Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 171 jogos (10838 minutos), 31 golos
Em 2023/2024: 46 jogos (3517 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jonas.thern

Citação de: Aguia31 em 19 de Abril de 2024, 09:30A culpa de fazer 120 minutos é do homem que se senta no banco, para tomar decisões!
Isso é mais do que evidente. Termos um jogador com esta categoria, mas a ser gerido por (e aqui não sei o que escrever).

merlin

senhora esposa, do Di Maria, devia de saber que sem a merda dum 11 os golos dele nao servem para nada....
Mas a culpa não é do jogador, ele tinha tudo para ser uma peça muito importante e fundamental nesta epoca, não fosse ter um pedreiro a gerir a equipa.

Fenómeno

Nem sei se a culpa é dele ou do Rogério.

Não me cheira que o Di faça birra para jogar sempre.

Il trattore

O Aveiro tem as manas, o nosso craque tem a esposa nas redes sociais.

rempg

#93994
O que a puta de um treinador de merda faz... isto tira-me do sério.

Um jogador como ele que vem, a pensar que é o responsável de assobios simplesmente porque o treinador é que é um calhau com olhos. Foda-se.

Benfanatic

Não só não faz falta à equipa como é prejudicial. Qualquer um com mais de meio dedo de testa já tinha visto isso há muito.

fdpdc666

A menos que seja tipo táxi no que toca à remuneração, essa teoria do "ele é que não quer sair" não faz sentido nenhum.
Há alguém que retire algum prazer de fazer longos minutos de jogo em estado de completa exaustão?


Ricardinh010

O novo "Dono Disto Tudo".

krak

É presidente, treinador e jogador (mas pouco...)
Pensei que isto fosse diferente na pré-época mas o Elefante no meio da sala já é visivel há muitos meses!

NemanjaMatic

Fechar ciclo, adeus e um queijo.

Que não tenham a infeliz ideia de renovar contrato!

ruibenfica80

Já aqui me responderam neste tópico que não se pode dizer nada ao Di Maria porque é uma questão "política".

E que só veio para cá porque assinaram com a promessa de ser titular indiscutível.

Eu na altura respondi que com essa "política" o Di Maria ainda acaba corrido daqui ao pontapé.

Metam-se a fazer "política" em vez de montar uma equipa de futebol e depois queixem-se.

DeSousa

Não devia jogar mais até o fim da época, temos que preparar o futuro.

LuigiSLB83

Não o ilibo de culpas, um jogador como ele devia ser o primeiro a colocar o treinador completamente à vontade para o tirar de campo. Devia ser o primeiro a dizer que não pode jogar tantos minutos. É uma desilusão.

vermelhao_33

A grande prenda do Rui Costa ao treinador e aos adeptos. Que excelente ideia trazer um jogador que não se enquadra minimamente na ideia de pressão do treinador.




Gsound

Pega na tua mulher e desaparece.