa, arranja facilmente clubes dos melhores campeonatos. Só se quisesse muito regressar, mas não me parece que tenha criado um vínculo desses enquanto cá esteve.

Olha que fiquei com outra ideia

Romarvalhal

Uma coisa parece certa : Guedes + Renato + Di Maria não vai ser possível.

Mas com as saídas de Grimaldo, Otamendi e Weigl, acredito que podemos suportar o salário de 2 destes 3 jogadores.

jami95

Para mim contratava se Di Maria, Messi e Martinez

Renovava se com otamendi

E chamava se o Aimar para adjunto

Falando a sério. Agradeço muito por tudo o que fez mas face ao ordenado, lesões e os jovens que estão aí a aparecer (Andreas e Tiago) não vale a pena

ISO

MuadDib

Citação de: Romarvalhal em 27 de Maio de 2023, 09:15Uma coisa parece certa : Guedes + Renato + Di Maria não vai ser possível.

Mas com as saídas de Grimaldo, Otamendi e Weigl, acredito que podemos suportar o salário de 2 destes 3 jogadores.
Claramente dava prioridade às contratações do Guedes e do Renato.
Tentava renovar o empréstimo do Guedes e oferecia 15M€ pelo Renato que foi o preço que o PSG pagou para o contratar.

Depois recontratava o Jota ao Celtic pois ainda temos 30% do passe do jogador.

Estes 3 jogadores para mim são cruciais os seus regressos ao Benfica e não existe melhor conjugação de mercado para isso acontecer.

O Benfica ficava muito mais forte com eles no plantel.

Ludwig van

Se viesse era só o nosso melhor jogador. Quero lá saber da idade e se é propenso a lesões, se não tivermos de hipotecar a Luz para o contratar ele que venha.

Special_Red

Que venha. Para evitar lesoes, ficaria guardado apenas para os jogos grandes. :cool2:

Ghost.Of.Red

Citação de: MuadDib em 27 de Maio de 2023, 09:29
Citação de: Romarvalhal em 27 de Maio de 2023, 09:15Uma coisa parece certa : Guedes + Renato + Di Maria não vai ser possível.

Tentava renovar o empréstimo do Guedes e oferecia 15M€ pelo Renato que foi o preço que o PSG pagou para o contratar.

Estes 3 jogadores para mim são cruciais os seus regressos ao Benfica e não existe melhor conjugação de mercado para isso acontecer.

O Renato?

O Renato está acabado.

onda vermelha

Citação de: MuadDib em 27 de Maio de 2023, 09:29

15 M€ pelo Renato o mesmo preço que o PSG pagou ?
Mas ele quase que não jogou...
7 e já é bom que Renato está muito fragíl.

BERNA_1961

Sou contra...
Muito caro e ....muitas lesões.

_JonasThern_

Dependendo do salário, sempre dependendo do salário... se fosse acessível visto que se trata de um jogador de 35 anos eu avançava.

mojo_j0jo

Anda rapaz! Até personalizo uma camisola com o teu nome.

Este enquanto jogar vai ser craque da cabeça aos pés

Ghost.Of.Red

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Maio de 2023, 11:19Sou contra...
Muito caro e ....muitas lesões.

Mesmo com um mau historial de lesões.

Era o melhor jogador da liga.

Ele ainda tem pormenores de craque.

Demoman

Citação de: KunAguero16 em 26 de Maio de 2023, 23:46
Citação de: Demoman em 26 de Maio de 2023, 16:44Se o Messi for para o Barcelona não me chocava nada que o Di Maria o seguisse.

Isso não faz grande sentido...
Messi e Dí Maria jogam nos mesmos terrenos.

Barça já tem Raphinha, Ferrán e Dembelé. Não conto com o Fati porque me parece que vai sair.
Mesmo que o Messi não vá, duvido imenso que queiram realmente o Dí Maria.
Têm outras preocupações, nomeadamente um 6 e um DD.
Fala-se bastante na saída do Raphinha e do Ferran, não dou por garantido que fiquem.

E é só uma suposição minha que com a vinda do Messi ele poderia exigir que o Di Maria também viesse como está livre e são grandes amigos.

ajnogueira

Citação de: Demoman em 27 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: KunAguero16 em 26 de Maio de 2023, 23:46
Citação de: Demoman em 26 de Maio de 2023, 16:44Se o Messi for para o Barcelona não me chocava nada que o Di Maria o seguisse.

Isso não faz grande sentido...
Messi e Dí Maria jogam nos mesmos terrenos.

Barça já tem Raphinha, Ferrán e Dembelé. Não conto com o Fati porque me parece que vai sair.
Mesmo que o Messi não vá, duvido imenso que queiram realmente o Dí Maria.
Têm outras preocupações, nomeadamente um 6 e um DD.
Fala-se bastante na saída do Raphinha e do Ferran, não dou por garantido que fiquem.

E é só uma suposição minha que com a vinda do Messi ele poderia exigir que o Di Maria também viesse como está livre e são grandes amigos.

E se jogaram os dois juntos na selecção, também conseguem encaixar os dois no Barça.