Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 200 jogos (12622 minutos), 45 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (1618 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

S-Line

Não fosse o golo , o que ficava na retina foram as 300 bolas perdidas

Ludwig van

Irrita-me esta mentalidade instalada nos jogadores em que reclamam do tipo de apoio do público no primeiro instante em que fazem algo positivo.

O Di María estava a fazer um jogo péssimo.

No último jogo também tinha jogado pessimamente.

Mal marca um golo manda vir.

Um Presidente em condições metia ordem neles.

King Ghost

Citação de: Ludwig van em 15 de Setembro de 2024, 12:47Irrita-me esta mentalidade instalada nos jogadores em que reclamam do tipo de apoio do público no primeiro instante em que fazem algo positivo.

Não me parece que ele tenham mandado vir com o público. Acho que o gesto dele foi de apelar à união, "todos juntos".
Não vejo nada de mal nisso.

E também não concordo que tivesse a fazer um jogo horrível. Criou vários desequilíbrios, pôs alguns jogadores na cara do golo Kokçu, Akturkoglu, etc e ainda faz o passe para o Otamendi.

Para mim na primeira parte dos mais desequilibradores ofensivamente.

Gerido como deve ser, pode ser muito importante.

Slbttotosalvio

Jeremy

Fez um grande jogo quando percebeu que tem que jogar fácil e simples.
Receber e dar, receber e cruzar

ZICKLER

É só ver a série dele na Netflix e está lá tudo

ZICKLER

Ficou para tentar sair em grande

Foi assim na seleção

Marc:slb

Gostei do facto de ter ido para o banco, ha que passar a ideia clara que ninguem tem lugar cativo os 90min como acontecia com o Roger...

Veremos se sera para manter

ZICKLER

Citação de: Marc:slb em 15 de Setembro de 2024, 13:30Gostei do facto de ter ido para o banco, ha que passar a ideia clara que ninguem tem lugar cativo os 90min como acontecia com o Roger...

Veremos se sera para manter

Ele na seleção, implorou ao scaloni para o convocar

" Nem que seja para o banco"

clipper_slim

Citação de: Ludwig van em 15 de Setembro de 2024, 12:47Irrita-me esta mentalidade instalada nos jogadores em que reclamam do tipo de apoio do público no primeiro instante em que fazem algo positivo.

Várias mentiras.

A primeira é que ele reclamou. Coisa que não fez, pediu apenas união e apoio do público.

Segundo, no último jogo, contra o Moreirense, enquanto teve frescura foi só o nosso melhor jogador e foram dele as melhores oportunidades na primeira parte.

Terceiro, no jogo de ontem não estava a ser péssimo e foi um dos que mais mexeu com o jogo na primeira parte.

adeptoBancada

Ontem não saiu com cara muito alegre na substituição. Mas ao menos não pontapeou nenhuma garrafa.

Arlindo Pereira

Grande jogo de um grande jogador

Mr.Costa

Citação de: ZICKLER em 15 de Setembro de 2024, 13:30Ficou para tentar sair em grande

Foi assim na seleção

Ficou porque o ameaçaram e á familia se fosse para o rosario.

Esperemos que continue a ser gerido em 60/45/30 por jogo e que da próxima vez que saia, faça menos cara de enjoo.

Archie Bunker

Adoro o Di Maria, acho que em todos os jogos tem sempre pelo menos um pormenor que só os melhores do mundo conseguem, mas está cada vez mais curto.
Cada vez rebenta mais cedo, cada vez demonstra menos agilidade.

adeptoBancada

Citação de: Mr.Costa em 15 de Setembro de 2024, 13:40
Citação de: ZICKLER em 15 de Setembro de 2024, 13:30Ficou para tentar sair em grande

Foi assim na seleção

Ficou porque o ameaçaram e á familia se fosse para o rosario.

Esperemos que continue a ser gerido em 60/45/30 por jogo e que da próxima vez que saia, faça menos cara de enjoo.
tem de ser posto na linha. Ao mínimo protesto, pontapé na água, esbracejar era dizer que ou pedia desculpa no balneário ou fica a treinar na B.