Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Menino Do Rio

Citação de: Elvio em 27 de Julho de 2007, 19:04
Já o tinha dito no off topic , topico das ligas internacionais , o Di Maria tinha-me surpreendido pela sua rapidez e capacidade técnica .
Acho que o miúdo nos pode dar muitas alegrias.

PS- Menino do Rio , não conheço assim tão bem o Maxi Moralez , que é sem duvida um excelente jogador , mas não me parece que seja um 10.

Ele é um playmaker sim. Um ótimo playmaker, diga-se de passagem. O único problema que vejo nele é a sua fragilidade física. Se ganhasse um pouco de massa, seria um grande jogador. Mas eu tinha-me esquecido do Agüero, que realmente é o melhor jogador da selecção argentina de sub-20.

Elvio

Citação de: Menino Do Rio em 27 de Julho de 2007, 19:13
Citação de: Elvio em 27 de Julho de 2007, 19:04
Já o tinha dito no off topic , topico das ligas internacionais , o Di Maria tinha-me surpreendido pela sua rapidez e capacidade técnica .
Acho que o miúdo nos pode dar muitas alegrias.

PS- Menino do Rio , não conheço assim tão bem o Maxi Moralez , que é sem duvida um excelente jogador , mas não me parece que seja um 10.

Ele é um playmaker sim. Um ótimo playmaker, diga-se de passagem. O único problema que vejo nele é a sua fragilidade física. Se ganhasse um pouco de massa, seria um grande jogador. Mas eu tinha-me esquecido do Agüero, que realmente é o melhor jogador da selecção argentina de sub-20.
Como já disse , não o conheço assim tão bem , mas do que vi no Mundial não me parece que seja , atendendo até as suas caracteristicas parece um jogador para jogar numa ala  .
Se dizes que é um 10 é porque o conheces  .  O0

andre_04_SLB

O Mauro Zarate tem um potencial incrível, trocou um bom clube na Argentina que lhe oferecia margem de progressão e visibilidade para dar o salto, por um clube do Qatar por 15 milhões de € e um salário daqueles...

Em relação ao Di Maria, não é um 10, não é um extremo e não é um interior. É um jogador que gosta de jogar solto sem ter missões defensivas. Pois bem, isso será facilmente adaptável no Losango do Benfica, actuando na posição 10, tendo a cobertura de dois médios interiores com características defensivas que lhe permitam ter liberdade suficiente para ser o grande apoio dos avançados e cair muitas vezes nas alas, flectindo para posições interiores como tão bem ele faz.

Tem um excelente poder físico, grande capacidade de passe e visão de jogo. Poderá vir a ter muito sucesso em Portugal.

SALU

Boas pessoal ;)
Desde ontem q n tenho vindo aqui pq ainda estava a digerir a saida do... SIMAO SABROSA!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Mas entretanto ouvi o nosso presidente dizer q nao poderia dizer qual o nome do jogador ou de onde ele viria senao todos saberiam quem era certo??? Sendo o Di Maria o substituto, sera q se o presidente informa-se q o jogador vinha da Argentina todos saberiam que era ele??? Hum nao acredito! Para mim vem ai uma grande surpresa pq n acredito q seja este o Homem q vem pra fazer esquecer Simao. Ainda vamos ter uma grande surpresa q estara a ser negociada! ;)
Nao tenho fontes nenhumas mas tenho 1 feeling :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :drool:
Nao digam mal do presidente, vamos esperar e ter 1 pouco de paciencia e  como diz o Leo tb temos de apoiar quem esta a chegar pq talento ha e precisamos de faze-los sentir a nossa forca e grandeza!!! :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :ptflag: :drunk: :dance:

NoNickBoy

Citação de: SALU em 27 de Julho de 2007, 19:30
Boas pessoal ;)
Desde ontem q n tenho vindo aqui pq ainda estava a digerir a saida do... SIMAO SABROSA!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Mas entretanto ouvi o nosso presidente dizer q nao poderia dizer qual o nome do jogador ou de onde ele viria senao todos saberiam quem era certo??? Sendo o Di Maria o substituto, sera q se o presidente informa-se q o jogador vinha da Argentina todos saberiam que era ele??? Hum nao acredito! Para mim vem ai uma grande surpresa pq n acredito q seja este o Homem q vem pra fazer esquecer Simao. Ainda vamos ter uma grande surpresa q estara a ser negociada! ;)
Nao tenho fontes nenhumas mas tenho 1 feeling :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :drool:
Nao digam mal do presidente, vamos esperar e ter 1 pouco de paciencia e  como diz o Leo tb temos de apoiar quem esta a chegar pq talento ha e precisamos de faze-los sentir a nossa forca e grandeza!!! :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :ptflag: :drunk: :dance:

era isso k eu queria saber... se este é o substituto do simao se é akele medio q o fernando santos queria... mas parece ser este o substituto do simao ate pelas posicoes onde joga.. teoricamente é o simao argentino.. deixa la ver

josantiago

Simão é Simão. Di Maria é Di Maria. Simão foi-se, Di Maria chegou. Di Maria substituto de Simão? Não sei. Que tenha muito sucesso? Sem menor sombra de dúvida.

