Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

eplunum

Ainda faz a diferença mas na minha opinião nesta fase da carreira devia jogar na posição que o Rafa têm jogado pois na ala como simplesmente não defende e deixa a equipa muito desiquilibrada o que para mim tem sido um problema está época.

Slbsuporter

Citação de: eplunum em 29 de Outubro de 2023, 12:27Ainda faz a diferença mas na minha opinião nesta fase da carreira devia jogar na posição que o Rafa têm jogado pois na ala como simplesmente não defende e deixa a equipa muito desiquilibrada o que para mim tem sido um problema está época.
Não poderia concordar mais. E na frente pode receber a bola e organizar o ataque

Slbsuporter

Uma gestão top é jogar sempre com Di Maria e Rafa como tem feito o Roger até rebentar com ele de vez

Grizzli

Citação de: eplunum em 29 de Outubro de 2023, 12:27Ainda faz a diferença mas na minha opinião nesta fase da carreira devia jogar na posição que o Rafa têm jogado pois na ala como simplesmente não defende e deixa a equipa muito desiquilibrada o que para mim tem sido um problema está época.
O rafa tem jogado?

Cob92

Só para relembrar que o Di Maria que entrou mais tarde no jogo teve apenas 1 lance de perigo em que teve mais influência que o jogo todo do Rafa.

takediz

Citação de: Slbsuporter em 29 de Outubro de 2023, 23:15Uma gestão top é jogar sempre com Di Maria e Rafa como tem feito o Roger até rebentar com ele de vez

Nem mais, em Milão então foi até rasgar, e fodeu-nos os jogos a seguir em que era realmente preciso, gestão top

Semper Fidelis

vai ter de carregar a equipa às costas nos próximos jogos
não sei é se tem capacidade física para o fazer...

Slbsuporter

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2023, 00:04vai ter de carregar a equipa às costas nos próximos jogos
Como já demonstrou, não tem de certeza

Semper Fidelis

Citação de: Slbsuporter em 30 de Outubro de 2023, 00:06
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2023, 00:04vai ter de carregar a equipa às costas nos próximos jogos
também me parece que não...

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2023, 00:08
Claro que não. Espero bem que dentro do Benfica não pensem nisso sequer.

Grizzli

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2023, 00:12
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2023, 00:08
Claro que não. Espero bem que dentro do Benfica não pensem nisso sequer.
Fica dificil quando o proprio diz que nao gosta de sair.

Enfim.

fdpdc666

Trubin, Otamendi e Di María chamados às seleções.
Jogadores do Benfica nas convocatórias de Serhiy Rebrov e de Lionel Scaloni para os compromissos da Ucrânia e da Argentina.

Os jogadores do Benfica Otamenti e Di María estão nos convocados da Argentina para os duelos com o Uruguai (16 de novembro) e o Brasil (21 de novembro) a contar para a fase de apuramento sul-americana para o Mundial'2016.

O guarda-redes dos encarnados, Trubin, integra a convocatória de Serhiy Rebrov para o jogo da Ucrânia frente à Itália (20 de novembro) de apuramento para o Europeu'2024.

in Record

Benfanatic

A partir do momento em que recusou ir para o banco passou a ser mais problema que solução. Peço desculpa aos fanboys mas tinha de tirar este elefante da sala.

AndreCruz11SLB

Em Milão estourou com ele e agora, com Neres estourado e quando precisava de regressar aos poucos, tem de assumir o barco ... Espetáculo

Cob92

Citação de: Benfanatic em 30 de Outubro de 2023, 16:24A partir do momento em que recusou ir para o banco passou a ser mais problema que solução. Peço desculpa aos fanboys mas tinha de tirar este elefante da sala.

Mas o problema è que um Benfica em condições tem o Di Maria no seu 11, bem protegido e apenas concentrado nas tarefas ofensivas.

E igual para o Neres.

È muito bonito pedir a todos para pressionar mas também significa falta de inteligência tática por parte do treinador.

Qualquer treinador mediano com 11 gajos a pressionar também podia ter bons resultados mas isso não è todos os dias que consegues ter um plantel assim.

Nem sempre vais arranjar um Ramos e nem sempre vais poder jogar com João Mário e Aursnes nas alas.

O Roger tem è que abrir os olhos e trabalhar com aquilo que tem.