Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 171 jogos (10838 minutos), 31 golos
Em 2023/2024: 46 jogos (3517 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Espártaco

Por mim, renovava, mas a sua gestão teria de ser completamente diferente.

Cob92

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Abril de 2024, 00:20Nao faz sentido contratar por Uma pipa de Massa um gajo que nao defende e que nao esta sempre a decidir os jogos grandes.

O mix Schmidt/di Maria e um desastre.

Decidiu 2 com o Porto se eu não estou em erro e só não o deixaram ser no jogo da taça em alvalade porque o árbitro foi filho da puta.

Não estou a favor duma renovação porque o Schmidt nunca vai saber gerir nem adaptar o seu sistema ao Di Maria.

Que se contrata o Jota Silva antes que ele seja outro mete nojo num rival.

Slb04Sempre

Se o objetivo para o ano for dar o titulo ao porto então renove-se, façam a mesma coisa, de certeza que vai correr bem

Rodrialex

Quem diria que respeitando os movimentos do Bah podíamos marcar vários golos.

A atitude de vedeta em vez de ser só mais para ajudar estragou a imagem dele, por mais golos e assistências que tenha.

E contribuiu e muito para esta época MISERÁVEL.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Abril de 2024, 00:25Se o objetivo para o ano for dar o titulo ao porto então renove-se, façam a mesma coisa, de certeza que vai correr bem

Prepara-te. Já está a correr na cartilharia que sem o Roger, este vai ser um craque porque a equipa se vai adaptar a ele! :rir:

Animalejo_Domado

É um jogador incrível e, provavelmente, o maior atestado de incompetência ao treinador e restante equipe técnica.

O Di Maria desta época podia ter sido sempre o de hoje mas houve um certo senhor que achou por bem rebentar com ele em jogos a feijões e resolvidos à meia hora.

AG

Citação de: Espártaco em 23 de Abril de 2024, 00:20Por mim, renovava, mas a sua gestão teria de ser completamente diferente.
Mas não vai ser. A solução é deixá-lo ir.

Carlos88


fjorge

Quando joga em prol do coletivo e com capacidade fisica é o melhor jogador da liga.

Filipevermelho

Correr com ele o mais rápido possível... Mas pelos vistos basta um jogo razoável para já se esquecerem da época miserável que fez.. Se lhe corre bem contra o Braga ainda vamos ver aqui a pedirem a renovação.

DMP

Foi mais uma vez o principal dinamizador do nosso ataque, a anos luz do Gouveia e do Neres.

iSLBenfica

Citação de: AG em 23 de Abril de 2024, 01:20
Citação de: Espártaco em 23 de Abril de 2024, 00:20Por mim, renovava, mas a sua gestão teria de ser completamente diferente.
Mas não vai ser. A solução é deixá-lo ir.

Óbvio. É o melhor ele sair para todos. E se fosse para ser assim nunca deveria era ter vindo.

Se na Argentina está mau que se junte ao Messi em Miami ou procure um bom último contrato na Arábia.

Fenómeno

É superlativo.

Aquele pé esquerdo é mel.

Lembro-me tão bem que andou a rivalizar com o Ozil em assistências no Real Madrid... Este rapaz mesmo a passo pode decidir jogos vindo do banco.

nwpt

Citação de: Espártaco em 23 de Abril de 2024, 00:20Por mim, renovava, mas a sua gestão teria de ser completamente diferente.
Pois... Mas não vai ser.

fjr

#94289
Eu e muita gente aqui no início de época dizia que, bem gerido, seria um excelente reforço. O que se viu esta época foi uma ausência de gestão com um gajo de 36 anos a jogar 90 minutos 2x por semana várias vezes. Seja por culpa do próprio em não aceitar de bom grado essa gestão ou do treinador por não ter autonomia, coitado  ::) , para o tirar quando era preciso a verdade é que assim acabou por ser muitas vezes nocivo à equipa.

Se for para ser igual não vale a pena ficar mais um ano.