Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

_JonasThern_

Eu só gostava que me confirmassem uma coisa... porque é que aquele prato de esparguete significa Di Maria?

Polygraph

Citação de: slbenfever em 22 de Junho de 2023, 16:19
Citação de: pexim em 22 de Junho de 2023, 15:53E o golo que o Di Maria marca ao Olhanense em casa com o Maradona na bancada? Que golo do outro mundo. Classe pura.
https://m.youtube.com/watch?v=XpHwVUKse00

Estádio cheio... Até fazia eco, o speaker

GloriosoSLB1904

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 16:48Eu só gostava que me confirmassem uma coisa... porque é que aquele prato de esparguete significa Di Maria?

Vem de um clube italiano?

Notguilty

Citação de: Trapattoni em 22 de Junho de 2023, 16:32
Citação de: Androico em 22 de Junho de 2023, 16:10
Citação de: Trapattoni em 22 de Junho de 2023, 16:02
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2023, 15:45
Citação de: Hellfire94 em 22 de Junho de 2023, 15:41
Citação de: Trapattoni em 22 de Junho de 2023, 15:37
Citação de: rkc em 22 de Junho de 2023, 15:34
Citação de: Esbutenado em 22 de Junho de 2023, 12:55
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Junho de 2023, 09:46

Que golaço  :bow2:
Estava no estádio a ver este jogo, e devia estar uns 50% da lotação. O Di Maria merece jogar agora neste Benfica, com o estádio praticamente cheio quase todos os jogos.

EStava a voar da madeira, depois da pior descolagem da minha vida.

A chegar, o comandante disse que tínhamos ganho por 2 ao AEK (acho).
Esse jogo era antes do mítico Benfica Porto do Saviola. O Di Maria estava suspenso acho e para o lugar dele saltou o urreta.

E o Urreta ainda fez um bom jogo, contra todas as expectativas. E depois nunca mais teve oportunidades lol. Mas sim, o Di Maria foi expulso no jogo antes com o Olhanense em Olhão (estava no estádio nesse jogo).
Golo do empate feito pelo Nuno Gomes a acabar...

Jogo de merda.
Os jogos em casa do olhanense eram sempre uma merda.
Nunca lá fomos ganhar até 2013.
Só de me recordar daquele 0-0 em 2012, e na expulsão do Aimar.... ainda para mais o treinador do Olhanense era o Conceição.

Uma vitória nesse jogo (24J) e tínhamos assumido a liderança.
Lembro me perfeitamente. Muitos users aqui criticaram o Aimar quando o gatuno que andava a arbitrar esse jogo claramente inclinou o campo.
Esse jogo foi também um dia após a vitória frente aos corruptos nas meias da taça da liga.

cacetadas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Junho de 2023, 16:49
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 16:48Eu só gostava que me confirmassem uma coisa... porque é que aquele prato de esparguete significa Di Maria?

Vem de um clube italiano?

Bem, pode ser o meite então.

joaopedro.palma

Pois realmente estou a estranhar e não estou a gostar. Já estou a ouvir na CNN a falarem que deve ser uma ''Cerimonia épica no estádio'' mas que se não for até sexta só será depois de terça porque que o Benfica agora não tem o estádio por causa do concerto dos Rammstein.

Não estou a gostar porque isto já ta a fazer lembrar o Cavani que tava tudo alinhavado, e so se esperava que acabasse a 'final four' da champions para termos o estádio e fazer-se uma cerimonia à altura do craque que estávamos a contratar.

Ainda isto dá merda.

Mariachi

A alcunha dele é Fideo. Uma espécie de esparguete muito delgada.

daniii95

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?

Tinha 15 anos. Estava no nono ano, foi quando comecei a acompanhar com mais regularidade o Benfica.

Não tinha amigos na altura e só existia. O facto de ter mudado de turma e depois de ir estudar para Lisboa ajudou

Em 13 anos mudou muita coisa. Só sei que nesses 13 anos, comecei a ser mais sociável, deixei de sofrer de bullying, deixei de ter pensamentos negativos e suicídas, perdi pessoas que na altura achava importante, arranjei outras que umas são para a vida, mas algumas ainda não sei. Acabei os estudos, arranjei o trabalho que quis e estou numa boa fase, apesar de não ser a pessoa mais confiante do mundo. Ainda não tenho cabelos brancos mas já estou a ficar careca foda-se.

