Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 195 jogos (12246 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1242 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fjorge

A equipa não funciona e depois quer fazer tudo sozinho sem ter capacidade para isso nesta fase da carreira.

AlexandreFernandes

Não posso defender um jogador, por muito que tenha qualidade, quando este não revela compromisso com a equipa.

É inaceitável defender a passo, jogo após jogo.

Assim, é mais problema do que solução e o treinador tem de ter coragem para gerir a situação.

Ninguém está acima do Benfica.

Ninguém.

Rei

Não posso defender o indefensável. Com ele não conseguimos ser uma verdadeira equipa. Só se joga para ele e pelo corredor dele, já se percebeu isso. Acaba por ser decisivo muitas vezes porque individualmente é extraordinário mas coletivamente o Benfica sem ele é mais forte. É a minha opinião até prova em contrário.

drullo

clara displicência, com metade dos minutos que tem a probabilidade de 1vs1 aumentava, tal como o Rafa etc o 11 habitual tem 90 minutos em cima em cada jogo ! várias subs por jogo feitas nos descontos !

Since1904

Entre bater tudo o que é canto do lado direito directo à baliza ou aquela merda estudada que consiste em rodar a bola até meio do meio-campo e enfiar um balão para as couves, venha o Diabo e escolha...
Falhou um golo que não pode falhar e tão pouco é comum nele, onde nem sequer se conseguiu enquadrar com a bola...
Tem que haver coragem para ser poupado na Amadora, está claramente sobrecarregado!

Pedro Nunes 28

Na grande penalidade ainda se ri....o outro atrasado não a saca põe milagre....

Shoky

Podia ficar já na Argentina, por mim.

O que dá não chega para o que tira. Lamento.

Ricardim19

O Calado ui... está forte contigo

Archie Bunker

Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Janeiro de 2024, 22:44Não posso defender um jogador, por muito que tenha qualidade, quando este não revela compromisso com a equipa.

É inaceitável defender a passo, jogo após jogo.

Assim, é mais problema do que solução e o treinador tem de ter coragem para gerir a situação.

Ninguém está acima do Benfica.

Ninguém.

defender  a passo, ou nao defender, acho que é o mais aceitavel

ele simplesmente nao consegue fisicamente.

Heisenberg_1904

Infelizmente é prejudicial ao coletivo. 30 perdas de bola contra o Boavista. Perda de bola hoje e golo. A equipa está os 90 minutos partida muito por culpa dele. Apesar de ser o melhor jogador de longe, prejudica constantemente a equipa.

BENFIKA

É decisivo muitas vezes e tem uns pés de ouro, mas tem que haver equilíbrio.

Já nem é o não defender, é mesmo não se mexer. Não consegue fintar um único jogador, joga parado praticamente, à espera que alguém se desmarque para meter lá a bola.

Aaa.1994

Esteve pessimo o jogo todo. Tem um remate incrível aos 96, mas antes disso falhou uma que não é normal. Fora isso.. retira mais à equipa do que acrescenta.. muitas perdas de bola ridículas que expõem os colegas

samarras

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:02Podia ficar já na Argentina, por mim.

Isto, prejudica toda a dinâmica possível da equipa/colectivo e isto tem um impacto grande.

Já vimos também que o treinador não tem capacidade para lidar com este e percebo que o seja complicado mas fazer 90min é incompreensível.

IMPERIUM69

durou ate aos 60mins... e arrastou-se depois disso

zelton

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:02Podia ficar já na Argentina, por mim.

LOL