Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 200 jogos (12622 minutos), 45 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (1618 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

alsohugo

O James é bom mas o Di Maria dá-lhe 10:0.
Vamos ver o que o James vai fazer no R. Madrid.

cernache1

Anti-Corruptos

O RM prefere o James porque é um "brinquedo novo". Vai vender mais camisolas e vai atrair a atenção da nação colombiana, etc. Para o Real o Di Maria tava gasto e não e admiro nada que para o ano seja o Benzema.

Dandy

Então quanto é que o Benfica recebeu pela venda do Angel?

Refiro-me ao total... os milhões iniciais, os objectivos desportivos alcançados, a venda ao Man United...

Alguém sabe, por favor?

Frank James

Aquela carta está muito boa. Está feito num senhor!

Boa sorte Di Magia! :)

RS14

Vai partir tudo!

cmenezes

Citação de: TheRedStar em 27 de Agosto de 2014, 08:33

E ver o que o grande Di María faz no United. Fala ao Chicharro cá do SLB.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 27 de Agosto de 2014, 02:28
Não, não é melhor que o James individualmente. Mesmo se fosse, a diferença não seria significativa ao ponto que querem fazer passar.

Eu gosto do Di Maria, mas com o que leio aqui, até passo a imagem que nunca fui à bola com ele. Querer passar a imagem de todo este negócio, vide contratação do James e venda do Di Maria, como se fosse um erro histórico, não tem pés nem cabeça. O Di Maria acaba de ser vendido por 75 milhões de €. Não se está a falar de meia dúzia de trocos, de 20/30 milhões. São 75. Está-se a falar de um jogador que sendo importante no Real, que o foi na época passada, foi um jogador com alguma irregularidade à mistura e que sai por um preço astronómico.

O Real não depende dele para ganhar. Podia ser mais um a ajudar, mas com a contratação do James, perdeu espaço. Tudo dependerá da forma como o Real souber gerir os jogadores que tem, porque se o fizer como deve ser, têm grandes possibilidades de acabar a época a comemorar.

O Di Maria é muito melhor jogador que o James. Mais desequilibrador e melhor equilibrador.

O Di Maria foi decisivo para a conquista da Champions na época passada.

O Di Maria era o jogador mais importante do Real Madrid.

alsohugo

Citação de: cmenezes em 27 de Agosto de 2014, 11:10
Citação de: TheRedStar em 27 de Agosto de 2014, 08:33

E ver o que o grande Di María faz no United. Fala ao Chicharro cá do SLB.

Olha que fixe.

MadMax 1904

Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2014, 11:03

Então quanto é que o Benfica recebeu pela venda do Angel?

Refiro-me ao total... os milhões iniciais, os objectivos desportivos alcançados, a venda ao Man United...

Alguém sabe, por favor?

Comunicado do Benfica à CMVM
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di Maria pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva."

Os números que vieram a público foram os seguintes:

- 25 M
- 5 M quando atingiu 20 jogos pelo RM
- 3 M performance desportiva
- 1M conquista da Champions.

No total 34M + 1,125 M percentagem na venda para o Naite.

35,125M

Leo_10

Isso do ser melhor ou pior é muito difícil de ter certezas e normalmente nem dá para ser aplicado em casos em que o valor é tão próximo, como o destes 2. Cada um tem as suas características e com elas possuem diferentes capacidades para render nos diversos tipos de futebol que podem ser implementados numa equipa.

O James tem uma técnica toda bonitinha e é mais regular naquilo que faz, marca mais golos e tem uma maior percentagem de passes difíceis acertados, mas o Di María provoca um maior volume de jogo ofensivo e, com bola no pé, desequilibra mais, mesmo perdendo-a também mais vezes. Além disso, não há comparação no que dá a nível defensivo nem naquele factor "determinação para ganhar", que acabei de inventar agora com um nome muita estúpido.

Mats_Magnusson

Saudades, Di Maria, saudades. Foi tão bom ter-te por cá...
Toda a sorte do mundo, menos contra o Benfica!

TioPatinhas

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Agosto de 2014, 11:11
Citação de: André Sousa em 27 de Agosto de 2014, 02:28
Não, não é melhor que o James individualmente. Mesmo se fosse, a diferença não seria significativa ao ponto que querem fazer passar.

Eu gosto do Di Maria, mas com o que leio aqui, até passo a imagem que nunca fui à bola com ele. Querer passar a imagem de todo este negócio, vide contratação do James e venda do Di Maria, como se fosse um erro histórico, não tem pés nem cabeça. O Di Maria acaba de ser vendido por 75 milhões de €. Não se está a falar de meia dúzia de trocos, de 20/30 milhões. São 75. Está-se a falar de um jogador que sendo importante no Real, que o foi na época passada, foi um jogador com alguma irregularidade à mistura e que sai por um preço astronómico.

O Real não depende dele para ganhar. Podia ser mais um a ajudar, mas com a contratação do James, perdeu espaço. Tudo dependerá da forma como o Real souber gerir os jogadores que tem, porque se o fizer como deve ser, têm grandes possibilidades de acabar a época a comemorar.

O Di Maria é muito melhor jogador que o James. Mais desequilibrador e melhor equilibrador.

O Di Maria foi decisivo para a conquista da Champions na época passada.

O Di Maria era o jogador mais importante do Real Madrid.
Também me parece que o Real vai ficar a perder com esta troca. Jogadores como o Di Maria há muito poucos. Rápidos, criativos, com capacidade de abrir defesas e fortíssimo nas assistências. Mas aliando a isto o fato macaco sempre vestido, sempre pronto a defender, a capacidade de jogar em várias posições, de ser um 8 como foi a época passada em alguns jogos.

Por 80 milhões para quê contratar um jogador como o James? Vão jogar com um meio campo composto por Kroos, Modric e James? No meu entender, tem tudo para dar merda, independentemente de serem 3 craques.

Roy Kent

O Di Maria até para o Ronaldo era muito importante, com ele na equipa tinha sempre jogadores para finalizar garantidas.

Eu gosto do James, mas se tivesse o Di Maria nunca gastaria dinheiro no James, preferia reforçar outros pontos mais fracos da equipa.

Mas também não sei se o Di Maria foi na altura certa para o Man Utd.