Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iloy

Citação de: cesarslb em 03 de Junho de 2023, 23:26Tenho grandes dúvidas que fosse um bom reforço... gosto pouco de jogadores com este perfil... prefiro mais novos e com fome de ganhar...

Meu Deus!

PB

Não me parece que retorne, ainda para mais com a saída do Otamendi.

Zedane

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2023, 12:40
Citação de: cesarslb em 03 de Junho de 2023, 23:26Tenho grandes dúvidas que fosse um bom reforço... gosto pouco de jogadores com este perfil... prefiro mais novos e com fome de ganhar...

É o que dá ver pouco futebol

Di Magia ainda faz 2 épocas a alto nível.. a jogar a 10 rebenta a escala!!
 Recorte técnico elevado e muito inteligente, até  a passo faz jogar

Devil1

Pode vir para jogar apenas champions, derbis e classicos que eu não me importo. Nesses jogos é ele e mais 10.


Cob92

Citação de: Devil1 em 04 de Junho de 2023, 13:16Pode vir para jogar apenas champions, derbis e classicos que eu não me importo. Nesses jogos é ele e mais 10.

E è nesses jogos que se vai lesionar, o Bah que o diga

Maldini


Slb098

Citação de: Redskin1968 em 04 de Junho de 2023, 12:44
Citação de: Slb098 em 04 de Junho de 2023, 12:13
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Junho de 2023, 11:44Julgo que é mais realista a contratação do turco do Feyenoord, do que o Di Maria, sinceramente.
acho que é o contrário. O valor de mercado do kokcu é enormíssimo, para além disso, o jogador a assinar contrato deve ser 5 anos, é mais outro montante alto a desembolsar. Por isso é que para mim, o kokcu é completamente irrealista.
Não concordo o KoKcu seria um upgrade enorme, pode ser caro, mas as mais valias desportivas farão esquecer esse investimento inicial.
O Aursnes também parecia caro...
eu não disse isso. Eu disse que o valor é alto para o Benfica o puder contratar. Não tenho qualquer dúvida que o Benfica iria vende lo por muito mais. 

Golo de Weldon

Notei agora que o tópico foi criado pelo Gênio da Luz.

Ou move o glórias antigas cá ou é melhor já fechar.

gringo da montanha

Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2023, 12:26E saber que o Di Maria com 36 anos ainda rebentava o Tugāo diz muito sobre a nossa liga e sobre o jogador em causa.

Façam acontecer.
Mas pelo facto de aqui dizerem que vai rebentar o Tugao isso irá acontecer? É verdade para quem??Queres exemplos patéticos desde o RDT e muitos outros em que houve banho de realidade??
O Di Maria lamentavelmente ha um grande risco de vir dinamitar o talhoLab e manchar a carreira espetacular que teve cá!

Diogo Brito

Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2023, 12:26E saber que o Di Maria com 36 anos ainda rebentava o Tugāo diz muito sobre a nossa liga e sobre o jogador em causa.

Façam acontecer.
Mas pelo facto de aqui dizerem que vai rebentar o Tugao isso irá acontecer? É verdade para quem??Queres exemplos patéticos desde o RDT e muitos outros em que houve banho de realidade??
O Di Maria lamentavelmente ha um grande risco de vir dinamitar o talhoLab e manchar a carreira espetacular que teve cá!
Carreira espectacular, mais ou menos.

Esteve cá 3 anos e só no último explodiu.

Nos dois primeiros anos dava nervos, de tão inconsequente que era.

sergio19azb

Citação de: Diogo Brito em 04 de Junho de 2023, 17:33
Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2023, 12:26E saber que o Di Maria com 36 anos ainda rebentava o Tugāo diz muito sobre a nossa liga e sobre o jogador em causa.

Façam acontecer.
Mas pelo facto de aqui dizerem que vai rebentar o Tugao isso irá acontecer? É verdade para quem??Queres exemplos patéticos desde o RDT e muitos outros em que houve banho de realidade??
O Di Maria lamentavelmente ha um grande risco de vir dinamitar o talhoLab e manchar a carreira espetacular que teve cá!
Carreira espectacular, mais ou menos.

Esteve cá 3 anos e só no último explodiu.

Nos dois primeiros anos dava nervos, de tão inconsequente que era.
O Nico igual , chegou com 21 ou 22 e não se assumiu logo, era um jogador inconstante. Faz parte.

Dandy

Citação de: Notguilty em 03 de Junho de 2023, 20:52Com Di Maria no Benfica espero que o Sporting não se fique e trague o Capel.





   Olha que tragar o Capel, a seco, não será tarefa para qualquer um.





gringo da montanha

Citação de: Diogo Brito em 04 de Junho de 2023, 17:33
Citação de: gringo da montanha em 04 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: subLiminar em 04 de Junho de 2023, 12:26E saber que o Di Maria com 36 anos ainda rebentava o Tugāo diz muito sobre a nossa liga e sobre o jogador em causa.

Façam acontecer.
Mas pelo facto de aqui dizerem que vai rebentar o Tugao isso irá acontecer? É verdade para quem??Queres exemplos patéticos desde o RDT e muitos outros em que houve banho de realidade??
O Di Maria lamentavelmente ha um grande risco de vir dinamitar o talhoLab e manchar a carreira espetacular que teve cá!
Carreira espectacular, mais ou menos.

Esteve cá 3 anos e só no último explodiu.

Nos dois primeiros anos dava nervos, de tão inconsequente que era.
Sim eu sei..quis dizer imagem espetacular que deixou cá!!
Pah, eu adoro o Di Maria, noutros tempos claro que queria que retornasse, nos tempos actuais com a exigencia do Roger, duvido que fosse titular, e para suplente a peso de ouro, nao dá...
E sim, vi os jogos dele, p.ex contra o sevilha...nao entusiasmou nada especial, por isso nao vai continuar na Juventus, muitas vezes a tipica jogada flectir para o meio e tentar o passe desmarcacao, quase sempre falhado....ja para nao falar de ter passado metade da epoca no estaleiro, obviamente, tem 35 anos!!!

Notguilty

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2023, 18:53
Citação de: Notguilty em 03 de Junho de 2023, 20:52Com Di Maria no Benfica espero que o Sporting não se fique e trague o Capel.

 :coolsmiley:



   Olha que tragar o Capel, a seco, não será tarefa para qualquer um.