Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 186 jogos (11810 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (806 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cain

Nao me ofende ele querer um dia jogar no Chelsea que muitos quereriam, ofende-me e' dizer isso tao naturalmente como se o Chelsea fosse tao claramente maior que o SLB a ponto de esse facto ser tanto senso comum que os fans do Benfica aceitariam sem grandes argumentos que de facto o Chelsea e bem maior que nos e que e' natural alguem vir para o SLB so para ir para o Chelsea, tipo alguem vir para o Setubal so para ir para o Benfica.

FKS

normal? ele ainda nem meteu os pés em portugal...para mim esse tá queimado

White Wrist

Citação de: Cain em 27 de Julho de 2007, 05:16
Nao me ofende ele querer um dia jogar no Chelsea que muitos quereriam, ofende-me e' dizer isso tao naturalmente como se o Chelsea fosse tao claramente maior que o SLB a ponto de esse facto ser tanto senso comum que os fans do Benfica aceitariam sem grandes argumentos que de facto o Chelsea e bem maior que nos e que e' natural alguem vir para o SLB so para ir para o Chelsea, tipo alguem vir para o Setubal so para ir para o Benfica.

É diferente...ainda nao ter chegado e dizer "quero o Chelsea para o ano" do que chegar e dizer "a minha vinda para o clube X (Setúbal como no teu exemplo) poderá ser um trampolim para outro clube"

O Tiago quando chegou disse que possivelmente estaria no topo, mas que depois do Benfica poderiam surgir outra opurtunidade. Nada de mal!

FtRaven

porra, ja tao a fazer o funeral ao puto e ele aind nem chegou? anda bonito isto...deve ser do calor

Pleasure_+_Pain

Sondagem no site do Rosário Central:

Cuánto valdría Di María realmente hoy?

No menos de 4 millones de euros ----------10,81%

No menos de 5 millones de euros ----------8,53%

No menos de 6 millones de euros ----------12,94%

No menos de 8 millones de euros ----------67,71%

Em.

Então este gajo não vai para o Chelski?

sweetie

malta calma isso só vem no maisfutebol e n acredito nada do k vem nesse jornal!Grande máquina!Gostei mto dele!sejas benvindo

Maluque

Jakub

Que repitas esse gesto muitas vezes...mas de vermelho vestido...

!Bienvenido seas!

zikoli

lost_paradise

Não acompanhei o mundial sub-20,por isso nunca o vi jogar,apesar de o conhecer de nome.

Só acho é que estamos a fazer demasiadas contratações sul-americanas pois é sempre necessário um período de adaptação(e alguns nunca se chegam a adaptar) ao futebol Europeu.Secalhar era melhor ter vindo um jogador mais feito,com mais experiência,mas também ainda não consegui perceber se Maria vem para jogar no lugar de Simão ou não.Mas se for para ser já lancado aos lobos parece-me arriscado e queimar etapas para um jovem de 19 anos.

É esperar para ver.

aquilles

Citação de: lost_paradise em 27 de Julho de 2007, 07:36
Não acompanhei o mundial sub-20,por isso nunca o vi jogar,apesar de o conhecer de nome.

Só acho é que estamos a fazer demasiadas contratações sul-americanas pois é sempre necessário um período de adaptação(e alguns nunca se chegam a adaptar) ao futebol Europeu.Secalhar era melhor ter vindo um jogador mais feito,com mais experiência,mas também ainda não consegui perceber se Maria vem para jogar no lugar de Simão ou não.Mas se for para ser já lancado aos lobos parece-me arriscado e queimar etapas para um jovem de 19 anos.

É esperar para ver.

um jovem de 19 anos q é craque

todos os jogadores de 20 e tais anos tb ja tiveram 19 anos ou nem por isso?
passaram logo dos 10 pros 20 e tais? lool

e ja agora, o anderson qnd veio pro fcporco tinha q idade?

ednilson

Benfica??????????????? deixem-se de parvoices, Chelsea............................é o grande amor do rapaz

aquilles

Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2007, 07:45
Benfica??????????????? deixem-se de parvoices, Chelsea............................é o grande amor do rapaz

ouviste isso da boca do rapaz? ou leste isso transcrito de um pasquim?
ha diferenças substanciais

ednilson

Citação de: aquilles em 27 de Julho de 2007, 08:02
Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2007, 07:45

ouviste isso da boca do rapaz? ou leste isso transcrito de um pasquim?
ha diferenças substanciais

:angel:  :angel:   :angel:  :angel: