Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

d1keke

Isto tem tudo para dar merda..
O treinador não vai mudar.. eu nunca na minha vida vi um treinador mudar.. não vai ser este..

Preparem mais uma época espetacular..

Já estou mesmo haver que vou mesmo deixar de ver os jogos se a coisa voltar ao mesmo... Não sou masucista

CapitaoIglo

Citação de: FaithNoMore em 11 de Julho de 2024, 21:12O problema é a gestão suicida que o treinador faz com ele,é ver o que o Sacaloni tem feito na copa América,senta o rabinho no banco em alguns jogos,aqui o problema é que é ele e mais 10,a jogar sempre os 90 minutos.

O problema é que este é o Ronaldo do nosso Roberto Martinez.

É óbvio que ele manda nesta merda e só assina tendo garantias que joga e o presidente coaduna.

Kinkolas

Pronto, época com o caralho.

Obrigado a todos.

watt338

Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 20:58Só funcionará  se Aursnes e Pavlidis e Kokçu defenderem

Porque ano passado os 4 da frente nao tinha pressao alguma.

Tendo 2/3 essa capacidade dos 4 da frente..pode ser que nao se note tanto


Ainda assim nao sei...

O Di maria bem gerido e inserido em uma equipa trabalhada...nunca seria problema.

Errado. Só funciona se todos defenderem, sem excepção. O Neres tb não defende muito mas cumpre os mínimos. O que tu vais ver é uma equipa a ter de compensar este jogador. Basicamente, os médios a saírem constantemente de posição para tapar o buraco, como se viu esta época. O Aursnes vai ajudar, não vai resolver.

Uma equipa que se quer bater contra qualquer um tem que ser isso mesmo, uma equipa. Como se viu na primeira época deste treinador. Di Maria num 4-2-3-1 é suicídio.

Felizmente o Ruie percebe muito de futebol.

abar85

Citação de: FaithNoMore em 11 de Julho de 2024, 21:12O problema é a gestão suicida que o treinador faz com ele,é ver o que o Sacaloni tem feito na copa América,senta o rabinho no banco em alguns jogos,aqui o problema é que é ele e mais 10,a jogar sempre os 90 minutos.

O problema é que no Benfica é preciso pagar o salário e não se justifica, quando se anda a tentar vender a jóia da coroa para fazer face aos custos e se contratou tanta gente, ter alguém como ele no plantel.

Pablito13

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 21:06Eu vou contra a corrente, fico feliz pela permanência.

Ele continua a dar bastante e veio de uma época sem lesões.

A única ressalva aqui é a gestão do treinador, que no meu entender não foi a melhor, não havia necessidade de ele ter feito tantos jogos e jogar tanto tempo de jogo. A equipa também devia estar melhor preparada para compensar o facto de ele não ter capacidade de defender.

Quando começamos a falar de uma equipa que tem de andar a compensar um jogador, está tudo dito. Ainda por cima uma equipa que joga num 4-2-3-1 e que tem na pressão alta e intensidade a sua grande arma. Isto nem é uma opinião, são factos, como já todos pudemos ver no passado.

Wizardpt

Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 20:58Só funcionará  se Aursnes e Pavlidis e Kokçu defenderem

Porque ano passado os 4 da frente nao tinha pressao alguma.

Tendo 2/3 essa capacidade dos 4 da frente..pode ser que nao se note tanto


Ainda assim nao sei...

O Di maria bem gerido e inserido em uma equipa trabalhada...nunca seria problema.

Errado. Só funciona se todos defenderem, sem excepção. O Neres tb não defende muito mas cumpre os mínimos. O que tu vais ver é uma equipa a ter de compensar este jogador. Basicamente, os médios a saírem constantemente de posição para tapar o buraco, como se viu esta época. O Aursnes vai ajudar, não vai resolver.

Uma equipa que se quer bater contra qualquer um tem que ser isso mesmo, uma equipa. Como se viu na primeira época deste treinador. Di Maria num 4-2-3-1 é suicídio.


Não vale a pena esplicar o obvio , o pessoal não quer saber , isto é simplesmente catastrófico.

Eu já tinha dito que podiam ir buscar meia equipa do city que este ano vai ser a mesma merda .

VSantos

Di Maria e Spencer no flanco direito


d1keke

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: d1keke em 11 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: d1keke em 11 de Julho de 2024, 21:06Que palhaçada do caralho..
Que clube patético..

Vamos ver se o sistema táctico vai mudar.. passarmos a jogar com 3 centrais..
Porque esta insistência em dois laterais esquerdos desta posição não sei não..

Mas acho estranho deixarem o otamendi ir ao jogos olímpicos se formos mesmo mudar para 3 centrais.. por isso não acredito que vamos mudar.

