Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Kampz

Tudo muito bonito mas espero que os que agora gozam com os borrados como eu não tenham depois de fazer umas férias prolongadas do fórum por ele acabar no Al-Caralhe que pague 10x mais.

Porque sim, é essa a diferença, 10x.

Isto para não falar que um Barcelona da vida pode aproveitar estes dias para conseguir 1 ano de um dos melhores jogadores dos últimos anos a baixo custo.

Vejo muitas certezas e bazófia, espero que não se dêem mal - e eu, por arrasto.

VelhaGuarda

Citação de: Kampz em 25 de Junho de 2023, 14:28Tudo muito bonito mas espero que os que agora gozam com os borrados como eu não tenham depois de fazer umas férias prolongadas do fórum por ele acabar no Al-Caralhe que pague 10x mais.

Isto para não falar que um Barcelona da vida pode aproveitar estes dias para conseguir 1 ano de um dos melhores jogadores dos últimos anos a baixo custo.

Não sejas desmancha prazeres, o pessoal do Fórum cai-te em cima.  :knuppel2:

sbremoved_58303

Citação de: nikas em 25 de Junho de 2023, 14:26
Citação de: Aaa.1994 em 25 de Junho de 2023, 14:19Mais de 2.200.000 gostos na publicação do 433 (https://www.instagram.com/p/Ct4a5pHrfEk/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== )
Mais que qualquer um dos últimos posts feitos por eles. E ainda agora mais um post.
Craque mundial.
A malta do 433 adora o Angelito.

E aposto que vão fazer "aquela cena que me esqueci do nome" para oferecer a camisola.

Diogo Brito

Não se pode comparar este caso ao Cavani.

Em relação ao Uruguaio levamos todos a maior banhada de sempre do mercado. Nem se quer perto esteve.

Uma mentira que podia dar um documentário do modos operandi do Vieirismo.

Kampz

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Junho de 2023, 14:30
Citação de: Kampz em 25 de Junho de 2023, 14:28Tudo muito bonito mas espero que os que agora gozam com os borrados como eu não tenham depois de fazer umas férias prolongadas do fórum por ele acabar no Al-Caralhe que pague 10x mais.

Não sou divertido em festas confesso. Normalmente nem vou, sou pai de filhos.

Gozem comigo à vontade quando ele for apresentado.

Kampz

Citação de: Leugim em 25 de Junho de 2023, 14:31
Citação de: nikas em 25 de Junho de 2023, 14:26
Citação de: Aaa.1994 em 25 de Junho de 2023, 14:19Mais de 2.200.000 gostos na publicação do 433 (https://www.instagram.com/p/Ct4a5pHrfEk/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== )
Mais que qualquer um dos últimos posts feitos por eles. E ainda agora mais um post.
Craque mundial.
A malta do 433 adora o Angelito.

E aposto que vão fazer "aquela cena que me esqueci do nome" para oferecer a camisola.

Giveaway? A minha mulher não larga o Instagram com isso, só chega cá lixo.

VelhaGuarda

Citação de: Kampz em 25 de Junho de 2023, 14:39

Estava a meter-me contigo, eu também não devo ir a essa festa de apresentação.
Mas estou contente com a contratação. Espero que corra tudo bem.

Kampz

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Junho de 2023, 14:43
Citação de: Kampz em 25 de Junho de 2023, 14:39

Estava a meter-me contigo, eu também não devo ir a essa festa de apresentação.
Mas estou contente com a contratação. Espero que corra tudo bem.

Também digo, se não vier, vai haver muita gente a borrar a cara de merd@ antes de mim, desde os nossos dirigentes aos Romanos e 433 da vida.

Mas que acabe tudo bem e rápido e que tratem da lateral esquerda e da baliza.

klik

é preciso terem calma e esperarem porque o Di Maria só chegará não no inicio desta semana  mas provavelmente na da próxima.

Até lá tratem mas é dos laterais, Gk e situação Rafa!!

Na minha opinião o Rafa não renovando o Benfica tem que o negociar e contratar substituto com o seu dinheiro!!! O Benfica não pode andar a colocar 16M€ ao lixo que investiu.. com tanto tempo no mercado ainda.

Godescalco

Vídeo dos golos e assistências do Angelito pela Juve.

Golo de Weldon

Citação de: Godescalco em 25 de Junho de 2023, 15:04Vídeo dos golos e assistências do Angelito pela Juve.

Tem uns quatro golos neste vídeo da bola entrando apenas centímetros. Coisa estranha. Hahaha. Apenas como curiosidade.

Godescalco

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Junho de 2023, 15:10
Citação de: Godescalco em 25 de Junho de 2023, 15:04Vídeo dos golos e assistências do Angelito pela Juve.

Tem uns quatro golos neste vídeo da bola entrando apenas centímetros. Coisa estranha. Hahaha. Apenas como curiosidade.

Apesar da idade, ainda tem grandes pormenores de classe.

É esperar que replique algumas dessas coisas no Benfica.

xaninhow

Malta relaxem, o Di Magia está de férias... Esteve no jogo de despedida do Maxi Rodríguez e irá estar hoje no jogo de despedida do Riquelme na bombonera.

Na próxima semana estará aí para fazer os exames físicos e assinar contrato.

Agora ide curtir um bocadinho do que resta deste domingo caloroso

Kampz

Que pau!

Imaginem passar de cantos de Chiquinho para Di Maria e Kokcu...