Devil1

Estou a ver que há aqui muito boa gente que ainda não tem noção da categoria de jogador que a direcção nos trouxe...

De todos os argentinos que estão naquela selecção, o Di Maria era o meu preferido. Se à uns tempos falhámos o robinho e agora trouxemos este, valeu a pena esperar porque ficámos mais bem servidos, sem querer entrar em comparações.

Com o tempo os Benfiquistas tiram as suas próprias dúvidas, neste momento é normal o cépticismo e as interrogações num momento que o nosso capitão deixou o nosso clube, é perfeitamente compreensivél.

LuigiSLB83

Citação de: josantiago em 27 de Julho de 2007, 19:48
Simão é Simão. Di Maria é Di Maria. Simão foi-se, Di Maria chegou. Di Maria substituto de Simão? Não sei. Que tenha muito sucesso? Sem menor sombra de dúvida.

é isso mesmo.  :drunk:

rixmene

Citação de: Devil1 em 27 de Julho de 2007, 20:01
Estou a ver que há aqui muito boa gente que ainda não tem noção da categoria de jogador que a direcção nos trouxe...

De todos os argentinos que estão naquela selecção, o Di Maria era o meu preferido. Se à uns tempos falhámos o robinho e agora trouxemos este, valeu a pena esperar porque ficámos mais bem servidos, sem querer entrar em comparações.

Com o tempo os Benfiquistas tiram as suas próprias dúvidas, neste momento é normal o cépticismo e as interrogações num momento que o nosso capitão deixou o nosso clube, é perfeitamente compreensivél.

O0

Il Capitano

Bem-vindo Di Maria !  :)

So espero que tenhas muito sucesso no  :slb2:

E Deus queira que estejas no Chelsea para o ano, era bom sinal ! Vendido por 30 milhoes . . .  :drool:

Estou com esperanca neste puto, vai fazer o mesmo que o Anderson fez nos porcos !!!  :whistle2:

Il Capitano

«Espero ser bem recebido» (Di María) 
Di María, campeão do Mundo de sub-20, está de partida para Portugal e reconhece que carrega um peso forte «ter sido contratado para o lugar de Simão». O jogador espera não decepcionar e diz que tudo fará, dando ao seu melhor.

AP 
«Sei que fui contratado para o lugar de Simão, mas o treinador pode colocar-me noutro lugar qualquer, mas o que espero mesmo é ser bem recebido», afirma o jovem argentino.

As suas exibições no campeonato do Mundo no Canadá foram decisivas, para a sua contratação, estando a sua chegada prevista para amanhã:

«Sinto-me bem, estou tranquilo, viajo amanhã e espero que tudo corra bem. É uma oportunidade dourada para mim e além disso sei que há vários jogadores argentinos em Portugal o que me deixa muito feliz.»

Quando a proposta do Benfica surgiu o jogador e clube não hesitaram: «A proposta que fizeram agradou tanto ao Rosário Central como a mim e isso foi decisivo para o acordo.»

Di María aproveita para se definir: «Tenho muita técnica, sou rápido e tenho faro de golo, agora só desejo afirmar-me no Benfica e por muito tempo.» Quanto ao lugar onde gosta de jogar afirma: «Eu não tenho preferência jogo onde o treinador quiser.»

Parece que alguem ja lhe puxou as orelhas

Jon

Ahhh bem... o discurso já mudou radicalmente.

Ou já caíu em si e deu conta do disparate que disse ou o jornal mentiu (que já não seria a 1ª vez).

Espero que tenha Muita sorte por cá e que agarre o lugar de nº10.. seria bom sinal para o Benfica e os Benfiquistas.

VanBasten

Bem...é a confirmação que o Di Maria é a alternativa ao Simão....ou este gajo é mesmo um fenomeno do crl, ou muito me vou rir (ler chorar), quando chegarem os jogos europeus...os Old Trafford cheios, os Anfield, os San Siro, os Camp Nou, isto partindo do pressuposto que chegaremos à Liga dos Campeões. Que tudo lhe corra pelo melhor...a bem  do Benfica, dele, do treinador...e do presidente... do Sr.Presidente, a quem, esta época, vou fazer marcação cerrada!

Razzmatazz

Este gajo é igualzinho ao Coentrão!!!! Era um bom substituto para ele...agora para o Simão!?!?!?!?!?

No entanto, cheira-me que ainda nos vai render uns milhõezitos....

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 27 de Julho de 2007, 20:32
Bem...é a confirmação que o Di Maria é a alternativa ao Simão....ou este gajo é mesmo um fenomeno do crl, ou muito me vou rir (ler chorar), quando chegarem os jogos europeus...os Old Trafford cheios, os Anfield, os San Siro, os Camp Nou, isto partindo do pressuposto que chegaremos à Liga dos Campeões. Que tudo lhe corra pelo melhor...a bem  do Benfica, dele, do treinador...e do presidente... do Sr.Presidente, a quem, esta época, vou fazer marcação cerrada!

Se bem me lembro qd veio o Simão dizia-se mais ou menos o mesmo.