O dia Maria encaixava melhor no sistema que tem os sapos.. jogava no sítio do pote trincao..


Isto tudo e uma palhaçada.. ao que ele vai ganhar não se justifica.. estou para ver como o sheldrup vai reagir a isto.. já saiu o ano passado por falta de minutos.. ele próprio afirmou.. quero ver agora..

Vocês querem meter o norueguês a toda a força a jogar. Dúvido um bocado que ele consiga numa primeira época fazer o número de assistências e golos que o Di Maria fez a época passada.

Ele já o ano passado não devia ter saído caralho..
O futuro do Benfica é estes jogadores e não di Marias que são prima donas..
Amuam se saírem..

O futuro é o João neves o Gouveia o roleiser etc.. não estes crancros que tavam os jovens.. ainda não percebeste isso?

Futuro é o Gouveia? Cruzes. O Hype do Seixal dá cabo de vocês. Mesmo o Neves ou o Silva têm um hype inexplicável em volta deles. O Benfica é para ganhar no momento não para andar a lançar jovens a pensar a médio prazo. Até porque esses jovens se jogarem uma época quer se ganha algo ou não, são vendidos, que o Benfica não consegue ficar com eles e a larga maioria deles também não quer cá ficar.

Não o futuro e o dia Maria.. o João Mário.. o Rafa.. o otamendi.. olha fdx..

Então se é para ganhar sempre no imediato é contratar jogadores por volta dos 27 28 anos.. dou uma duas épocas e depois o clube não tem dinheiro nem para contratar jogadores..

O clube tem sempre de ter mais valias para vender.. sempre

xaninhow

Só espero que esta malta que anda nas copas América e nos jogos olímpicos, não cheguem cá e tenham prioridade sobre os outros que estão a trabalhar no clube desde o 1 dia da pré época.

Mas conhecendo o que a casa gasta e a falta de bolas do nosso treinador acho que é isso mesmo que irá acontecer.

Preparem-se depois para episódios de Scheldrup a pedir para sair e recados da namorada do Morato nas redes sociais.

Nuno_SLB

Estes gajos estão mesmo a brincar com o fogo.  :estrelas:

abar85

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 21:13
Citação de: d1keke em 11 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: d1keke em 11 de Julho de 2024, 21:06Que palhaçada do caralho..
Que clube patético..

Vamos ver se o sistema táctico vai mudar.. passarmos a jogar com 3 centrais..
Porque esta insistência em dois laterais esquerdos desta posição não sei não..

Mas acho estranho deixarem o otamendi ir ao jogos olímpicos se formos mesmo mudar para 3 centrais.. por isso não acredito que vamos mudar.

O dia Maria encaixava melhor no sistema que tem os sapos.. jogava no sítio do pote trincao..


Isto tudo e uma palhaçada.. ao que ele vai ganhar não se justifica.. estou para ver como o sheldrup vai reagir a isto.. já saiu o ano passado por falta de minutos.. ele próprio afirmou.. quero ver agora..

Vocês querem meter o norueguês a toda a força a jogar. Dúvido um bocado que ele consiga numa primeira época fazer o número de assistências e golos que o Di Maria fez a época passada.

Ele já o ano passado não devia ter saído caralho..
O futuro do Benfica é estes jogadores e não di Marias que são prima donas..
Amuam se saírem..

O futuro é o João neves o Gouveia o roleiser etc.. não estes crancros que tavam os jovens.. ainda não percebeste isso?

Futuro é o Gouveia? Cruzes. O Hype do Seixal dá cabo de vocês. Mesmo o Neves ou o Silva têm um hype inexplicável em volta deles. O Benfica é para ganhar no momento não para andar a lançar jovens a pensar a médio prazo. Até porque esses jovens se jogarem uma época quer se ganha algo ou não, são vendidos, que o Benfica não consegue ficar com eles e a larga maioria deles também não quer cá ficar.

O Benfica tem que ser um misto de ambos.

Mas não faz sentido é depois andar a estourar milhões atrás de milhões em jovens para desenvolver...

watt338

Mesmo para rotação fazia pouco sentido ele continuar cá. Estamos a falar de alguém que deve auferir uns 9 milhões brutos por época.

Para rotação temos os schjelderups e os rollheisers. Apostem antes no Kokçu ou então vendam-no e contratem outro.

VemMONSTRO

Quando um gajo acha que este Benfica chegou ao fundo do poço, estes patetas conseguem cavar ainda mais.

VaiDarumaGandaBolta

Depois de acabar a época tentei tirar umas férias para o bem da minha saúde, mas em vésperas de começarmos a jogar já papamos logo com esta bomba!
Epá por amor de deus, isto não pode ser verdade, não quero acreditar que isto vai mesmo acontecer