Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VelhaGuarda

Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2023, 14:07
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2023, 22:33"...O Benfica é a minha casa na Europa, foi onde cheguei, onde me fiz realmente jogador. Tive a possibilidade de jogar com Rui Costa, o que quer dizer que estou velho... [risos] Joguei ao lado dele e agora tenho-o como presidente"

"A Champions é o maior troféu de clubes que se pode ganhar e é algo muito lindo. Tive a possibilidade de a conquistar [a Liga dos Campeões], de levantar o troféu... é uma sensação única. Hoje em dia, com 35 anos, continuo a fazer o mesmo dentro de campo. Quero sempre mais, mais golos e mais assistências. Com a idade, os objetivos mudam. Jogar na Liga Europa e na Liga dos Campeões deu-me a possibilidade de crescer, de ser quem sou hoje, e o querer sempre ganhar foi algo que este clube me ensinou. A única coisa que tinha na cabeça era voltar a vestir esta camisola, voltar a ser feliz onde já tinha sido muito feliz. Só tinha esse pensamento na minha cabeça"

É desta mentalidade que precisamos em campo.

Isto é "amor à camisola".

Podes crer que sim. Faz ver a alguns formados no Clube.

EusebioRei

Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2023, 14:10
Citação de: EusebioRei em 03 de Outubro de 2023, 14:09
Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2023, 15:37Alguem sabe como ver a reportagem da UEFA ao Di Maria? Diz que está bloqueada em território português...

Coloca vpn e está feito ;)
por falar nisso, ha algum vpn gratis que funcione sem falhas e rapido, pelo menos 3Mb/s?

ps: sorry, sei que nao é o local indicado para isto, se preferires manda-me pm. obrigado.

Boas, a protonvpn não é má para o que se pretende :)

20Nico Gaitan20

Di Maria se o Benfica é a tua casa renova mais 1 aninho...vá lá.😆😁

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 14:49Di Maria se o Benfica é a tua casa renova mais 1 aninho...vá lá.😆😁

Sem fontes, acredito que é o que vai acontecer.

O Di Maria sente-se muito bem em Portugal e ama o Benfica da mesma forma que ama o Rosário. Ele a voltar para lá é mesmo por o Benfica não querer ficar com ele.

É apenas uma opinião, repito que não tenho fontes.

aquaris

Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2023, 14:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 14:49Di Maria se o Benfica é a tua casa renova mais 1 aninho...vá lá.😆😁

O Di Maria sente-se muito bem em Portugal e ama o Benfica da mesma forma que ama o Rosário. Ele a voltar para lá é mesmo por o Benfica não querer ficar com ele.

para mim vai depender da data que Di Maria decidiu que deixa de jogar.
Se tiver um data fixa e o próximo ano for o ultimo, não fica e vai acabar no Rosário, qualquer outra data acredito que possa ficar mais um ano!

pirolito1

Citação de: aquaris em 03 de Outubro de 2023, 16:12

Se tiver um data fixa e o próximo ano for o ultimo, não fica e vai acabar no Rosário, qualquer outra data acredito que possa ficar mais um ano!
Acredito que renove por um ano caso se confirme que o Benfica vai jogar o Mundial de Clubes de 2025.

van33

Aposto um dos meus túbaros em como vai renovar por mais 1 época.

Cob92

Citação de: van33 em 03 de Outubro de 2023, 16:15

essa não vou esquecer..

PH25

Citação de: van33 em 03 de Outubro de 2023, 16:15
Acho que se acabarmos a época com sensação de dever cumprido, ele não renova. Mas se a época for daquelas em que termina e ele fica a sentir que não ia sair na ribalta, ele fica mais uma época.

Acho que o Ángel é esse tipo de pessoa.

EusebioRei

Acredito que fique mais um ano, aproveita e faz companhia ao otamendi ;)

Devil1

Também acredito que deve sair quando o Otamendi terminar o contrato.

Cob92

Citação de: pirolito1 em 03 de Outubro de 2023, 16:15
Citação de: aquaris em 03 de Outubro de 2023, 16:12

Acredito que renove por um ano caso se confirme que o Benfica vai jogar o Mundial de Clubes de 2025.

Não pode haver 'se'.

Um mundial de clubes em condições em que todos os maiores clubes do mundo participam e o Benfica ficar em segundo plano sem participar ?

Seria uma vergonha do caralho.

Temos que fazer tudo para lá ir e deixar boa imagem claro.

abar85

Se deixou a promessa ao Rosário que seria um ano cá e um lá antes de terminar, acho que cumprirá.

Vulcan

Começa a ser parvo a tentativa constante de canto direto

mar_vivo

Assim-assim ou nem por isso...