Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

PSR1993

Este há-de ser como o David Luiz, muito mel ao Benfica mas na hora H prefere os cifrões. Não o julgo mas não acredito minimamente que queira vir para cá - e a querer, vai exigir o couro e o cabelo.

Golo de Weldon

Citação de: PSR1993 em 15 de Junho de 2023, 01:06Este há-de ser como o David Luiz, muito mel ao Benfica mas na hora H prefere os cifrões. Não o julgo mas não acredito minimamente que queira vir para cá - e a querer, vai exigir o couro e o cabelo.

Dí Maria sempre demostrou respeito ao Benfica, mas nunca deu declarações a falar ser adepto ou prometer/dizer a todo tempo que gostava de voltar.

Não há contexto que compare os dois.

ricardo37

Citação de: PSR1993 em 15 de Junho de 2023, 01:06Este há-de ser como o David Luiz, muito mel ao Benfica mas na hora H prefere os cifrões. Não o julgo mas não acredito minimamente que queira vir para cá - e a querer, vai exigir o couro e o cabelo.
Não me lembro dele alguma vez falar sobre o Benfica ou dizer que queria voltar...não nos deve nada..

Acho que andas a imaginar coisas..

Nicolae Sena Santos

Ele tem o direito de decidir ser, para o melhor clube do mundo, uma história ou uma memória. Se regressar fará parte da nossa memória, se não, terá sido apenas uma história.
Faça o que fizer merecerá sempre o nosso respeito.

PSR1993

Citação de: ricardo37 em 15 de Junho de 2023, 01:11
Não me lembro dele alguma vez falar sobre o Benfica ou dizer que queria voltar...não nos deve nada..

Se calhar ainda andavas de fralda, mas não foi imaginação minha, não.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/di-maria-gostava-de-um-dia-regressar-ao-benfica-682577

PSR1993

Citação de: Nicolae Sena Santos em 15 de Junho de 2023, 01:11

Ele tem o direito de decidir ser, para o melhor clube do mundo, uma história ou uma memória. Se regressar fará parte da nossa memória, se não, terá sido apenas uma história.
Faça o que fizer merecerá sempre o nosso respeito.

Nada disso derrota o que disse - aliás, encaixa-se perfeitamente na parte em que disse que não o julgo.

ricardo37

Citação de: PSR1993 em 15 de Junho de 2023, 01:20

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/di-maria-gostava-de-um-dia-regressar-ao-benfica-682577
Wow, umas simples declarações há uns dez anos atrás, aposto que não encontras mais nada.....da maneira que falaste parece que ele esteve constantemente a dizer que queria regressar ao Benfica....

Menos imaginação pode ser...

HeijiHattori

Citação de: NoNickBoy em 14 de Junho de 2023, 18:21Sem qualquer informação, acho que dificilmente não será jogador do Benfica.
Deve ser mais o contrario.

PSR1993

Citação de: ricardo37 em 15 de Junho de 2023, 01:28
Citação de: PSR1993 em 15 de Junho de 2023, 01:20

Wow, umas simples declarações há uns dez anos atrás, aposto que não encontras mais nada.....da maneira que falaste parece que ele esteve constantemente a dizer que queria regressar ao Benfica....

Menos imaginação pode ser...

Não sejas infantil. Disseste que não te lembravas de alguma vez ele falar do Benfica e de querer voltar. Mostrei-te uma notícia. Não interessa se foi há 10 anos ou não, interessa que o fez - e fê-lo também em algumas ocasiões em que foi convidado para estar na tribuna da Luz e foi entrevistado pela BTV. Se não te lembras ou não te queres lembrar porque és demasiado arrogante para perderes um argumento na internet, problema teu.

Nicolae Sena Santos

O Rikard postou uma foto do Di Magia. Podem estar a cair novidades por este lado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Nicolae Sena Santos em 15 de Junho de 2023, 11:10O Rikard postou uma foto do Di Magia. Podem estar a cair novidades por este lado.
Quem é o Rikard?

L1968

Citação de: Nicolae Sena Santos em 15 de Junho de 2023, 11:10O Rikard postou uma foto do Di Magia. Podem estar a cair novidades por este lado.

quem é o Rikard?

J_PN

Desde as nossas grandes vendas a partir de 2010 alguma vez algum craque regressou? Temos o Guedes apenas. Os outros é só palavrinhas bonitas que não são para levar a sério.