O nosso Benfica mudou várias vezes. Algo que nunca percebi nestes 13 anos, foi o Benfica nunca ter sido estável. Foi sempre um clube de altos e baixos e nunca capaz de dar um salto maior. Vamos ver daqui a frente

Esta merda foi depressiva

Vidito

Citação de: joaopedro.palma em 22 de Junho de 2023, 16:52Pois realmente estou a estranhar e não estou a gostar. Já estou a ouvir na CNN a falarem que deve ser uma ''Cerimonia épica no estádio'' mas que se não for até sexta só será depois de terça porque que o Benfica agora não tem o estádio por causa do concerto dos Rammstein.

Não estou a gostar porque isto já ta a fazer lembrar o Cavani que tava tudo alinhavado, e so se esperava que acabasse a 'final four' da champions para termos o estádio e fazer-se uma cerimonia à altura do craque que estávamos a contratar.

Ainda isto dá merda.

O pior disso tudo foi teres acreditado que o Cavani só seria apresentado depois da "final four".

joaopedro.palma

Citação de: Vidito em 22 de Junho de 2023, 16:56
Citação de: joaopedro.palma em 22 de Junho de 2023, 16:52Pois realmente estou a estranhar e não estou a gostar. Já estou a ouvir na CNN a falarem que deve ser uma ''Cerimonia épica no estádio'' mas que se não for até sexta só será depois de terça porque que o Benfica agora não tem o estádio por causa do concerto dos Rammstein.

Ainda isto dá merda.

O pior disso tudo foi teres acreditado que o Cavani só seria apresentado depois da "final four".

Diziam eles... como dizem agora...

komytis

Citação de: DMP em 22 de Junho de 2023, 16:23
Citação de: komytis em 22 de Junho de 2023, 10:57
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?
Há 13 anos dava quatro sem descansar, hoje dou quatro mas tenho de parar para ir à casa de banho!

Dás 4 dás, mas por ano.

:D
Mas é assim tao complicado dar 4?

O Património

Citação de: daniii95 em 22 de Junho de 2023, 16:53

Tinha 15 anos. Estava no nono ano, foi quando comecei a acompanhar com mais regularidade o Benfica.

Não tinha amigos na altura e só existia. O facto de ter mudado de turma e depois de ir estudar para Lisboa ajudou

Em 13 anos mudou muita coisa. Só sei que nesses 13 anos, comecei a ser mais sociável, deixei de sofrer de bullying, deixei de ter pensamentos negativos e suicídas, perdi pessoas que na altura achava importante, arranjei outras que umas são para a vida, mas algumas ainda não sei. Acabei os estudos, arranjei o trabalho que quis e estou numa boa fase, apesar de não ser a pessoa mais confiante do mundo. Ainda não tenho cabelos brancos mas já estou a ficar careca foda-se.

O nosso Benfica mudou várias vezes. Algo que nunca percebi nestes 13 anos, foi o Benfica nunca ter sido estável. Foi sempre um clube de altos e baixos e nunca capaz de dar um salto maior. Vamos ver daqui a frente

tiveste um cavalo de tróia a presidente

komytis

Citação de: daniii95 em 22 de Junho de 2023, 16:53

Bué, mas a questao pertinente é

Dás quatro?

Polygraph

Citação de: slbenfever em 22 de Junho de 2023, 16:30https://m.youtube.com/watch?v=h6hkpAxiWk0&pp=ygUOZGkgbWFyaWEgc3RpbGw%3D

A cueca ao Vinicius, o passe a isolar o Vlahovic (4:26), a receção orientada (4:54), o passe a rasgar a nossa defesa toda (5:20)...

É um craque de classe mundial, mesmo aos 35 anos.

E uma coisa importante: ao contrário do que já li por aqui, continua a ser um jogador rápido.

jmpph

O Bernardo que ponha os olhos neste menino... A confirmar-se, preferiu vir para um clube querido seu a ir encher-se de $$ num país desumando.